História O laço que nos une - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Ash, Cake, Hudson Abadder, Lady Íris, Marceline, Marshall Lee, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Rainha Gelada
Tags Bubbline, Gils Like Girls, Mais Yuri Por Favor
Visualizações 32
Palavras 174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prelúdio


Fanfic / Fanfiction O laço que nos une - Capítulo 1 - Prelúdio

Quando você é uma jovem de vinte anos, começa a perceber aos poucos que tudo ao seu redor muda constantemente, desde a forma de olhar, de observar os mínimos detalhes com outros olhos, é confuso dizer, mas parece que quanto mais você amadurece, mais o seu mundo se torna o que não era antes, os seus interesses muda, do tipo aquela música que você odiava antigamente, do nada vira umas das suas preferidas na sua playlist, ou quando aquela pessoa que a amava tanto que só faltou criar um templo para idolatrar e, sem motivo ou em algum momento você já nem gosta daquela pessoa tanto assim, quanto os amigos que agora são apenas desconhecidos, os inimigos e os desconhecidos que são seus amigos agora.

E por causa dela, da mulher que o ingênuo do meu irmão mais velho se apaixonou, o meu mundo parou no tempo e eu cai no buraco negro, ela veio como um forte ciclone mudando tudo ao meu redor e se tornando posse de tudo o que eu sou.

 


Notas Finais


Eu já deveria ter postado esta fic há muito tempo, mas como ele não tinha um final demorei para tomar vergonha na cara e terminar. #Vai ter bubbline sim, e se reclamar escrevo mais u.u
Tô brincando kkjk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...