História O labirinto dos parques - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vcs beybes! Espero que gostem!
Desculpem os erros ortográficos ❤️

Capítulo 2 - Três dias


Fanfic / Fanfiction O labirinto dos parques - Capítulo 2 - Três dias

Passei muitas horas atrás de Kelly, eu não a encontrei, eu ficava cada vez mais desesperada, onde estava minha amiga? Finalmente achei outra porta, outra porta estranha, eu estava com medo de dar de cara com outro parque, e foi exatamente isso que aconteceu, só que esse era muito pequeno, gritei por Kelly e ela me respondeu, então fui ao encontro dela, ela estava chorando, se apoiou em mim e chorou, ela chova bastante, eu tentava acalmar ela, mas nada podia fazer isso, ela entrou em desespero.

Eu disse a ela para nós tentarmos encontrar uma saída, nós fomos andando dentro do parque mas não encontramos nada....

Era muito horrível aquele lugar, entramos em uns 5 parques e nenhum tinha saída, eu comecei a entrar em alguns parques para que eu tentasse achar algo, até mesmo para comer, entrei na Anaconda não achei nada, entrei em todos os parques daquele que nós estávamos mas não achei nada, sentei na Roda Gigante com Kelly e ficamos lá conversando por algumas horas, escutei um barulho de água, estávamos com sede e com fome, saímos da roda gigante dando de cara com um filtro, mas aquele filtro nunca esteve ali, já fazia tempo que queríamos água e não tinha nada, pegamos a água e andamos mais um pouco tentando descobrir algo. Passaram-se em média umas 3 horas, e não estávamos fazendo nada, passamos mais uns 3 dias dentro desse parque maldito, quando estávamos sem esperanças nenhuma, abriu um negócio, eu já nem sabia o que era, parceria uma lona, mas era de alumínio, tipo um telhada, nós conseguimos ver a luz do dia.

Começamos a tentar subir a grade para vermos o lado de fora, quando algo toca nos nossos pés, e nós acabamos caindo pelo susto, então estava tudo se abrindo e nós começamos a andar para todos os lados para ver se havia alguma saída, achei uma placa de saída, andamos até lá e fomos na direção onde estava apontando.

Quando menos esperamos entram 5 palhaços e nos fazem sentir medo, conseguimos fugir, logo dps disso tentamos achar um meio de ir para casa, quando nos deparamos com um carro preto, bonito daqueles carros caros, fomos puxadas para dentro do carro. Acordei sem saber onde estava, o lugar parecia muito com meu quarto, mas tentei abrir a porta quando ela abriu, me veio uma coisa de ferro a frente, isso seria um cenário? O que é isso? Cade a Kelly?


Notas Finais


Até o próximo, desculpe por ser tão pequeno, só tem mais um capítulo, logo começarei outra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...