1. Spirit Fanfics >
  2. O keke ta acontecendo? >
  3. Piloto

História O keke ta acontecendo? - Piloto


Escrita por: NaomiYajh

Notas do Autor


"piloto" tendeu??? kkkkkk... piadinha sem graça né... então este capitulo fala sobre o começo, quando tudo começou e quando eu era pequena ou melhor quando eu era super mais nova, e historias legais e estranhas ao mesmo tempo... a esquisitice extrema só vai começar daqui uns capítulos. Sabe sua vida pode parecer tediosa e retardada igual a minha, mas o que faz dela interessante são os detalhes e coisas simples que podem ser muito divertidas.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction O keke ta acontecendo? - Piloto

Era uma vez... não pera? estamos no século 21, melhor começar do jeito "certo". Turu bom meninas hoje... aaaaaa. Eae galeris meu nome é Harley Rodrigues da Silva tenho 12 anos de idade, vou começar quando eu nasci em uma segunda 3:30 da ''manhã uma hora muito boa pra minha mãe'', eu tenho um irmão mais velho e ele é tipo O FILHO PERFEITO, tipo ele queria uma bolacha no mercado e ele falava:— mamãe eu posso comprar esta bolacha.E a minha mãe respondia: — Não vamos poder estamos sem dinheiro hoje, e meu irmão falava: — ok S2. E eu nasci 5 anos depois que ele e quando eu tinha a idade dele, se eu perguntava se podia comprar alguma coisa e se me negasse , quiiiii eu fazia um barraco, gritava, pulava no chão, ficava perguntando: porque? porque? mas porque?? PORQUEEEE????, e eu sempre fazia pergunta, parecia uma advogada e talvez ainda pareça. Desde sempre sou muito retardada mas um dia com uns 3 anos de idade, resolvi fazer a privada da minha casa de piscina e comecei a brincar dentro, peguei uma caneca e ainda por cima tomei a água. Sempre fui MUITO agitada e esquisita, sempre jogava bola, corria, brincava e brinco muiiiitoo, típica molecona, enquanto todas as meninas estavam escrevendo no diário, eu tava lá comendo terra. Em um certo dia minha mãe falou que eu estraguei o meu irmão,e eu ke como assim???, que ele era perfeito e eu fiz com que ele fizesse perguntas e parasse de ficar concordando com tudo, cara eu fiquei muito mal, e depois pros meus pais tentarem concertar a merda que eles falaram, disseram que eu que fiz ele ser curioso em vez de submisso, depois de duas frases meu cérebro desligou eu caguei pro resto. Sabe sua vida pode parecer tediosa e retardada igual a minha, mas sabe o que faz dela interessante são os detalhes e coisas simples que com um toque são muito legais.


Notas Finais


oiii... Todo o erro de gramática e escrita são propositais ou quase todos. Mas os muito óbvios são propositais, tem algumas coisas que vcs precisam saber: é que algumas palavras terminadas em son tipo migson quer dizer amiga, só que se um jeito louco e retardado que eu e uns amigos inventamos. Toda segunda quarta e sabado tem mais um capitulo pra vcs, e gente revelem o meu primeiro capitulo, aos poucos eu vou melhorando mais. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...