1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto >
  3. Red Dragon and Blizzard

História O Labirinto - Red Dragon and Blizzard


Escrita por: LorrilelVeigar e Absolutezero

Capítulo 5 - Red Dragon and Blizzard


Entramos no sexto andar que parecia um enorme castelo escuro decidimos explorar o lugar e depois de muita discussão Damian ficou protegendo Arya enquanto Entramos no sexto andar que parecia um enorme castelo escuro decidimos explorar.  Anne e eu fomos procurar a chave do andar ou um mapa que seria bem mais útil. Nos separamos, andei muito e achei um guarda vigiando uma porta no meio de um corredor vazio e decido investigar, acertei a cabeça do guarda com um chute e ele caiu no chão eu abro a porta e vejo nela um garoto que parecia ter uns 19 – 22 algo por ai. Deve ter uns 1,82 , cabelo preto e usa roupas escuras e pesadas de inverno mas, bem antigas. 


- Oi... Quem é você ? – pergunto ao me aproximar devagar ele me olha assustado e depois puxa uma espada e vem na minha direção. Eu rapidamente seguro o braço dele e faço com que caía no chão eu me sento em seu peito fazendo ele ficar deitado completamente a minha mercê.

- Vamos tentar de novo. Eu sou America Red Dragon e você quem é ?

- Eu sou Stark Blizzard, o chefe do sexto andar desse labirinto. – me espanto ao ouvir o que ele disse, vejo seu olhar me desafiando a matá-lo é ai que percebo que ele está acorrentado a mesa. Na mesa tem vários papéis e canetas e vejo que tem mapas nas prateleiras e paredes da pequena sala em que estamos.

- Um chefe preso contra sua vontade !? Você vai me contar essa história toda está ouvindo ?!

- E por que eu deveria hein ? Gracinha.

- Se não me contar eu te mato.

- Então me mata ! Não tenho medo de morrer !

- Você é tão fiel assim ao Zero ? Tão fiel que morreria para não dar uma chave ?!

- Eu não sou fiel a ele ! Eu odeio ele ! Meu objetivo de vida é matá-lo desde o dia que ele matou a minha família e prendeu aqui !!!! Então gracinha me mata ou vai pro inferno ! – Fico estática com que escuto e fico sem ação. Mas, isso me da uma ideia.

- Se odeia tanto ele porque não se junta a nós para derrotá-lo ?

- Nós... Nós quem ?

- Eu e meu grupo. Quem mais poderia ser ?

- Que grupo de rebeldes não tem um nome específico ?

- A gente pensa nisso depois. Então quer se unir a gente ?

- Eu tenho escolha ?

- O que você acha ?



Depois de explicar pra Anne e pro Damian ficamos com tudo acertado. Exceto pelos dois acharem que eu e Stark transamos depois de matarmos o chefe desse andar... Eu não contei a eles que ele é o chefe. Mas, fala sério por um rasgo na roupa e eu voltar com um cara é motivo para acharem que eu transei com ele ?!

Descemos uma escada muito grande que ficava escondida de trás do armário da sala que o Stark estava. Descemos por várias horas. Não entendo esse lugar vamos para baixo e acabamos em um andar acima... Alguém me explica isso ? Eu não entendo como tudo isso funciona.

Chegamos ao sétimo andar que parecia mais um cubo de pedra. De repente aparece uma garota toda de preto e com olhar furioso e fita Anne como se já se conhecessem

- Jinx ! Eu sabia que tinha te reconhecido no primeiro andar !

- Anne sua metida até aqui você vem me encher ! Meu nome não é mais Jinx aqui eu sou Shadow ! A chefe do sétimo andar !

- O que o Zero tem na cabeça de te colocar como chefe de uma andar ? Deve ser por isso que aqui é minúsculo

- Anne que é essa ?


- Uma velha inimiga dos tempos de infância. Ela sempre quis me copiar...

- Você que queria me copiar ! Agora eu sou bem mais forte !

A Jinx ou melhor Shadow, se transforma em um dragão negro gigante e cuspe uma bola de fogo na gente. Desviamos por pouco. Avançamos com tudo pra cima dela e Stark ficou protegendo Arya. Ela era muito forte Damian conseguiu cortar a cabeça dela mas, uma nova cresceu e da antiga surgiu uma nova Shadow... É agora que a gente morre vou até rezar um pai nosso aqui.

- Ei ! Lagartixa gigante olha pra cá ! – Quando percebo Stark fura o olho da Shadow original mas, recebe um bom golpe com a cauda dela e voa de volta até Arya.

- Acho que tem algo que pode te ajudar.

- Se não for magia de cura... Princesa acho que nada pode ajudar agora.- Arya usa seu poder e transforma a espada e o escudo de Stark em armas mágicas. – Acho que isso também serve.

Stark avança contra a Shadow cópia e ela cuspe uma bola de fogo, ele defende com seu, recém criado, escudo de gelo e depois com um simples movimento a espada de fogo dele incinera a Shadow cópia até não sobrar nada.

- Jinx ! Hora de acertarmos nossas contas agora !

- Pode vir eu sou dez vezes mais forte que a minha cópia.

Anne concentra todos os elementos que a espada dela pode controlar e os faz ficar rodopiando na lâmina e corre até Shadow, ela salta bem alto e começa a cortar a Shadow da cabeça até a cauda. Anne consegue mas, sua espada quebra e ela fica fraca nessa hora uma porta se abre e começa a virar e caímos no andar seguinte.



Acordamos depois de várias horas e percebermos que estamos em uma floresta. Andamos um pouco e encontramos uma garotinha chorando ela diz que perdeu algo muito importante no lago então decidimos ajudá-la. Damian mergulha e ficamos esperando ele voltar ouvimos um tremor e do nada Damian volta a superfície com uma caixa em mãos, logo em seguida aparece um enguia gigante e Damian joga uma faca na garganta dela e acaba com a vida daquele bicho pavoroso.

- É essa a sua caixa menininha ?

- É sim, muito obrigada a vocês.

- Hua haaa ahahhh huaaaa !

Ouvimos do nada uma risada maléfica que vinha de todos os lugares e de lugar nenhum ao mesmo tempo. Stark grita que o chefe do andar mas, foi tarde demais ouvimos uma explosão e do lago veio um tsunami que nos separou. Antes de perder a consciência eu vi Anne, Arya e a garota sendo levadas pela primeira correnteza. Damian foi levado na segunda. Stark e eu fomos levados no terceiro impacto, que tenho certeza não ser o último, no desespero um segurei a mão dele com força e torci para que a força da água não nós separa-se. Minha visão ficou escura e não lembro de mais nada.

Continua...


  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...