História O lado bom da vida - yoonmin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Drama, Hoseok, Jimin!bottom, Namjin, Sad, Suícidio, Vkook, Yaoi, Yoongi!top, Yoonmin
Visualizações 277
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie oie, turu pão? Boa leitura meus bbs

Capítulo 3 - Me ensine a viver park Jimin


esconde bem ele, não deixe ninguém ver, se o síndico ver que tem um animal aqui ele me mata — disse yoongi colocando a chave na porta logo destravando a mesma — entre


você mora sozinho? — jimin disse colocando sua mochila perto do sofá de cor escura que se encontrava ali. Snow apenas passeava e se esfregava entre as pernas de yoongi.


sim, eu estava morando com um amigo até um tempo atrás, mas ele foi morar com seu namorado. — disse entregando uma xícara de café para Jimin.


obrigado...ei posso fazer uma pergunta hyung? — bebeu um pouco do líquido escuro e quente. Yoongi apenas assentiu. — porquê tentou se matar? —

O silêncio tomou conta do local, yoongi mantinha um semblante sério e um tanto triste. Jimin queria sumir por ter perguntado aquilo.

porque a vida é uma merda jimin, alguém tão imbecil como eu não deveria estar vivo. — respondeu bagunçando seus fios negros.


eu não acho que você seja um imbecil. — disse se aproximando do corpo do mais velho.


você não  me conhece o suficiente para poder dizer isso. —


Realmente Jimin não conhecia muito do outro, mas isso não queria dizer que não poderia conhecer.


o que a vida fez a ti min yoongi? — disse colocando uma de suas pequenas mãos no rosto do mais velho.


ela tirou tudo de mim Park jimin, tirou a pessoa que eu mais amava, tirou meu melhor amigo, como eu poderia amar a vida depois de tudo o que ela fez para mim? eu não sei mais como viver — 


Não sabia se era a carência que estava a tomar conta do seu corpo, ou outro motivo na qual yoongi ainda não havia descoberto.


Mas yoongi queria abraçar jimin.


não se sinta assim, eu tenho fé de que você irá aprender de novo a como se viver, se for necessário...eu poderia lhe ajudar com isso — Jimin disse, mas yoongi apenas ficou calado. Não era fácil para ele falar dessas coisas.


então me ensine —


Yoongi abraçou a cintura de Jimin e escondeu seu rosto na clavícula do mais novo, um ato um tanto inesperado para alguém na qual acabou de conhecer.


— h-hyung? — disse jimin, a atitude de yoongi surpreendeu o mais.


calado...apenas me deixe ficar assim um pouco — abraçou mais a cintura do outro. jimin apenas sorriu e fez cafuné nos cabelos negros de yoongi.


fique o tempo que precisar — quando jimin se deu conta do que estava acontecendo, percebeu que yoongi já havia adormecido." depois eu sou a criança" pensou jimin.


Yoongi era quentinho e aconchegante, e seu cheiro amadeirado deixava tudo melhor.


Teria problema se Jimin 

Teria problema se Jimin pusesse ficar desse jeito para sempre?


sesse ficar desse jeito para sempre?




Notas Finais


Vocês devem estar pensando "oh, eles n estão indo rápido demais ?" bom minha cara borboleta, entre aspas sim😮, mas logo logo vcs vão entender o esquema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...