1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Um Pedido de S.O.S

História O Labirinto Das Escolhas - Um Pedido de S.O.S


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


uuuu mais um cap!

Capítulo 10 - Um Pedido de S.O.S


Sophie: (Agora sim eu entendi tudo...Mas eu não conheço essa tal Carla, tenho que descobrir sobre ela, mas...como? Bibi: (parece que a Sophie esta surpresa com oque estamos vendo, mas porque?) Oque tá acontecendo? Sophie: Eu te explico...mas não aqui, vem! (eu puxo ela pelos braços e a levo no ginásio, eu to passando muito tempo com o Cassy.)(~~~~~~Pra quem não entendeu o Castiel puxa as pessoas pra la e pra ca.) Bibi: Tá, agora que estamos sozinhas me explica oque tava acontecendo! Sophie: Bem, aquela garota se chama... (quando eu explicar pra Bibi o Nath apareceu.) Nathaniel: Oi Sophie! Sophie: Oi Nath. Nathaniel: Bibi, você ainda não terminou sua ficha lembra. Bibi: Ah, é mesmo eu estava procurando um clip. Mas tá difícil! Sophie: Há Há, isso já aconteceu comigo. Por que você não procura lá na sala de aula A? Bibi: É mesmo! Ainda não procurei por lá, tchau Sophi! Sophie: Tchau Bibi! Tchau Nath! (eu falo sorrindo pros dois.) Nathaniel: Tchau! Me acompanhe Bibi. Bibi: Ok! (eu sigo o Nathaniel.) Sophie: (eles saem e eu tbm, depois de um tempo eu chego lá na sala de aula A e a Carla não tava mais lá... Bem estando ou não tenho que descobrir sobre ela.) Armin: Oi Sophie! Oque você tá fazendo dessa vez? Sophie: Há há! Muito engraçado, eu to procurando alguém pra me ajudar. Armin: Ajudar em?? Sophie: Não tem a tal de Carla que tirou A+ na prova! Armin: Oque que tem ela, é na aparência dela? Não se preocupe ela é bem linda mas ainda prefiro você! Sophie: Idiota! Presta atenção. (eu expliquei pra ele tudo então ele concordou e fomos para o grêmio.) Armin: Oque viemos fazer aqui? Sophie: Perguntar uma coisa pra um certo mocinho chamado Nathaniel. Armin: Ata...Acho que ele não ta aqui! Sophie: Você acha? (olho pra ele com uma de sarcasmo.) há há! Eu vou esperar ele, quer esperar também? Armin: Tá! (*Eu sorrio* Afinal não vou deixar você sozinha com o Nathaniel.) Sophie: Okay! (eu pego meu PSP e começo a jogar.) Armin: Posso? Sophie: Pode! (quando eu menos espero o Armin me da um beijo calmo e bom ate que acabou pois o Nath entrou lá.) Nathaniel: Ahm... Oque vocês estão fazendo aqui? (olho pra eles com uma cara de confuso.) Sophie: (eu tava surpresa pelo beijo do Armindoin mas não liguei agora o assunto é sobre a Carla.) Bem...é que eu queria saber quem é Carla, quando ela entrou Etc. Nathaniel: Desculpe mas não posso falar sobre os alunos pra você. Sophie: ah... Que pena, tudo bem! Obrigada (não ta nada bem eu não vou desistir assim tão fácil!) Então estamos indo ok? Flw! Armin: tchau. Nathaniel: Tchau Sophi! Tchau Armin... Sophie: (Eu e o Armin saímos de lá sem falar uma palavra.) Armin: ... Sophie: ... Armin? Armin: Sim... Sophie: Eu queria falar que eu... Armin: Você...? Sophie: Eu não vou desistir ate descobrir mais sobre Carla! E... Armin: E...? Sophie: (eu falei tudo rápido então acho que ele não entendeu.) Eu gostei do nosso beijo mas eu queria pedir desculpa, não que o nosso beijo foi ruim foi bom mas eu queria pedir desculpa mesmo sobre oque aconteceu então você me perdoa? Armin: UAU! Não entendi nada! Sophie: (como eu pensei!.) Desculpa pelo nosso beijo! Armin: v-você não gostou? Sophie: QUE? E-eu gostei s-sim... Armin: ufa, não precisa pedir desculpas eu que te beijei, não fica assim ok! Eu gosto de você mas não quero perder nossa amizade...nem o seu amor. (saio.) Sophie: (Eu fico lá, parada no corredor pensando sobre tudo ate que toca o sinal e eu vou pra sala de aula, eu chego e não tinha mais lugar só do lado da travesti da Ambre então o professor mandou eu sentar lá.) Ambre: Professor eu não quero sentar do lado dessa sobrega, a roupa dela não combina com ela! (quem não entendeu ‘’So Brega’’ Ingles.) Todos: (menos os boys lindo e gatos perfeitos.) Há há há há há há! Sophie: Querida, se olha no espelho e depois fala comigo pois você já teve um apelido por todos! Ambre: Mentira! Sophie: (ela faz uma cara de raiva.) A-M-B-R-E-G-A AMBREGA! (Eu sorrio.) e sobre minha roupa a palavra útil não combina com a sua opinião. Faraize: Parem de brigar! Carla: Sophie, você pode se sentar perto de mim se quiser e a Li fica com a Ambrega. Sophie: (estranho...mas vou me aproximar dela pra descobrir mais sobre ela muahahahahahah��.) ok! Ambre: Profis... Faraize: Não me chame de profis! Você não vai sair agora! (fico irritado.) Ambre: GRRRRR!! Sophie: Que foi Cãozinha ops! Não posso xingar os coitados de Ambre, DESCULPE-ME CÃES!!! Ela é uma cobra mesmo! Todos: há há há há! Ambre: GRRRRR! Carla: Faraize posso ir no banheiro? Faraize: Ok! Sophie: (Hum...então ele deixa a Carla ir mas a Ambre não...bem interessante! Depois de uns 10 segundos .) Faraize: Com licença vou ao banheiro. Sophie: (é a minha chance!) Posso r beber água Professor? Faraize: Sim. (saio.) Sophie: Eu sigo o Faraize ate o banheiro e vejo a mesma cena de antes, P-O-R-R-A!) Carla: Ai Faraize...Obrigada por me passar na prova com A+! Faraize: Faço tudo pelo meu anjo! Sophie: Eca! (Tomei no meu rabo falei muito alto, antes dele falar qualquer coisa eu me escondo.) Faraize: Ouviu algo? Carla: Ahm...Não mesmo, continua vai! Sophie: ( 0_0) *sussurro* ele pode ser preso! (eu saio correndo pra sala, e quando vou ao meu lugar todos me olham pois estava com a cara assustada, logo depois Faraize chega.) Faraize: Voltei, vamos voltar a aula. Sophie: (Ele pode fazer com outra pessoa e a próxima e a...KIM! Ordem alfabética...Logo a Carla chega.)Seu batom ta borrado! (e eu sei pq!) Carla: Oh! (eu ajeito ele.) Obrigada! Sophie: Denada! (eu volto a prestar atenção na aula pois amanha é prova de novo, a aula acabou e eu  fui pra o parque.) Sophie: To MUITO confusa com varias coisas... tenho que saber de varias coisas...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPA DEMORAR TANTO TEMPO PRA POSTAR NOVO CAP TO NA CORRERIA E MUITA COSA PRA FAZER AI EU FUI PICADA POR UM BICHO E INCHO AI FUI PRA HOSPITAL MUITA COISA HOJE NÃO VAI TER IMAGEM!! DESCULPA😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...