1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Os desafios! PAMMMM (Musica tensa n sei pq mas sim kkkkkkkk)

História O Labirinto Das Escolhas - Os desafios! PAMMMM (Musica tensa n sei pq mas sim kkkkkkkk)


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


EHHHHHHH fic novaaaa uhuuuu desculpa demorar tanto gente mais acho que esse vai ser o ultimo cap ou eu vou fazer outro e ai vai ser ultimo cap vou decidir ainda porque vocês não estão comentando nem nada não sei se estao gostando ou não por isso os comentarios são bons pra mim plz comentem pra eu ver oque vocês acham! Vamos pra fic!

Capítulo 15 - Os desafios! PAMMMM (Musica tensa n sei pq mas sim kkkkkkkk)


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Os desafios! PAMMMM (Musica tensa n sei pq mas sim kkkkkkkk)

Sophie: Querido...Professor Faraize! Faraize: Oque você quer? Ja conseguiu me prender! Vá embora. Sophie: Ah claro...eu vou embora. Mas antes preciso saber o porque. Faraize: Porque oque? Sophie: O PORQUE VOCÊ TENTOU ME PEGA PRA DENTRO DAQUELE CARRO MALDITO E QUASE ME FEZ MORRER SEU DESGRAÇADO! (eu bato na mesa.) Faraize: Olha só...Eu sou queria pegar você nada de mais. Sophie: Seu...seu...(chingamentos de amor doce.) Babaca! (voltando ao verdadeiros chingamentos.) FILHO DUMA P*TA, VAI TOMAR NO SEU ** SEU DESGRAÇADO DA PORRA! Castiel: XD kkkkk! Sophie: Espere so ate ver você na prisão por mais de um ano. (eu saio andando.) Faraize: Espera! Oque que ce ta falando? Volta aqui! O horario não terminou! VOLTA AQUI! Sophie: Ufa ainda bem que sai de la tava me dando arrepios! Castiel: Então eu chamei todo mundo pra ir la na minha casa de noite pra passar a noite. Sophie: As meninas tambem? Castiel: Sim. Sophie: Tabom eu estarei la tchau tomate. (saio andando e encontro a Rosa no caminho.) Rosa! Rosalya: Oi Sophie! Você ja melhorou do acidente? Sophie: Olha as noticias passam rapido eihn? kkkk Sim ja melhorei! Rosalya: Que otimo! Soube da festa do Castiel? Sophie: Sim ele me convidou. Alem do mais, ele convidou a Bibi? Rosalya: Acho que sim... Sophie: Eu preciso falar com ela e...(antes de terminar oque falar a  Bibi chegou.) Bibi: Falando de mim? Sophie e Rosalya: Bibi! (a abraçamos.) Onde ce tava esse tempo todo? Bibi: Ah eu tava fazendo umas historias pra um site! Se chama spirit. Passem la depois pra verem se gostam se chama Luz, câmera e amor! Sophie: Concerteza! Então ja soube da festa do Cassy? Bibi: Sim! Ele me convidou vocês vão ne? Sophie: Obvio que eu vou e a Rosa tambem! Bibi: Que bom porque ja ta na hora passou rapido Vamos temos que ir ja trouxe minhas coisa e vocês? Rosalya: Eu ja peguei as minhas tambem! Sophie: Eu não...podem ir eu as alcanço vou buscar minhas coisa tchau! (eu saio correndo vou no meu quarto pego uma bolsa boto meu pijama meus mangas meu netbook pra ver a fic entre outras coisas e saio correndo e encontro o tarado do Dake.) Afe. Dake: eai princesa anda pelas ruas sozinha a essa hora? Vou te acompanhar! Sophie: (eu reviro os olhos e ignoro ele quando percebo que chego a casa do Cassy.) Pode ir agora seu tosco! Dake: Que? Eu vou entrar com você! Sophie: Ahhhh! (ate que abrem a porta eu entro e o fdp entra junto.) Castiel: Vamos começar com verdade ou desafio! (dou um sorriso.) Violett: Antes de começarmos a Melody tem algo a fazer! (olho pra ela.) Sophie: (oque pode... AH não O BEIJO DELA! Eu fico totalmente palida.) Melody: O-ok... (eu levanto corada e vou ate o Castiel fingo que no meio da caminhada eu tropeço caio em cima dele e) Rosalya: ALELUIA BEIJOU!! KKKKKKK UHUUUUU! Sophie: (estavam todos comemorando felizes e eu me sentindo meio pra baixo não sei porque mas...) Ehhh parabens! (falo meio incomodada e o Castiel a beijava e olhava pra mim depois ela saiu de cima dele e foi pro lugar dela.) Sophie: OK! VAMOS COMEÇAR O JOGO LOGO eu giro a garrafa! (to explodindo de raiva so isso que preciso saber.) Melody: (ela ta brava? Nâo sei. A garrafa girou e parou no Castiel.) Castiel: (eu sorrio.) Verdade ou desafio? Sophie: Verdade. (eu reviro o olho.) Castiel: É verdade que você ta brava pro causa do beijo? Sophie: (todos olham pra mim.) Não, eu não dei a minima pro seu beijo. Gira a garrafa! Castiel: (eu giro a garrafa caiu na Violett) Violett: Verdade ou desafio? Castiel: Desafio! Violett: Eu te desafio a beijar o Nathaniel! Castiel: Você bebeu muito ponche obvio que não vou fazer isso!  Faço a Prenda! Violett: kkkkk Beija a Ambre! Castiel: Va pra porra! (eu levantei rapido dei um beijo rapido e voltei pro meu lugar.) Violett: Kkkkkkkkk! Ambre: ... Violett: Girando!!! (caiu no Nathaniel.) Nathaniel: Vdd ou dsf? Violett: Desafio! Nathaniel: Beija o Alexy! Violett: Ta! (eu levanto toda tonta beijo o Lexy e volto por meu...treco! esqueci o nome.) Acho que vou dormir! Sophie: Acho melhor mesmo! Nathaniel: (eu giro a garrafa.) Dake verdade ou desafio? Dake: Desafio! Nathaniel: Eu desafio você beijar o seu pe! Dake: ta (eu beijo, giro a garrafa e cai na Sophie) Verdade ou desafio? Sophie: Desafio. Dake: Tira sua camisa! Sophie: Ta! (eu tirei e fiquei de sutia e short.) Kentin Verdade ou desafio? Kentin: Desafio! Sophie: Te desafio a me beijar! (eu bebi demais ou oque?) Kentim: (eu levanto e a beijo olho pro Castiel e do um pequeno sorriso.) Todos os paqueras: Eu ja volto! (saem.) Sophie: Oque que aconteceu? Kentim: não sei...


Notas Finais


FIMMMMMM DESCULPA FOI POUCA COISA MAIS DEPOIS VAI MELHORAR ESPERO

so desculpa bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...