1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. A festa das crianças infernais :D

História O Labirinto Das Escolhas - A festa das crianças infernais :D


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


O SANGE DE JESUS TEM PODERRRR TEM PODERRRR TEM PODERRRRR
desculpem me nao ter postando mais caps e que eu to de mudançaaa

Vim aqui com nova fic e avisoooo ehhhhhhhh
querem que eu faça tipo um ask Sophana? (sim sophana Sophie vai participar e eu Ana tambem dekjsfbksndjkbhgfesjfvkr!) Vamos pra fic :D

Capítulo 16 - A festa das crianças infernais :D


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - A festa das crianças infernais :D

Sophie: Eu vou lá falar com eles e... Kentim: Eu tambem vou! Você busca o Armin e Lysandre e eu Nathaniel e Castiel. Sophie: Ta...(Eu nunca vi o Kentim assim estranho. Dane-se bora atras dos bois quer dizer boys! Eu vou atras primeiro do Armin,eu vou ate uma arvore perto da casa do Castiel e vejo o Armin la.) Armin! Porque você saiu de la? Armin: Eu queria jogar em algum lugar em paz! (Sqn.) Sophie: Não foi por causa de ciumes? Armin: Ciumes? Não conheço! ha ha! Sophie: Baka! To chateada com tu! Armin: ha ha! Bem eu vou voltar pra la! Quer vir? Sophie: Não! (eu saio. E vejo o Lys logo a frente.) Ei lys porque você saiu de la? Lysandre: Não gosto muito de desafios prefiro o ar livre! Sophie: Verdade... Lysandre: Ehh Desculpa mais do que agente tava falando mesmo? Sophie: Nada,so vem comigo eu levo o Lys de volta pra casa do Cassy e quando chego o Kentim volta tambem com o Castiel e Nathaniel.) Trimmmmmm (meu cel toca e eu atendo.)

Sophie: alo? Tia maragaret: Alo Sophie? Minha querida mi ajuda pfv! Sophie: não tchau! Tia margaret: Não por favor é so pra animar uma festa da sua priminha! Pode trazer amigos! Sophie: Ta bom tchau! (eu desligo) Afe! (eu falei com o povo que eu ia levar e eles aceitaram a maioria nao quis ir, agente dormiu e amanheceu com uma caixa do correio quase todos foram embora menos os que iam animar comigo eu abri e...) EU NÃO VOU USAR ISSO! Castiel: Mas é so pra animar furiosa. Armin: Acho que você ia ficar legal vestida de ''Glitter rosa'' ha ha ha! Sophie: Ha ha Baka! Quero ver você usar sua fantasia de pirata então! Armin: TA sua chata! Sophie: (todo mundo começou a rir eu,Rosa,Nathy,Cassy,Kentim,Armin,e Lexy estavamos nos vestindo! ''fantasias nas notas finais!'' Okay vamo animar logo e depois ir embora não aguento essa peruca! (fomos pro lugar da festa e começamos a animar e tals eu virei garçonete do nada.) Castiel: Você fica sexy vestida de Glitter rosa! (eu mordo o labio.) Sophie: Baka! Presta atencao no ''trabalho''! (eu saio.) Bibi: Odiei minha fantasia! Sophie: Ah para pelo menos o seu veio com uma orelhas de gatinha he he! Bibi: Nada a ver, to parecendo o Castiel versao feminina! Castiel: Pelo menos to melhor que você! Sophie: Chega ne gente temos que animar a festa! (os celulares da gente tocaram.) Mensagem do grupo! Bibi: Oque pode ser?    
Kentim: Onde ces tao?
Rosalya: Na festa Obvio!
Kentim: Endereço? To perdidao aq!
Castiel: Viro Lysandre?
Lysandre: Me chamaram?
Você(no caso a Sophie): Gente deixa ele quieto! Kentim e casa 10 rua alfa amado.
Kentim: Ok ja chego ai!
Castiel: To loko pra ver ele com a fantasia de alien vo rir muito ��
Kentim: Oh meu deus ele fala sozinho! Vamos ajudar ele e enfiar o rabo da fantasia dele no... (eu desligo o celular.) Chega ne! (agente espero um tempo e o Kentim apareceu com uma fantasia de alien.) .... Kentim: Podem rir eu sei que vocês querem! Sophie: ha ha ha ha ha aha ha! mds soccoroo! Nathaniel: Oque ta acontecendo? Sophie: Nada nao! Vamos voltar a trabalhar! (o Nathaniel apareceu vestido de principe e o Lysanre de rei Pra uma peça que agente ia fazer e tals depois de tudo finalmente a tortura acabou e enquato essa festa eu resolvi fazer um canal no youtube humm mais qual nome?)


                                                                                                                                    


Notas Finais


galera no proximo ep eu boto as fantasias pq agr vou sair desculpaaaaa bj fiquem com a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...