1. Spirit Fanfics >
  2. O Laço entre nós >
  3. Volta as aulas

História O Laço entre nós - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii não deixe de ver as notas finais,te espero lá

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction O Laço entre nós - Capítulo 1 - Volta as aulas

                *Primeiro Capítulo*

Tudo corria em seus devidos conformes Nezuko estaria finalmente em seu segundo ano e Tanjiro em seu último ano do colegial.

Os irmãos entavam ansiosos para que as aulas começassem logo.

Nezuko não via a hora de matar a saudade de Kanao sua melhor amiga e também não via a hora de reencontrar Giyuu sua grande paixão desdo fundamental,ela sabia que Giyuu não tinha olhos para outra garota a não ser Shinobu porém ainda guardava o sentimentos pelo garoto,doía ver o menino a quem amava dar atenção apenas para a quem não estava nem ai para ele enquanto  ela estava ali pronta para ter seu amor ser notado,porém não poderia mais deixar de seguir a vida nada mudararia se ela ainda ficasse no pé de Giyuu,foi ai que resolveu começar o ano deixando de lado sua paixão por ele,ela não deixou de o amar apenas começou a seguir sua vida e dar chance a tantos outros garotos que corriam atrás dela.

Já Tanjiro estava mais que ansioso,queria aproveitar o ano inteiro afinal não é sempre que você faz o último ano do ensino médio, estava ansioso em rever os amigos ele até poderia dizer que não sentia falta deles porém era quase impossível não sentir falta de Zenitsu o garoto animado do grupo e até de Inosuke o que arrumava briga por tudo porém não deixava de ser um bom amigo,ele sentia falta de todos de todos os seus seis amigos.

A ansiedade pela volta as aulas não era apenas para rever os amigos mais também era porque na escola eles não precisariam ficar em casa e relembrar de seus pais,os quais faleceram a dois anos.Para Nezuko tudo era muito difícil ela sentia saudade de sua mãe de seu pai e principalmente das irmãs mais novas que morreram junto com os pais, já Tanjiro tentava se manter forte ao lado de Nezuko ele não queria ver a irmã triste tentava ao máximo não fazê-la lembrar dos pais o que era uma tarefa muito dificil quando se tem vários quadros de fotos espalhados pela casa,Tanjiro até tentou tirar os quadros porém foi proibido por Nezuko. 

Para eles ainda era um grande mistério o assasinatos dos pais,os polícias da cidade nunca encontram os assasinos apenas tinham informações sobre um ajudante deles seu nome era Muzan.Muzan vivia na mansão dos Kamados era melhor amigo de infância de Tanjiro porém uma das coisa que ele não sabia era que na verdade Muzan estava passando informações da mansão Kamado para os supostos assaltantes,a única informação que os policiais sabiam era que Muzan teve envolvimento com os assassinos porém como não tiveram provas para tal ato o deixaram em liberdade causando uma indignação por parte de Tanjiro.Muzan assim que se viu livre das investigações da polícia não perdeu tempo em fugir e mudar-se para outro país.

Como eram de menor Kamado Tanjiro e Nezuko ficaram sobre os cuidados de seu tio Sakonji Urokodaki, nos primeiros meses foi difícil conviver com a implicância do tio porém foram se acostumando e passaram a ver ele bem mais como um tio passaram a vê-lo como um pai.

-Vamos Nezuko! - Tanjiro gritava com a irmã enquanto a esperava sentado num dos sofás da sala

-Estou indo - disse descendo das escadas

-Uau - Zenitsu que estava com Tanjiro esperando Nezuko soltou - está bonita Nezuko

-Obrigada - disse ruborizada

-Não acha que está muito arrumada para um mero primeiro dia de aula? - Tanjiro disse,ele morre de ciúmes pela irmã por ele ele a colocava numa caixa de madeira e não deixava ninguém mais olha-la

-Para de implicar com sua irmã Tanjiro,ela está linda - seu tio se intrometeu na conversa

-Obrigada titio - Nezuko deu graças a kami pelo tio ter chegado,ela não suporta o ciúmes que o irmão tem por ela - então vamos ou vai implicar com mais alguma coisa Tanjiro?

-Vamos logo tanjiro! - Zenitsu tentava arrastar o amigo enquanto ele encarava Nezuko com uma expressão não muito boa - vamos chegar atrasado por sua causa - Tanjiro que estava parado igual uma estátua enquanto Zenitsu tentava o arrastar abriu um sorriso e resolver andar - finalmente, sabia que meu esforço iria valer apena - mal sabia Zenitsu que ele resolveu andar não por causa do seu esforço mais sim pela beldade que havia chegado.

-Olá gente, desculpa pela demora -Kanao finalmente havia chegado,ela é uma menina muito bonita,sua pele é alva e seus olhos são perolado o que combina muito com os cabelos tingidos de lilás nas pontas

- Kanao! - Nezuko correu para abraçar a amiga - que saudade - Kanao a abraçou de volta

-Que saudade Nezuko - disse saindo do abraço - e ai tem novidades?

-Muitas - e foi assim que as meninas foram andando na frente dos meninos,colocando todos os assuntos em dia.

                           ***

-E então é isso estão dispensados pro intervalo não se esqueçam de escolher suas duplas - finalmente estavam livres para o intervalo Tanjiro não aguentava mais a aula de biologia

E assim que o sinal soou todos sairam rumando para o grande pátio,alguns alunos sairam correndo ja outros caminhavam calmamente pelos corredores,pra que a pressa né? era assim o pensando de Tanjiro que vagava lentamente junto com seus amigos Giyuu, Zenitsu e Inosuke.

-Vamos escontram as meninas na onde? - Inosuke quebrou o silêncio do grupo

-Na mesa de sempre - a mesa que eles se apossaram como deles,pois desdo fundamental sentavam todos juntos lá ninguém ousava sentar na mesa pois sabiam que as pessoas que sentavam lá tinham um pavio bem curto começando com Giyuu que era o com menos paciência passando para Inosuke que adora uma briga e depois pra Tanjiro que para fazer perder a paciência bastava enconstar em sua irmã e por último Zenitsu que é o mais de boa do grupo.

Depois de uns longos quinze minutos as meninas chegaram,junto com Nezuko e Kanao vinha Shinobu e Aoi.

-Quanta demora - Inosuke foi o primeiro a reclamar

-Se estava com pressa fosse buscar a gente - Aoi sempre muito delicada,ela é a mais brava das meninas,o que tem de beleza tem de braveza,Aoi é uma garota lindissima seus olhos são azuis e seu cabelo é curto da altura dos ombros com as pontas também tingidas só que de azul.

-Delicada como uma mula - Inosuke respondeu,esse não tem medo da morte adora atentar Aoi,dessa vez Aoi não respondeu apenas revirou os olhos e se sentou junto a eles.

-E então como está a turma de vocês?- Shinobu perguntou para Zenitsu,ela também está no terceiro ano diferente de Kanao,Zenitsu e Nezuko que estão no segundo

-Um inferno aquelas praga não fecham a boca - Zenitsu respondeu fazendo uma careta

-Nossa sala até é de boa né Tanjiro

-É eles são bem tranquilos,quer dizer alguns né Inosuke

-O que tem eu?

-O que tem você? você mal chegou e ja quer arrumar briga idiota - Aoi respondeu

-Mais já Inosuke? - Nezuko interferiu - como alguma menina vai gostar de você desse jeito?

-Como se eu ligasse - todos se entre olharam e começaram a rir - ué gente,o que foi?

                            ***

Depois de algumas horas dentro da sala finalmente poderiam ir pra suas casas,Nezuko e as meninas ja combinavam de marcar algo juntas,como elas queriam que todos fossem fizerram um grupo,o qual deram o nome de "os cabeças de vento" o por que do nome era fácil ninguém ali pensava algo que prestasse,e todos ali sabiam que naquele grupo só iriam falar de assuntos banais.

Não demorou muito para aquele grupo bombar se mensagem,o que fez as meninas se arrependerem de terem colocado os meninos

[13:05]

Inosuke

"E aí cabeças ôcas"

Iao

"O único cabeça ôca aqui é você"

Shinobu

"Tem como o casalzinho parar por ao menos um minuto?"

Aoi

"Está louca Shinobu?Kami que me defenda"

Inosuke

"Que me defenda de uma doida que nem você "

Tanjiro

"Cala boca todo mundo sabem que vocês ainda vão ficar kkk"

Nezuko

"concordo kkk"

Zenitsu

"Eu queria falar isso antes porém tava com medo de apanhar dos dois"

Giyuu

"Tem como vocês pararem de matracar e falar logo o intuito do grupo?"

Shinobu

"Como ele é sério,meu deus"

"O intuito do grupo é pra gente quando tiver algum trabalho pendente ou quando estivermos afim de marcar algo"

"Eu e as meninas estavamos combinando de irmos semana que vem para um restaurante o que acham?"

Inosuke

"Eu topo"

Tanjiro

"Eu também"

Shinobu

"Ótimo e vocês Giyuu e Zenitsu? topam"

Zenitsu

"uhu topo "

Giyuu

"Vai...eu topo"

E assim que a conversa no grupo terminou e Nezuko pode sair do celular e ir tomar seu banho,estava muito cansada precisava dormir suas férias tinham desregulado todo seu sono.


Notas Finais


Oie gente,aqui está o primeiro capítulo da nossa fanfic "O laço entre nós" espero que gostem da fic.
Estou me empenhando bastante nela porém estou um pouco insegura gosto de fazer pelo menos uns cinco capítulos pra ai sim postar porém dessa vez eu resolvi soltar a fanfic um pouco antes, estou com outra fanfic também então vou ter que dividir meu tempo entre as duas.

***

obrigado por lerem até aqui <3
caso tenham uma opinião construtiva ou apenas elogio para fanfic não deixe de comentar,amo responder os comentários de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...