História O lado da luxúria - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jimin, Kpop, Lemon, Lgbt, Namjin, Romance, Vkook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 119
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeeeeee!!!!💕💕
Aaaaish que saudades que estava de vocês!!
Sério gente, desculpem pela demora da postagem, eu estava fora e não tive tempo algum para escrever....
Mas o bom é que eu estou de volta e que toda semana irei postar um novo capítulo!!!
Espero que vocês gostem desse e boa leitura❤

Capítulo 7 - Apenas um passatempo


Fanfic / Fanfiction O lado da luxúria - Capítulo 7 - Apenas um passatempo

Hoseok - Merda! - Sussurra Hoseok se vestindo apressadamente e eu me desespero.


??? - Jimin? Você está aí?


Jimin - E-Eu já vou!! Só um minuto! - Eu rapidamente empurrei o Hoseok Hyung para o banheiro e depois eu abri a porta, revelando o Kookie. - O-Oi....


Jungkook - O que você está fazendo aqui no quarto do Yoongi? - Eu pensei em várias desculpas para contar, então eu soltei uma, que pode ser até convincente.


Jimin - E-Eu estava procurando o meu chaveiro que esqueci aqui na noite anterior...


Jungkook - E você achou? - Eu assinto e mostro ao Kookie um chaveiro que estava em meu bolso. - Que bom. Agora vamos?


Jimin - Eu só vou aproveitar e usar o banheiro... já já eu desço.


Jungkook - Tá, mas vai logo que a brincadeira está legal. - O Kookie desceu as escadas, logo fechei a porta e respirei aliviado.


Hoseok - Quase nós somos pegos. - Fala Hoseok Hyung saindo do banheiro.


Jimin - Nem me fale... - Dou mais um suspiro.


Hoseok - E aí, quer continuar com a brincadeira? - Pergunta o Hoseok me abraçando pela cintura e dando beijinhos em meu pescoço .


Jimin - E-Eu não acho uma boa ideia....


Hoseok - Por quê?


Jimin - É que.... Eu meio que....


Hoseok - Meio que?


Jimin - Estou tendo um caso com o Yoongi Hyung. Então seria errado se eu fizesse isso... - O Hoseok Hyung me olha surpreso e logo depois suspira.


Hoseok - Eu não sabia disso.... aquele cretino! Nem me contou de você. Tudo bem. Agora desce você primeiro que depois eu desço Ok?


Jimin - Uhum... - Eu abri a porta e fui de fininho para o andar de baixo. Chegando lá, os meninos estavam concentrados jogando vídeo game, dei graças à Deus que eles não desconfiaram. Voltei a jogar vídeo game com eles e daqui a pouco o Hoseok Hyung chegou na sala como se nada tivesse acontecido. Fiquei um pouco incomodado porque o Hoseok não parava de me encarar mas dei de ombros.


Quando já eram 20 horas, o pessoal foi embora, e quando eu ia embora, Kookie e o Tae me seguraram.


Jimin - O que foi meninos?


Jungkook - É que o meu irmão acabou de ligar dizendo que ia pedir pizza, aí eu convidei o Tae e o Yoongi fez questão em te chamar. Você vai ficar?


Jimin - Pode ser - Respondi com um sorriso meigo no rosto e fomos para a sala esperar pelo Yoongi. Depois de alguns minutos, o Yoongi Hyung apareceu na porta com uma expressão de cansaço, mas sem tirar o sorriso sincero dele do rosto.


Jungkook - Oi Yoongi, como foi o trabalho? - Pergunta Kookie indo em direção ao Yoongi e o ajudando com as caixas de pizza que estava na mão direita do mais velho.


Yoongi - Como sempre, cansativo. - Responde dando um suspiro e massageando o seu ombro. - E aí crianças. - Fala o mesmo se referindo a mim e ao Tae.


Taehyung - Eu não sou criança seu cabeção! - Resmunga Tae fazendo um biquinho e cruzando os braços me arrancando uma pequena risada.


Yoongi - Ah é verdade. A única criança aqui é o Jimin. Bem pequenino e fofo. - Fala o Yoongi me olhando com ironia e fazendo os meninos rirem. Aqueles embustes!


Jimin - Eu não sou criança e nem sou baixinho E muito menos fofo!


Yoongi - Você tem o que? 1,68 de altura? - Pergunta o Yoongi se aproximando de mim e colocando a sua mão na minha cabeça.


Jimin - Se você não quiser levar um chute tira a mão daí! - Falo o encarando e com isso o mais velho ri. - Eu não estou brincando! - O mesmo continua rindo da minha cara e sem pensar pego a sua mão e mordo o arrancando um gritinho de dor.


Yoongi - Ah mas seu! - O Yoongi ia me pegar mas eu corri, Mas no final ele acabou conseguindo me pegar no colo e me levou até o sofá, me jogando lá e fazendo cócegas em mim.


Jimin - Y-Yoongi... para! - Eu mal conseguia falar de tanto rir e pra piorar a situação, o Kookie e o Tae vieram fazer cócegas também em mim.


Depois de muitas risadas e cócegas enfim fomos comer e depois o Kookie e o Tae foram deitar pois já estava tarde e eu acabei decidindo passar a noite aqui já que estava tarde. Eu fui para o quarto junto com o Yoongi e logo que entrei no quarto me joguei na cama cansado.


Yoongi - Tá cansado? - Perguntou o Yoongi se sentando ao meu lado.


Jimin - Sim, hoje foi um dia exaustivo. Deve ter sido para você também. - Falo me deitando de lado.


Yoongi - Sim, trabalhar como barman não é fácil. - Fala o Yoongi massageando mais uma vez o seu ombro.


Jimin - Você quer que eu faça uma massagem?


Yoongi - Se não for te incomodar. - Sem responder, fiquei atrás do Yoongi e comecei a fazer massagem no mesmo, que suspirava de alívio. - Aish.... as suas mãos pequenas fazem milagres. - Sem parar na massagem dei um sorrisinho e continuei com a massagem.


Depois de uns 20 minutos massageando as costas do Yoongi o mesmo me para e me puxa me colocando sentado em seu colo.


Jimin - Yoongi Hyung! O que você vai.... - O mesmo me interrompe com um beijo calmo, sem malícia. O beijo foi fluindo e enquanto o Yoongi colocava A sua mão na minha cintura eu envolvi os meus braços em seu pescoço. Paramos por falta de ar e ficamos com a testa colada, enquanto recuperávamos os nossos fôlegos. - Por que fez isso?


Yoongi - Queria agradecer pela massagem. Não posso?


Jimin - Mas você já fez, não ia fazer diferença. - Falo irônico e o mesmo ri comigo. - Vamos dormir? Estou com sono....


Yoongi - Vamos. - O mesmo me deita ao seu lado em seus braços e adormecemos de conchinha.


P.O.V YOONGI


Acordei com a luz do sol em meu rosto, esfrego os meus olhos e quando percebi, o Jimin ainda estava em meu braço dormindo. Ele é um anjo em pessoa. Dei um beijo em sua testa e vou ao banheiro para me arrumar para o trabalho, já que hoje é sábado e entro no trabalho mais cedo. Antes de sair do banheiro, olho para o Jimin dormindo da porta do banheiro.


Yoongi - Aish! Não posso estar gostando dele, aliás ele é só um passatempo para esquecer a Jennie... - Penso em voz alta enquanto abotoava o último botão da minha camisa. Saio do banheiro e dou de cara com o Jimin parado na porta do banheiro. - Oi Jimin....


Jimin - Sou só um passatempo pra você né? - Merda! Ele escutou o que eu estava dizendo....


Yoongi - Você entendeu errado Jimin... - Antes de eu poder me explicar, o Jimin me interrompeu mais uma vez.


Jimin - Eu sou um megera de um passatempo para você esquecer a sua ex, certo? SEU MERDA! Como eu pude acreditar em você? Te odeio! - Antes que eu o impedisse de sair pela porta de meu quarto, eu travei. Não consegui ir atrás dele, ou melhor, não pude. Senti que eu não podia me mover dali, quando eu vi as suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto pálido e com bochechas rosadas pertencentes à uma bochecha gorducha. Depois que o Jimin saiu correndo de lá, me sentei na cama e dei um suspiro. Eu acabei de fazer uma merda. Na verdade, o que eu faço além de fazer merda? Aish!


Eu preciso encontrar o Jimin e explicar à ele....

Eu preciso explicar, ele merece a minha explicação....


Notas Finais


Bem, foi isso! Espero que tenham gostado! E não esquecem de deixar nos comentários a opinião de vocês ❤
Um beijo e até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...