1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Acho que é Amor

História O Labirinto Das Escolhas - Acho que é Amor


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


gente esqueci de dizer a vocês que a Sophie tem cabelo roxo foto la em baixo nas notas finais!

Capítulo 7 - Acho que é Amor


Sophie: (depois de um tempo o Armin perdeu e fez 1999 pontos.) Nossa! Armin: Quero ver você passar de mim! Sophe: Desafio aceito! Armin: Eu tive uma ideia,quem vencer pode fazer oque quiser com a outra pessoa,oque acha? (he he,vamos nos divertir muito *aquela cara*.) Sophie: Ok! (me ferrei,porra era pra ter falado não! eu vi ele dando um sorriso...CARALHO! Eu começo a jogar ate que depois de um tempinho eu perdi e fiz 1998...ou seja me F*DI.)Ahh...perdi. Armin: Não fca assim,era so um jogo! mas eu te avisei. Sophie: Ok! Você pode fazer oque quiser comigo agora. Armin: he he! (eu fui me aproximando dela e... o Lysandre chegou...) *suspiro* Lysandre: Sophie,eu presciso de você agora! Sophie: Lys... (o Armin me interrompeu.) Armin: Ela esta ocupada agora! Lysandre: Não parece! Sophie: (os dois começaram a me puxar pra lá e pra cá e eu não sabia oque fazer ate que o Castiel chegou e me puxou pra longe dos dois.) Obrigada! Castiel: Denada. (eu sorrio e a boto contra a parede e começo a beijar o pescoço dela.) Sophie: (eu fiquei surpresa mas deixei rolar,ele parou de beijar meu pescoço e começou a me beijar dessa vez na boca.O beijo foi lento e bom,depois de um tempo ele me beijou na boca,foi tão bom que eu não fiz nada so fiquei ali parada pensando se é real ou so um sonho...eu ia me beliscar pra ver mas o CASTIEL fez isso por mim porque ele me botou no chão e apertou minha bunda! Paramos de nos beijar ele me levantou.) Castiel: Isso foi para te pedir desculpas no dia que dormi na sua casa. Sophie: Tudo bem... (eu dou um selinho nele e saio.) Castiel: (eu saio andando pensando: agora ela sabe quem manda.) Sophie: (Eu saio andando e encontro o Armin,porra justo ele podia ser o Nath.) Armin: Eu ainda não fiz oque queria fazer com você... Sophie: Pode fazer agora então. (..) Armin: eu ainda não sei oque fazer... Sophie: (ufa.) *suspiro* ha ha que pena outro dia voc... (ele me puxou pelo braço e me levou ate o parque.) Oque foi? Armin: Ue,to te levando pra sua casa. (eu sorrio.) Sophie: Obrigada! (Eu coro e sorrio pra ele.) Armin: Então...rolou um clima chato lá em casa queria saber se posso dormir aqui? Sophie: Claro! porque não? Armin: Valeu Sophie: Denada! (eu e o Armin ficamos jogando ate de noite,ai fomos dormir.) Você pode dormir aqui comigo! Armin: Ok. Sophie: (eu tomo banho e durmo o Armin tambem. De manha cedo o Armin me acordou de um jeito muito carinhoso.) Armin: Sophie? Acorde... (eu vou subindo ate que ela bota o pé na minha cara.) Sophie: Ja acordei haha! Armin: eu vi né haha! Sophie: (nos arrumamos e fomos pro colegio.) Tchau Armindoin! Armin: ha ha! Agora para de me chamar assim Sophi! Sophie: ta bom eu paro! (SQN huahuahuahauhaua!) Armin: (eu chego perto dela e...pego o meu videgame que tava com ela e saio.) Sophie: (eu ia entrar na escola quando o Nath apareceu.) Oi Nath! Nathaniel: Oi,Então eu tava te procurando você q-quer ir n-na praia c-comigo? Sophie: s...(antes que eu pudesse responder o Cassy apareceu.) Castiel: Ela vai comigo na praia. Sophie: Vou é? Castiel: Sim,você vai! Nathaniel: Posso ir junto Sophie? Sophie: (o Castiel ficou olhando pra mim como se fosse matar o Nathaniel.) P-pode... Castiel: Sophie,eu vou conversar com o Nathaniel a sós pode sair? Sophie: T-ta... (eu sai e fui pra escola e me bati com a Rosa.) Ai! Rosalya: Ai! Desculpa Sophie eu  tava indo falar com o Alexy! Sophie: Sobre oque? Rosalya: Depois eu te conto tenho que ir agora. (eu saio correndo.) Sophie: Estranho...mas não tem problema! Castiel: (eu paro na frente dela e a beijo.) Sophie: (eu saio de perto dele.) C-CASTIEL... Castiel: Oque foi? Sophie: N-nada pensei que fosse outra pessoa ai tomei um susto. Castiel: ok...então quer matar a aula ir no pet shop comigo? Sophie: Claro...mas pra que? Castiel: Você vera... Sophie: o-ok (fomo ao pet shop na aula de quimica.) Castiel: Pra você! Sophie: Uau! (ele mostra um cachorrinho pra mim.) Que fofo! Castiel: é pra você (eu dou o cão a ela.) Sophie: obrigada! (eu dou um selinho nele.) Você é adoravel vou te chamar de...Nikki! (eu olho pro Castiel.) Castiel: É um bom nome! ha ha! Sophie: Obrigada de novo Cassy! (eu o beijo por uns segundos.) Nikki: Au! Sophie: ha ha! Vamos comprar algumas coisas pro Nikki! (eu acaricio o Nikki. Eu compro algumas coisas pro Nikki e vou pra casa deito e penso...) Sera que é amor?...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...