História O lado da luxúria - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jimin, Kpop, Lemon, Lgbt, Namjin, Romance, Vkook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 106
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus mochis!
EU ME DESCOBRI! KSKSKSKSKS
O meu novo apelido será pinguim, então se vocês quiserem podem me chamar pelo apelido hehehe
Tá, isso não faz o maior sentido
Eu sei, eu sei que vocês querem logo ler esse capítulo, então não vou mais encher o saco de vocês!
Uma boa leitura❤

Capítulo 8 - Acerto de contas


Fanfic / Fanfiction O lado da luxúria - Capítulo 8 - Acerto de contas

P.O.V JIMIN

Depois que eu ouvi o Yoongi dizendo aquilo, eu fiquei muito bravo, mas o que eu mais fiquei foi triste. Eu sei, nós não temos nada de importante, Mas eu acabei me apegando ao Yoongi.... estar com ele me fazia bem...

Peguei minhas coisas e antes que o mesmo pudesse falar qualquer coisa eu corri para fora do quarto e enquanto descia elas escadas me trocava aos poucos e quando cheguei lá embaixo, já estava trocado, então eu saí da casa do Yoongi e corri para a rua. Eu já não conseguia pensar em nada, só naquilo que o Yoongi falou. Sem perceber algumas lágrimas começaram a percorrer pelo meu rosto me arrancando soluços e mais soluços. 

Cheguei em minha casa e entrei sem fazer muito alarde, pois não queria preocupar os meus pais. Subo silenciosamente para o meu quarto e a primeira coisa que eu faço é me jogar na minha cama e cair ao choro mais uma vez. Depois de alguns minutos pensando, chorando e sofrendo, acabei pegando no sono e me livrando daquele momento torturoso.

Acordo com o barulho do meu celular tocando, era o Kookie. Não queria atender mas não podia deixar o Kookie preocupado.

Ligação ON

Jimin - Alô?

Jungkook - Jimin? Aonde você está? O Yoongi falou que você foi embora no meio da noite, aconteceu alguma coisa?

Jimin - Não aconteceu nada Kookie, não se preocupe. Eu só queria ir pra casa, pensar um pouco....

Jungkook - Hum.... mas você está bem?

Jimin - Estou sim, não se preocupe.

Jungkook - Tá bom... te vejo mais tarde Então?

Jimin - Sim, depois eu te ligo.

Jungkook - Tá, beijo Jimin

Jimin - Beijo.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e como percebi que já eram 10 horas da manhã, resolvi me levantar e ir ao banheiro me lavar. Quando me olhei no espelho, como esperado, o meu olho havia inchado muito por conta do choro. Lavei o meu rosto apenas com água fria e entrei no chuveiro para tomar um banho. Depois do banho coloquei uma blusa fresca e uma bermuda de moletom. Desci para a cozinha e encontrei um bilhetinho de minha omma dizendo que ela e o meu oppa iam chegar tarde novamente do trabalho. Suspirei e fui fuçar a minha gelaideira e talvez, só talvez pegar tudo que eu visse pela frente. Depois que eu comi, fiquei no sofá de minha sala mexendo no celular e stalkeando os famosos. Quando eram mais ou menos meio dia, recebi uma mensagem do Kookie para eu ir para casa dele. Eu disse que não queria ir mas ele insistiu tanto que resolvi aceitando o convite dele. Me arrumei e fui direto pra casa dele.

Chegando na casa do Kookie, fui atendido pelo Tae, que me deu um longo abraço e logo me mandou entrar. Fomos para a sala onde só o Kookie e o Mark estavam jogando vídeo game. Quando eles me olharam me cumprimentaram e o Kookie resolveu tocar no assunto de ontem.

Jungkook - Minie, por que você foi embora no meio da noite ontem?

Jimin - Não foi nada, eu só queria ir pra minha casa...

Jungkook - Tem certeza de que é só isso mesmo? O meu irmão te fez alguma coisa?

Jimin - Não, relaxa. Eu que queria ir embora mesmo.

Jungkook - Se é o que diz, tudo bem então. - O Kookie resolveu voltar a atenção ao vídeo game. Eu olhei para os lados e não vi mais ninguém além de nós.

Jimin - Aonde está o Yoongi?

Jungkook - Ele está trabalhando. - Responde o Tae abraçando o Kookie por trás e escutando ele reclamar por isso. Resolvo deixar isso para lá e jogar vídeo game junto com os meninos. 

Estávamos super distraídos no vídeo game quando escutamos a campainha tocar.

Mark - Quem tem a merda da coragem de atrapalhar o nosso jogo?! - Pergunta Mark já puto.

Taehyung - Sei lá, se for o carteiro eu juro que dou um chingo nele.

Jimin - Calma gente. - Falo entre risos. - Eu atendi pra vocês. - Me levanto e vou correndo à direção da porta. Abro e dou de cara com uma linda moça, ela havia cabelos longos, castanhos e realmente ela era muito bonita. - Eerrr, pois não?

??? - Oi, o Yoongi está? - Pergunta a moça fazendo uma cara de tédio.

Jimin - Ele está trabalhando. Mas se quiser posso deixar um recado para ele.

??? - Não precisa. Eu preciso falar com ele pessoalmente. Você acha que ele vai demorar muito? 

Jimin - Eu não sei....

Jungkook - Jennie? - O Kookie aparece atrás de mim com uma cara de surpreso para a moça.

Jennie - Oi Kookie! Quanto tempo! - Fala a moça abrindo um sorriso.

Jungkook - Realmente... - Responde o Kookie com uma cara não muito boa.

Jennie - O Yoongi volta que horas?

Jungkook - Ele acabou de mandar mensagem. Ele vai chegar daqui à uma hora. Se você quiser pode esperar aqui...

Jennie - Já me ajudaria muito. - Fala a moça chamada Jennie logo entrando e tira do os seus lindos saltos altos e pedindo licença para entrar. Fomos para a sala onde quando o Tae e o Mark olharam para a Jennie fizeram uma cara de espanto. - Oi meninos. 

Tae e Mark - Oi....

Jungkook - Pode se sentar Jennie. Você quer alguma coisa? 

Jennie - Não obrigada. - Responde a moça se sentando delicadamente no sofá. Me sentei um pouco afastado da moça, que ficou me olhando por um bom tempo. - Você é amigo novo do Kookie?

Jimin - Sou sim.

Jennie - Hum. Então já conheceu o Yoongi né? 

Taehyung - Claro que sim, eles são praticamente um casal. Já odrmiram até juntos se é que me entende... - O Tae me interrompe falando esse absurdo me deixando roxo de vergonha. Na hora a Jennie faz uma cara de espanto, nada boa...

Jennie - O quê?! Então quer dizer que o Yoongi é bissexual? 

Jungkook - Sim, você sendo a ex dele não sabia disso? - Ex? Falando nisso, eu sabia que já tinha escutado o nome Jennie em algum lugar.... Era a ex do Yoongi! 

Jennie - Não acredito que o Yoongi foi virar uma bicha por falta de opção... - Fala a Jennie com uma cara de nojo me enfurecendo. Quem ela pensa que é? Essa preconceituosa!

Jimin - O que você falou? - Falo a encarando.

Jennie - Eu não acredito que o Yoongi foi ficar com um cara como você. 

Jimin - Chega! Eu não sei quem é você e nem faço questão em conhecer, mas eu não admito que fale assim do Yoongi ou de mim! - Falo me levantando do sofá.

??? - Você adora atrapalhar a minha vida mesmo né Jennie? - Uma voz surge atrás se mim, e quando me viro para ver era o Yoongi parado me olhando e olhando para a Jennie.

Jennie - Yoongi, precisamos conversar.

Yoongi - Não temos nada para conversar.

Jennie - Por favor, prometo que vai ser rápido... - O Yoongi dá uma bufada e concorda com a cabeça. Eles sobem para o andar de cima e volto a me sentar no sofá suspirando fundo.

Jungkook - Calma Jimin... - Fala o Kookie se sentando ao meu lado. - A Jennie é uma idiota.

Jimin - Aquela garota é uma escrota! Como o Yoongi pôde namorar uma garota daquela?

Jungkook - Quando o meu irmão conheceu ela, ela era muito amorosa. Mas quando começaram a namorar, ela mudou. Ficou ciumenta, possessiva, chata e insuportável. Mas como o meu irmão estava apaixonado por ela, ele nem enxergava essas coisas. Mas quando ela traiu ele, o chão dele caiu. Então até hoje ele tem medo de se apaixonar. Mas acabou acontecendo de novo.

Jimin - Como assim?

Jungkook - Eu sei que vocês brigaram ontem. O Yoongi me contou. Ele não queria falar aquilo, até porque ele se apegou à você. Ele só tem medo de ser traído de novo. Então Jimin, eu te peço, tenha paciência com ele. Eu seu que ele não expressa muito os sentimentos dele mas ele gosta muito de você. - Quando o Kookie me falou aquilo, me senti tão livre mas tão culpado... Eu preciso falar com o Yoongi.

Depois de uns minutos a Jennie desceu do andar de cima enfurecida, ela sem olhar para a nossa cara saiu de casa e logo o Yoongi desceu as escadas calmamente.

Jimin - Yoongi, eu.... - Eu ia falar com o mesmo mas ele me puxou pelo braço e me levou para o seu quarto. Chegando lá, o Yoongi trancou a porta e se virou novamente para mim. - Eu queria falar com você....

Yoongi - Ela queria voltar comigo. - Quando ele falou aquilo, com certeza eu não ia ter chances com o Yoongi.

Jimin - Então, felicidade para vo....

Yoongi - Só que eu falei que não quero voltar com ela porque eu me apaixonei por uma pessoa baixinha, de personalidade forte, inocente e que me faz muito bem. Sabe onde essa pessoa está? Aqui na minha frente. - Eu não consegui falar nada, eu estava intacto e emocionado demais para abrir a minha boca.

Jimin - Desculpa.... - O Yoongi deu uma risadinha e veio em minha direção me abraçando logo em seguida.

Yoongi - Obrigado por me defender hoje. - Eu me afastei um pouco do mais velho e olhei nos seus olhos. Logo, Yoongi juntou nossos lábios com um beijo longo e apaixonado.

E acabamos nos resolvendo, acertando as contas e essa noite dormimos juntos de conchinha sem nenhuma malícia do senhor Yoongi taradão.



Notas Finais


Nhaaa! Foi isso!
Espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês sobre o capítulo!
Um beijo e até o próximo capítulo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...