1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Filhinha do Papai

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Filhinha do Papai


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


.・゜-: ✧ :-

Capítulo 15 - Filhinha do Papai


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Filhinha do Papai

P O V ' S   A N N E

Eu acordo meio tonta com dor na cabeça novamente, eu olho ao redor e vejo que estou em uma sala que suas paredes são de vidro e tinha várias outras ferramentas e computadores, que porra é essa? Mas por que? Se eu pudesse me lembrar... Eu olho para meu corpo e vejo que eu estou pressa novamente só que contra a parede desta vez. De repente vejo três pessoas e aquele homem que me deu um soco está junto a eles! Eles param em frente a porta grande de vidro e colocam uma senha que eu não consigo ver direito, eles entram e vem até mim...

—Senhores conheçam a minha caçadora, o meu projeto pessoal, ela vai ser destinada a me trazer o lobo que eu quero muito ver e por isso contemplam o E003, onde eu vou aplicar nela e assim vocês vão ver a mágica acontecer... - O que...? Caçadora?...

Lenhador, a sua cobaia pode matar também?

—Oh não a chame assim doutor... Ela vai ser capaz de tudo dês que tenhamos cuidado com as nossas escolhas. Mais alguma pergunta?... Não? Está bem, vamos começar. - Eles querem que eu vire um monstro...

Vamos, pense em alguma coisa... Olho ao redor enquanto as pessoas estavam com o suposto Lenhador que estava a mostrar um frasco com um líquido meio avermelhado, eu vejo um botão bem chamativo que me deixa curiosa para aperta-lo. Bem, ele está bem distante de mim, mas com minhas mãos acorrentadas fica difícil. Olho para a mesa que está perto de mim e vejo uma pedra estranha eu estico meu pé para pega-lá sem fazer barulho, aproveitei esse pequeno momento enquanto eles estavam distraídos com o que o Lenhador tinha a mostrar, mas um dos homens vestidos formalmente fixou seu olhar em mim, então eu congelei na hora e senti um grande arrepio, mas ele ainda me olhava com aquele óculos escuro... Eu ignoro ele e estico o meu pé o máximo que posso com calma, está quase lá... Peguei! Ela é meio pesada, quando consegui pegar ela caiu entre os dedos do meu pé e fez um barulho de estralo que ecoava na sala, o homem vestido formalmente mostrou um sorriso de deboche enquanto assistia a minha situação de desespero para sair deste lugar... De repente a pedra flutua indo até o botão lentamente logo o apertando em seguida, eu não sei como ela fez isso e nem quero saber, eu me livro das correntes que caiem no chão eu acabo caindo junto, mas tento ficar em pé até que eles acabam me vendo e agora estão vindo em minha direção calmamente...

—Para onde pensa que está indo princesa? Nem fomos para a melhor parte ainda! - Eu me arrepio e o olho assustada tentando andar mais rápido para longe dele que entrou na sala me olhando com pena.

Eu corro mancando em direção a grande porta de vidro desviando e evitando o Lenhador, mas quando eu cheguei na porta e na hora que ia abrir eu olho para trás, mas fui pega de surpresa pelo Lenhador que pega meu pescoço e me levanta pressionando-o um pouco, n-não c-consigo resp-pirar...!

—Lenhador! - De repente uma mulher que entrou na sala correndo logo segurou o braço dele pedindo para ele parar.

Droga! - Ele me solta bruscamente no chão...!! —Agora Chapeuzinho Vermelho, não tente mais escapar se não eu vou tirar seus lindos peitos e os pendurar na minha porta sua putinha! - Ele agarra meu cabelo me arrastando de volta ao lugar em que eu estava, com meu nariz sangrando eu tento tirar suas mãos imundas de mim gemendo de dor...

Ele me coloca de novo contra a parede de metal e coloca as corrente em mim apertando- as ainda mais...!! Ele se afasta e pega a seringa e o frasco com um líquido meio avermelhado e vem em minha direção meio puto comigo, eu o encaro com toda a minha raiva e ele para em minha frente...

—Você pode ter se esquecido de mim, mas a raiva que sente por mim realmente nunca vai sumir, mas dessa vez você vai gostar do meu presente pequena Anne. - O que ele quis dizer...?

Ele levanta meu vestido e toca a minha barriga suavemente, eu me arrepio e eu fico gritando pedindo para ele parar, mas ele acaba injetando a seringa em mim e o líquido entra fazendo eu parar de me debater imediatamente, ele se afasta soltando o meu vestido e coloca a seringa na mesa ao meu lado esquerdo e manda as pessoas se sentar logo depois mandou aquela mulher ligar algo que eu não consegui entender corretamente, de repente sinto algo queimar dentro do meu corpo e esmagar os meus pulmões, eu só queria arrancar seja lá o que for aquilo dentro de mim, até que eu gritei de dor logo depois eu vomitei no chão e me senti tonta, eu olho pro seu rosto mais uma vez e solto um sorriso agradável de medo até que eu tento ler os seus lábios...

—... Isto é para-- Anne, eu te amo...

~Fim Do Capítulo 15~


Notas Finais


-: ✧ :-゜・.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...