1. Spirit Fanfics >
  2. O justiceiro. Espirito de vingança

História O justiceiro. Espirito de vingança


Escrita por: Mobius_1

Fanfic / Fanfiction O justiceiro. Espirito de vingança
Sinopse:
Todos da minha familia morreram em um ataque surpresa ao meu palacio a noite. Eu deveria ter morrido tambem. Mais eu vivo. Eu finalmente descubri o porque. Aquelas pessoas tiraram tudo de mim. E agora e a vez deles perderem algo. E não vai ser algo que eles possam recuperar. Frayjadour Falenas morreu a muito tempo. Agora e sou o Justiceiro. Eu perdir os Meus pais. Mais não tenho certeza se eles estão mortos. A minha irmã esta sendo mantida prisioneira e usada como fantoche pulitico em seu proprio reino. E eu não podia fazer nada...... ate agora. Eu estou de volta. e agora e hora de morrer. Nada pode te ajudar, quando a escuridão cair. Eles jogaram o jogo deles. Os mafiosos e os politicos do meu proprio reino, estavam envouvidos. De um jeito ou de outro. Eles mataram a minha familia...... Agora e a minha veiz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 3.591
Concluído Não
Categorias Girls und Panzer, O Justiceiro
Tags Girls Und Panzers, O Justiceiro, Suikoden 5

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A ascensão da loucura
2
25
1.323
 
2
A ascensão da loucura. (parte 2)
0
11
2.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.