História O Lado Bom da Física (Hiatus)


Escrita por:


Sinopse:
[em hiatus e sem prévia de volta]
Ela era uma garota de apenas 13 começando seu ano letivo, e ele era o seu implicante professor de Física que não conseguia explicar com seus cálculos sua atração por ela.
Ela era a mocinha encantada pelo mundo literário que construía em idas ao parque, ele era o vilão vivendo como nômade até encontrá-la e fazer dela sua obsessão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.880
Favoritos 57
Comentários 49
Listas de Leitura 1
Palavras 54.968
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Detetive, Drama, Escola, Física, Pinkerton, Professor, Relacionamentos, Suspense

Fanfic / Fanfiction O Lado Bom da Física (Hiatus)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
1.006
6.536
 
2.
À Primeira Vista
3
369
5.191
 
3.
Minta Para Mim
5
334
8.146
 
4.
Luzes
4
245
8.817
 
5.
O Sonho
6
226
4.978
 
6.
A Tormenta
5
189
9.392
 
7.
O Acordo
5
142
4.329
 
8.
Interligado
6
121
2.317
 
9.
Interligado part. 2
7
135
2.471
 
10.
Quem é tão firme que não possa ser seduzido?
4
113
2.791

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por venuss
Capítulo 8 - Interligado
Usuário: venuss
Usuário
Gostei dele ser o narrador, é bom ver a visão dele u.u
Gostei do capitulo, flor
ansiosa para o próximo ♡
Postado por Mel_Vaughan
Capítulo 6 - A Tormenta
Usuário: Mel_Vaughan
Usuário
PERFEITO MARAVILHOSO DIVO TOP NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER QUE AMEIIII ESSE CAPÍTULO.

MINIBOOBITCHES???? EU AMEIIIIII ♥♥♥

Eu já disse que amo a amizade da lola com a kath e o adam??? Não? Vou dizer agora esses três são muitos fofos juntos e amo muito a amizades desse três mosqueteiros.

Katham tão no maior Love ❤ heheh

OMG como a kath pode praticamente obrigar a lola a beijar o luke? Aí deus eu surtei nesse momento.

Não é só a lola que pira com as provocações do matt não rsrsrsrsrs deus que homem é esse????

OMG OMG OMG tô até agora tentando me recuperar depois da lola dizer pro matt que a boca dela pertencente ao luke e ainda por cima sair correndo e gargalhando depois.
perdi até o foco depois dessa.
lola provocativa é um perigo.
Postado por itsbenzo_
Capítulo 6 - A Tormenta
Usuário: itsbenzo_
Usuário
GENTE KKKK
MiniBooBitches <333 amo sou
Katham, melhor casal. VOU PARAR DE FALAR ISSO, JURO. Mas é.
Todos precisam de uma amiga como a Kath cara. E fiquei com pena dela, por ficar com a coisa da Lola na cabeça e tal... É horrível ver uma amiga triste e não poder fazer nada.
E claro, com pena da Lola também. Tava na pior, momento bad life, sofrência e tal. Quem nunca? Ainda mais por causa de garotos. Mas estamos falando do Matthew, não é qualquer garoto.
Ela achou ruim de ele ter visto ela pelada na mente da Kath, mas querida, ele deve ter te visto pelada a vida toda kkkkkkkkkkk sorry.
E realmente, esse ego todo dele chega a irritar ás vezes. Mas é o jeito dele, e eu gosto como ele é uma pessoa melhor quando está com a Lola, como ele mesmo admite.
Adoro os dois discutindo, não tem fim. Ambos são teimosos pra caralho.
Quando a Lola sussurou Luke Newton e correu, eu GARGALHEI. Sériooo, amo essa lola vilã. Esse final foi o máximo, fiquei rindo sozinha, que nem uma retardada.
Que comecem os jogos. <3
Postado por SouCecilia
Capítulo 5 - O Sonho
Usuário: SouCecilia
Usuário
MIGA, VC N CANSA DE LACRAR, HEIN? QUE CAPÍTULO FOI ESSE??????? P E R F E I T O! EU TIVE ATÉ QUE DAR UM TEMPO PRA COMENTAR PRA VER SE EU CONSEGUIA ME RECUPERAR. EU TÔ PIRANDO AQ, VEEEEEI! ESSA FIC TÁ ME DEIXANDO LOUCAMENTE(OU OBSSESSIVAMENTE) APAIXONADA PELO MATT (GOIXXXXTOSO ATÉ O TALO). COMO ELE PODE TER 19 ANOS?!?!?!?! QUE MENINO PRODIGIO! SÓ ME FAZENDO APAIXONAR MAIS . MIGA, ENTÃO, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME ENSINAR COMO SE LACRA TANTO EM UMA FIC DESSE JEITO? SOBRE ESSE SONHO: DERA EU QUE TIVESSE UM SONHO ASSIM (MAIS O MATT, CLARO,PQ MATT NUNCA É DMS, NÉ?!). O SONHO ME DEIXOU SEM CHÃO,NUNCA NO BRASIL QUE EU IA IMAGINAR QUE IA SER ASSIM, MAS AINDA BEM QUE FOI! A LOLA DEVERIA TER ENTENDIDO A SITUAÇÃO DO NOSSO BOY MAGYA, VEI, SE ELA N QUER, PODE ME MANDAR, QUE EU ACEITO! EU ESPERO QUE ESSA SCARLET NÃO DÊ UMA DE FÊNIX E RESSURJA DAS CINZAS PQ N ASSIM N DÁ PRA VIVERRRRRR. ESSE FINAL ME ABALOU AINDA MAIS :'(( MIGA GOIXXXTOSA, CONTINUA PLMDDS, N AGUENTO MAIS ESSA ESPERA! SOBRE O TAMANHO DO CAP:AMO/SOU CAPÍTULOS ENOOOOORMES. SOBRE SUA FIC: EU NÃO SOU LOUCA, EU SOU OBCECADA <3
PS: AMO PS's ENTÃO NORMALMENTE SMP VAI TER PELO MENOS UM <3
PS 2: ESTOU QUERENDO MUUUUUUUUITO O PROX CAPÍTULO, ENTÃO PODE CONTINUAR <3
PS 3:QUERO UM PROTETOR TIPO O MATT, COMO FAÇO PRA CONSEGUIR??? PRECISO DE UM DESSES URGENTE <3
PS 4:MIGA, TE ENCONTREI NO FB, A CECÍLIA (DÃ) SOU EU KKKKK <3
XOXO <3
Postado por Mel_Vaughan
Capítulo 5 - O Sonho
Usuário: Mel_Vaughan
Usuário
AMEIIIII AMEIIIII AMEIIIII CAPÍTULO MAIS QUE PERFEITO.
maravilhoso Nunca tinha lido uma fic assim...e o que dizer......estou amando! ♥ caraca eu tô boquiaberta com um enredo tão bem escrito quanto esse.
Meu coração ta batendo a mil de tanta animação essa é umas das melhore fic's originais que eu já li em toda a minha vida e pra ficar melhor do que já estava tem todas essas CITAÇÕES MARAVILHOSAS que eu amoooo e sempre que elas aparecerem eu corro atrás de papel e caneta ou até mesmo o bloquinho de notas do celular pra escrever e não é só as citações de Shakespeare e tolstói não mas também as frases maravilhosamente fantástica do matt meu deus homem romanticamente louco ♥
Amei a frase da vida que define o matt :Eu não sou louco,eu sou obcecado. Pirei quando ele falou isso rsrsrsrs

Amo Alice no País da maravilhas e é por isso que vou citar uma frase que eu achei que se encaixa bastante no perfil do matt:

Eu não sou louco, minha realidade é apenas diferente da sua.” – Alice no País das Maravilhas