1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Uma Nova Vida

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Uma Nova Vida


Escrita por: Kali911

Capítulo 7 - Uma Nova Vida


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Uma Nova Vida

P O V ' S   A N N E

Eu acordo meio sonolenta e percebo que já amanheceu, o dia está lindo hoje! Eu me levanto e vou até a porta, mas quando eu vou abrir alguém a abre primeiro com força fazendo eu cambalear pra trás e acabar caindo de bunda no chão...

—Aii, minha bunda... – Eu olho para cima e vejo a Dyana.

—Anne! Já está acordada assim tão cedo? Bom vamos ao que interessa... Eu fiz algumas coisas para você, então eu e o Derik decidimos mudar seu visual, pois... – Eu a interrompe.

—O que? Dyana ainda é de manhã e eu mal acordei e... – Ela me interrompe e começa a me chacoalhar feito louca.

—Pronto agora você acordou. – Ela se senta na cama e dobra suas belas pernas. Eu olho para a sacola que estava em sua mão.

—O que é isso? – Pergunto olhando para a sacola.

—Isso? Isso aqui minha querida, é um presente para você.

—Presente para mim?

—S-sim, o meu é especial! – Ela vira a cara e eu percebo Derik chegar.

Ele estava bem diferente do normal... De humor, ele voltou a ser o que era de verdade e parece triste com isso... Mas ele está usando uma coleira encantadora, ela é feita de ouro com incríveis detalhes pequenos feitos a mão. Eu fico paralisada olhando para seu rosto, ele está envergonhado, então, eu não pude me segurar e comecei a rir...

—Hahahaha...! – Eles dois acharam estranho, mas Dyana sorriu e Derik ficou com uma cara séria.

—Qual a graça?! – Diz Derik desconfortável, eu paro e respiro.

—Desculpe! É que essa coleira no seu pescoço... – Ele fica sem palavras.

Ele vem em minha direção chegando perto o bastante para eu sentir sua respiração... Ele lambe minha orelha suavemente, fico imóvel e não consigo respirar direito, o que diabos foi isso?...

—Não fique tão animadinha Chapeuzinho Vermelho, sorte sua que eu já tomei meu café-da-manhã. – Ele sai de perto de mim e eu fico sem reação.

—Por essa eu não esperava... – Ela fica de olhos arregalados.

—Também você nunca viu o meu "eu" de verdade. – Ele vira o rosto e ela sorri.

—Hahaha! E por acaso esse seu "eu" verdadeiro já foi bom com mulheres? – Ele fica com raiva.

—Não enche Dyana! – Ela ignora sua resposta e olha para mim.

—Então Anne você aceita eu mudar seu visual? Pois isso manterá os inimigos longe por um tempo, enquanto ainda planejamos como colocar um ponto final nessa história. – Eu suspiro.

—Se isso é para manter eles longe, eu aceito. – Derik fica de boca aberta.

—Ei! Por que você pede a autorização dela e enquanto a mim, eu fui forçado à aceitar de um modo totalmente desagradável? – Ela se vira para ele.

—Por que você é um lobo mau e lobos maus merecem se foder. – Fiquei surpresa com o que ela disse.

—Tcs, vadia... – Derik diz baixinho, mas Dyana o escuta.

Ela vai na direção dele e puxa sua orelha com força para fora do quarto...

—Agora seja um bom cãozinho e espere lá fora! – Ela tranca a porta, mas eu consigo escutar a voz do Derik abafada resmungando...

—Tem certeza de que isso era necessário?...

—Anne quando um garoto não te respeita você usa a força para coloca-lo em seu devido lugar! – Eu fico assustadaTenho forças nem pra derrotar a escuridão quem dirá usar a força contra o Derik, ele me deita no chão apenas com um movimento, sem muito esforço!

—Garoto?... – Ela ignora completamente o que eu acabei de dizer...

—Agora Anne, pode se sentar aqui por favor? – Eu me sento na cadeira em frente a penteadeira e me vejo no espelho, ela pegar uma tesoura e um pente.

—Você não vai fazer isso, certo Dyana? – Digo quase chorando.

—Sim hehe, eu vou fazer isto. Fique paradinha Anne... Eu me arrepio e ela começa a corta e eu fecho meus olhos com força.

. . .

—Pronto! Agora pode abrir seus olhos. – Eu abro e vejo que ficou... Lindo, Dyana tinha cortado acima dos ombros. Eu olho para ela sorrindo.

—Ficou lindo... Obrigada Dyana. – Ela sorriu.

—Eu sei! Agora vamos tomar um banho, pois você está precisando... – Ela vai em direção ao banheiro que tinha no quarto e eu a segui.

—Espera... Vamos tomar banho juntas? – Sinto meu rosto queimar.

—Claro! Porque somos mulheres afinal... – Ela começa a tirar a roupa e eu me viro, depois eu escuto a torneira ser ligada e a banheira a ficar cheia d'água, ela fecha a torneira. —Vamos Anne não seja tímida, eu não vou te morder.

—E-está bem. – Eu começo a tirar minha roupa e cubro minhas parte íntimas com minhas mãos e entro na banheira desviando meu olhar do seu corpo cheio de curvas e cicatrizes espetaculares.

—A água está uma delícia! – Ela pega o shampoo e coloca em nossos cabelos e começa a esfregar...

. . .

O banho acabou demorando, Dyana e eu saímos do banheiro com a toalha em nosso corpo. Eu me sento na cama e me viro enquanto Dyana tira a toalha e veste uma roupa chamativa, quando ela termina eu me viro...

Pego a roupa que estava em cima da cama e vou em direção ao banheiro, logo começo vestir a roupa. Eu coloquei o vestido de antes com um laço preto ao redor da minha cintura, vesti uma meia calça preta apertada e depois coloquei o capuz vermelho. Quando eu saio do banheiro Dyana fica surpresa e me olha com um sorriso no rosto.

—Você está deslumbrante Anne. – Ela pega uma bota pequena com detalhes de flores.

—São lindos! – Eu me sento na cama e ela coloca em meus pés.

—Sim, eu sei. Agora só falta pentear seu cabelo. – Eu me sento na cadeira e ela pega o pente e começa a pentear, depois de alguns minutos ela termina e eu me olho no espelho.

—Dyana, eu estou tão diferente... Eu sei que só cortei o cabelo, mas nessas pequenas coisas que eu me sinto outra pessoa. Você não acha melhor eu parar de usar o capuz? Seria melhor aí você pode guardar ele aqui pra mim. – Ela da um sorriso.

—Sim, temos que nos sentir assim todos os dias, diferentes. – Ela tira o capuz e deixa guardado em uma gaveta no quarto. 

Ela estende a mão e eu a toco suavemente, ela a segura com força e me leva até a porta... Quando fomos procurar por Derik pelo castelo acabamos não o encontrando, então fomos procurar no lado de fora, quando chegamos avistamos ele, mas tinha mais alguém ao seu lado...?

~ Fim Do Capítulo 7 ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...