1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Escuro da Lua - Sterek >
  3. A Profecia

História O Lado Escuro da Lua - Sterek - A Profecia


Escrita por: TR1BR1D29

Notas do Autor


⚠️ RESPOSTANDO O CAPÍTULO ⚠️

OIII MEU POVO, TO DE VOLTA <3333

Oiii seu lindos, me desculpem pela demora. A escola e os cursos vem tirando todo meu tempo, não aguento mais ficar estudando e fazendo matéria todo santo dia, alguém me ajuda 😩😩😩!!

O capítulo de hoje foi mais centrado em explicar a profecia e um pouco mais do passado de Stiles em relação ao que ele é. Você vão perceber que ele é uma criatura conhecida por vários de vocês, e ao longo da
história eu vou desenvolver todas as suas partes com o máximo de detalhes possíveis, então espero que vocês gostem muito ❤️.

Também temos uma interação bastante íntima de Sterek e é agora onde eles vão começar a se verem mais e as coisas começarema caminhar, hehe <3.

Comentem BASTANTE pessoal, quero ver se vocês estão gostando mesmo dessa minha história. E quero agradecer IMENSAMENTE a todos vocês que estão comentando e favoritando OLEDL, vocês são incríveis!! AMO VOCÊS DEMAIS <333

Façam uma ótima leitura ❤️🥰!

Capítulo 16 - A Profecia


O clima na residência dos McCall's era um misto de tensão, preocupado e surpresa. Nenhum deles se sentiam tão aflitos daquele modo desde que souberam do Nogitisune e todas as atrocidades cometidas pela raposa demoníaca.

Todos encaravam o ponto onde há poucos segundos atrás Stiles se encontrava. Estavam imersos em suas próprias mentes, pensamentos atrás de pensamentos, dúvidas atrás de dúvidas, medos atrás de medos.

— Eu vou atrás dele! – Scott foi o primeiro a se pronunciar, seu tom sendo carregado de convicção e aflição.

— Não! Ainda não. – John o impediu de correr, caminhando até onde o Alpha estava parado.

Derek o encarou com incredulidade.

— Não podemos deixá-lo sozinho por aí! – bradou irritado. Seu lobo implorando para que fosse atrás do garoto.

— Ele precisa de tempo. – suspirou pesado. – Nada vai acontecer com ele.

— Como tem tanta certeza? – o tom áspero e grosseiro de Derek era arrebatador para qualquer um ali.

— Derek, não perca a calma também. – Peter pediu, surpreendendo a todos por ter usado um tom educado e não o seu deboche e ironia de sempre.

— Então eu devo me sentar e deixar Stiles perambulando pela cidade com um alvo em suas costas? – rebateu irritadisso, rosnando baixo em seguida.

— Eu concordo com Derek! – Scott se impôs, batendo o pé no chão. – Temos que achá-lo.

— Precisamos esclarecer essa história de uma vez, e depois você pode ir atrás do meu filho. – John enfatizou bem o filho, sua expressão sendo decidida.

— Mas xerife, ele…

— Ele precisa de tempo, Scott! – disse um pouco alto, vendo o mais novo recuar levemente. – Nada vai acontecer com ele enquanto isso.

— O que Stiles quis dizer com "ser o anti-cristo do mundo sobrenatural"? – Theo perguntou curioso, sua mente sendo preenchida por uma vasta lembrança.

— Entrem. Vou contar o que eu sei. – Deaton, que estava recostado na porta, deu espaço para que eles pudessem retornar a sala.

— Eu vou atrás dele! – Derek insistiu, permanecendo em seu lugar.

— Derek, já temos problemas demais. Não complique as coisas, por favor. – John deixou os ombros caírem, cansado de toda aquela situação.

— Não dou a mínima para o que querem contar. – virou de costas para os outros, determinado. – Eu vou atrás dele.

Derek retirou a camiseta azul escuro, cheia de cortes e rasgos em sua parte da frente, e curvou seu abdômen malhado para frente, sentido seus ossos se quebrarem. Segundos depois, um lobo negro, significantemente menor que Stiles, emergiu e correu pela rua a sua frente.

— Mais alguém acha que Derek perderia fácil para Stiles? – Isaac murmurou com os olhos vidrados no concreto, ainda absorvendo tudo.

— Isaac, cala a porcaria da boca. – Liam grunhiu aborrecido, entrando na casa com Theo em seu encalço.

— Precisa aprender a controlar essa boca. – Lydia lançou um olhar duro ao beta, negando com a cabeça.

— Já deveriam estar acostumados com isso. – deu de ombros, subindo as escadas da pequena varanda.

— Você não tem jeito, mesmo. – Scott se permitiu sorrir fraco, seguindo o loiro.

John foi o último a entrar na casa. Seu coração estava pesado e única coisa que ele queria era ter Stiles seguro em seus braços. Ele sabia que uma hora ou outra esse segredo viria a tona. Só não esperava que fosse da pior maneira possível.

Estavam todos acomodados na sala de estar, espalhados em cantos diferentes. Kira e Malia estavam sentadas no sofá, Liam no braço do móvel e Theo ao lado dele, Isaac e Scott permaneceram em pé com o restante.

— O silêncio mortal faz parte da explicação? – Isaac arqueou as sobrancelhas, encarando tanto Deaton quanto John.

— Olha garoto, não me faça ir até aí para ver se seu fator de cura é mesmo eficiente. – John ameaçou-o. Isaac engoliu em seco.

— Primeiro: quero que tenham em mente que o mundo sobrenatural não se resume somente em lobisomens, banshees, cães do inferno e kanimas. – Deaton tomou a frente. – Existem muitos outros seres espalhados por aí.

— Já entendemos isso. – Malia resmungou impaciente, mantendo um tic nervoso em sua perna.

— Stiles não é só um lobisomem primordial. Ele é algo ainda mais poderoso. – o druída revelou.

— Pode, por favor, ir direto ao ponto. – Scott implorou. Não era de perder a calma com facilidade, mas sua ansiedade em relação ao melhor amigo já o estava consumindo.

— As bruxas estavam atrás de Stiles pois ele faz parte de uma profecia muito antiga. – explicou. – Nela, diz que um jovem garoto nasceria com um poder que ninguém seria capaz de medir e traria o caos para o mundo sobrenatural.

— O que quer dizer com caos? – Peter perguntou intrigado, mantendo uma mão apoiada em seu queixo e a outra contra seu peito.

— Mortes. Guerras. Alianças do mal. – Theo quem respondeu, encarando o Hale mais velho. – Todo tipo de tragédia para conseguirem roubar o poder do garoto, ou para se juntarem a ele.

— Como sabe sobre isso? – Liam indagou curioso, se aproximando sutilmente do Raeken.

— Os médicos do medo sabiam sobre isso. Até mesmo cogitaram ir atrás desse tal jovem. – a quimera deu de ombros, tentando disfarçar o quão desconfortável se sentira por pensar em seu passado.

— Mas por que acham que Stiles é esse jovem da profecia? – Peter perguntou impaciente, embora se manteçe focado durante a explicação

— Ele não é só um lobisomem? – Scott completou, também mantendo-se focado.

— Teoricamente sim. – Deaton comprimiu uns lábios.

— Como assim "teoricamente"? O que quis dizer com isso? – Isaac questionou enquanto revirava os olhos, estava cansado de todo aquele suspense.

— Cláudia não era só uma lobisomem. – John tomou a frente da explicação. – Minha esposa era uma híbrida de lobisomem e bruxa.

— Uma híbrida? – Malia arregalou os olhos, sentindo seus pelos se arrepiarem levemente.

— Existem espécies híbridas de verdade? Sem serem quimeras? – Kira perguntou gentilmente, tentando não ofender Theo.

— Existem. Poucas, mas ainda existem. – respondeu Peter, recebendo alguns olhares surpresos. – O que foi? Gosto de me manter informado.

— Nunca pensou em contar isso para a gente? – Lydia cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha.

— Vocês nunca perguntaram. – o lobo deu de ombros.

— Eles não, tipo, muito raros? – Theo franziu as sobrancelhas, surpreso.

— São. Mas, algumas exceções acontecem de vez em quando. – disse Deaton.

— Pode continuar com a explicação? – Peter rosnou entredentes, cerrando os punhos devagar. .

— Cláudia nasceu em uma longa linhagem de bruxas poderosas, – John continuou. – era a mais respeitada em sua comunidade. Mas então ela engravidou de um cara e as outras bruxas descobriram que ele não fazia parte de sua comunidade. – fez uma pausa, suspirando pesadamente. – Uma bruxa vidente teve uma visão sobre a profecia e o filho de Cláudia era o causador de todo o caos. Ela então fugiu para que ninguém machucasse seu filho. Ela acabou vindo para Beacon Hills e nos conhecemos. Ela me contou tudo e eu jurei que a protegeria, que protegeria os dois.

— Mas Stiles nunca demonstrou ser ter poderes de um bruxo. Nem mesmo os de lobo. – Scott apontou, olhando para o xerife com uma expressão pensativa. – Como podem ter certeza de que é ele o jovem dessa tal profecia?

— Quando Stiles tinha quatro anos, seus poderes começaram a surgir. Ele era poderoso. Muito poderoso. E tinha mais outra coisa. O sangue dele o curava de qualquer ferimento.

— Isso faz parte de alguma habilidade das bruxas? – Parrish perguntou curioso, atento a todos os detalhes.

— Não. – Peter negou. – Já convivi com algumas bruxas e nenhuma delas tinha poder de cura pelo sangue.

— Espera… – Theo chamou a atenção do grupo. – As únicas criaturas que podem ser curar pelo sangue são… Oh merda! – arregalou os olhos.

— O que foi? – Liam apertou seu bíceps, preocupado. Seu coração acelerando gradativamente.

— Vampiros. – Theo olhou nos olhos de Deaton. – Só os vampiros tem a cura acelerada através do próprio sangue.

— Quer dizer que Stiles também era um vampiro? – Scott perguntou cada vez mais perdido com rumo da explicação.

— Isso tá ficando cada vez mais confuso. – Isaac murmurou esboçando uma careta.

— Stiles tem sangue de vampiro no corpo, mas não é um. – John se apressou em dizer. – Eu sei que isso é muito confuso, mas depois Deaton explica mais sobre os vampiros.

— Stiles nunca demonstrou nenhum tipo de poder desde o início da nossa amizade. O que o senhor fez? – Lydia perguntou visivelmente concentrada.

— Cláudia, antes de ficar doente, fez um feitiço que esconderia todo o tipo de energia sobrenatural enraizada no corpo de Stiles. Isso fez com que o sangue dele parecesse ser de um humano comum, e os poderes da linhagem mágica ficasse escondidos. Mas, então ele ativou o gene de lobo e aquelas malditas bruxas desfizeram o que Cláudia havia feito.

— Então… Stiles não é só um lobisomem? – Malia perguntou completamente intrigada.

— Ele é a mistura de três criaturas. – Peter quem afirmou desta vez, entendo o propósito da profecia. – Stiles é um lobisomem com poderes de bruxa e sangue de vampiro.

— Eu não sei se isso é muito legal ou muito louco. – Liam comentou com os olhos arregalados.

— Beacon Hills vai virar do avesso se descobrirem sobre o garoto. – Peter bufou, revirando os olhos em seguida. A luta por sobrevivência não tinha acabado afinal.

— Precisam garantir que ninguém descubra sobre Stiles. – Deaton disse olhando nos olhos de todos os adolescentes do pack.

— Essa profecia não roda por todo mundo sobrenatural? – Jordan questionou, cruzando os braços.

— Sim. E por isso é de extrema importância que ela permaneça sendo somente um mito.

— O que acontece se descobrirem? – Kira indagou temerosa.

— Acreditem, não vão querer descobrir. – o druída respondeu com seriedade.


* * *


O clima da floresta naquela noite estava pesado. Os pequenos animais se mantinham calados e a espreita, respeitando e compartilhando da dor de um dos seus. As árvores balançavam conforme o vento aumentava sua intensidade aos poucos, levando com ele o cheiro das emoções negativas que emanavam do grande animal, que se mantinha deitado com a cabeça apoiada em suas patas da frente.

Stiles achava que por estar em sua forma bestial seus sentimentos iriam se acalmar, mas estava errado. A forma de lobo só os deixa ainda mais ampliados. A dor em seu peito era quase palpável. O lobo soltava alguns choramingos baixos, e de seus olhos escorriam pequenas lágrimas. Seria uma visão fofa se a situação não fosse trágica.

Por que aquelas coisas sempre aconteciam com Stiles? O que ele tinha feito de tão errado para a droga do universo sempre arranjar um jeito de o castigar? Ele não sabia, e suspeitava que nunca iria saber.

John e Cláudia haviam mentido para ele sobre tudo em sua vida. O homem que ele pensou ser seu pai não o era de fato. E agora ele era parte da droga de uma profecia maluca onde ele o Diabo do reino sobrenatural. Como ele lidaria com isso? E todas as mortes que causou. Donovan, As Irmãs, aquele homem. Como Stiles lidaria com tudo aquilo?

Foi então que um barulho de galhos secos sendo pisoteados foi ecoado ao lado do grande lobo, chamando sua atenção. O animal se levantou e se colocou em posição de ataque, rosnando baixo enquanto girava sua cabeça para os lados, analisando tudo a sua volta.

— Stiles? – Derek surgiu atrás do lobo, o fazendo mover deu tronco para o outro lado e rosnar. – Ei, calma, sou eu. – ergueu as mãos.

O lobo ainda se mantinha tenso e em posição de ataque, embora por dentro estivesse feliz pelo Hale ter vindo a sua procura.

— Eu não vou te machucar. – Derek disse com a voz baixa, mantendo o tom calmo. Dava passos pequenos e lentos, evitando assustá-lo. – Você está bem?

O lobo soltou um grunhido triste, como se respondesse que não. Virou o rosto para lado, tentando esconder as lágrimas que voltaram a cair de seus olhos do Hale. Já tinha se envergonhado o bastante para um dia.

— Eu trouxe uma camisa e uma calça que achei no seu jipe. – continuava com os passos lentos, admirando o quanto Stiles era majestoso em sua forma de lobo. – Pode voltar a forma humana?

Ele não queria. Não ainda. Não estava preparado para enfrentar toda aquela situação de merda que estava acontecendo. Entretanto, Stiles não conseguiria negar um pedido de Derek quando ele se preocupou em vir procurá-lo. Não quando ele estava sendo gentil e preocupado.

Com um grunhido um tanto insatisfeito, o lobo andou até Derek e pegou as roupas com sua boca, depois o dando as costas e caminhando para trás de uma árvore. A ação toda sendo observada pelo Hale. Segundos depois, a figura de um Stiles com o rosto manchado com várias lágrimas surgiu por detrás da árvore.

— O que faz aqui? – o castanho perguntou com a voz embargada, desviando do olhar de Derek.

— Fiquei preocupado com você. – Derek resolveu ser sincero. Depois de tudo, mentir para o menor era a última coisa que queria.

— Derek Hale preocupado comigo? – Stiles soltou uma risada divertida. – Acho que o mundo está acabando mesmo.

— Não seja um idiota. – o Hale revirou os olhos, escondendo um pequeno sorriso que cresceu em seus lábios.

— O que aconteceu com: "eu vou rasgar sua garganta com os meus dentes"? – Stiles tentou imitar a voz do lobo, fazendo um som de rosnado no final. Ou pelo menos tentou.

Derek ficou quieto por alguns segundos.

— Você ainda lembra disso? – Derek fechou os olhos brevemente, suspirando baixinho.

— É claro que eu lembro, Sourwolf. – o castanho respondeu gargalhando fraco.

— Não me chame assim. – Derek rosnou baixo, odiava aquele apelido.

— Oh, eu com certeza vou te chamar assim. – Stiles tinha um sorriso provocador nos lábios, enquanto se aproximava um pouco do maior.

Eles caíram em um silêncio um pouco desconcertante por alguns minutos, somente prestando atenção ao seu redor. A escuridão tomava conta da floresta aquela hora da noite, somente a Lua era capaz de iluminar toda a região.

— Você está bem? – Derek perguntou em voz baixa, ainda sem encará-lo.

— Eu não sei como me sentir. – Stiles suspirou sôfrego, seu coração acelerando.

— John fez isso para te proteger, Stiles. Ele nunca quis que algo de ruim acontecesse com você.

— E as mentiras dele custaram mais outras mortes na minha conta. – rebateu, rindo amargo.

— Stiles, aquelas bruxas não são culpa sua. – Derek finalmente o encarou, se aproximando devagar. – Você estava preso, não tinha como matá-las. E mesmo se estivesse solto, elas mereciam.

— Eu sei que estava preso, Derek, mas alguma coisa aconteceu lá. – passou as mãos pelo rosto, tentando ignorar o nó insistente em sua garganta.

— Deaton nos contou mais sobre a profecia…

— E ainda tem a droga dessa profecia. – o interrompeu, sentindo as lágrimas vindo de encontro a seus olhos.

— Stiles, ela é real. – Derek disse com seriedade. – Até mesmo Theo sabia sobre ela. E você está envolvido nesse meio.

— É sério que pensam que sou eu que vou acabar com o sobrenatural? Pelo amor de Deus! Eu sou só um cara magrelo que a dois meses atrás não sabia que podia se transformar em um lobo gigante!

— John também nos contou sobre Cláudia. – o lobo mais velho foi cuidadoso ao mencionar a mulher.

Stiles enrijeceu o corpo.

— O que sabe sobre minha mãe? – sua voz saiu quase como um sussurro.

— Eu não sei o que te falaram naquela cela, mas sua mãe não foi só uma lobisomem. – e então, Derek contou tudo o que ouviu na casa de Scott. Detalhe por detalhe, sem deixar faltar nada.

— Então eu sou uma aberração? Que ótimo! Era tudo que eu precisava para me sentir melhor! – bradou sarcástico, deixando as lágrimas rolarem soltas por seu rosto.

— Você não é uma aberração, Stiles! – Derek pousou a mão sobre o ombro do Stilinski, puxando para ficar de frente para si.

— Então o que eu sou? – Stiles indagou baixo, deixando evidente sua fragilidade.

Levou os olhos para se encontrar com os do maior, fitando-o como nunca o tinha feito antes. Passaram alguns segundos naquele contato visual, como se estivessem em um transe, despertado pelo mais profundo do seus sentimentos.

Alguém único. – Derek expressou toda sua sinceridade, admirando cada pequena parte daquele rosto.

Stiles ofegou, e sem pensar duas vezes, puxou Derek para um abraço apertado. Passou os braços pelos ombros do mais velho e deitou a cabeça em seu peitoral, deixando todo choro engasgado ser liberado por meio de lágrimas grossas e solução doloridos.

Derek puxou o castanho pela cintura, apertando-o contra seu corpo. Levou o nariz até os cabelos macios do garoto e se deixou acalmar pelo cheiro característico deles. Stiles iria ficar bem. Derek garantiria isso.


* * *


Depois de toda confusão e várias perguntas de ambos do pack e explicações tanto de Deaton quanto de John, as horas foram se passando e logo todos já haviam ido embora da casa dos McCall's, deixando somente Scott, Isaac, John e uma Melissa perplexa com tudo que andava acontecendo.

— John? – Melissa colocou a cabeça entre o batente da porta cozinha, encontrando o mais velho sentado a mesa com o olhar perdido.

— Estou bem, Melissa. – o xerife respondeu com um meio sorriso forçado, evitando encará-la.

— Não me parece estar bem. – a enfermeira usou um tom compreensivo, adentrando no cômodo e sentando-se ao lado dele.

— Ele nunca vai me perdoar. – John suspirou sôfrego, fechando os olhos. Sempre teve uma boa relação com a McCall, então era fácil se abrir com ela.

— Não pense assim, John. – colocou a mão sobre o ombro dele, apertando-o carinhosamente. – Stiles só está processando tudo. Foram coisas demais para uma noite.

— Você não viu o olhar dele. – murmurou culpado, abaixando a cabeça. – Eu nunca tinha visto aquele olhar antes.

— Ele estava assustado. Stiles passou o dia sendo torturado e descobriu a verdade de uma péssima maneira. – Melissa tentava o confortar. – Não se culpe por isso. Stiles vai te perdoar.

— Eu devia ter contado a ele. Devia ter dito tudo no minuto em que Scott virou um lobisomem. Teria evitado tudo isso.

— Muitas coisas poderiam ser evitadas, é verdade, mas pense que você fez o que fez para o proteger. – abriu um pequenos sorriso, compreensiva. – Ele vai entender.

— Obrigado, Melissa. – John a agradeceu, pousando sua mão em cima da dela. – Desculpe te enfiar no meio de toda essa confusão.

— Não precisa me agradecer, John. E muito menos pedir desculpas. – Melissa desviou o olhar brevemente, um tanto tímida. – Pode contar comigo a hora que quiser.

John não disse mais nada, apenas assentiu e voltou a olhar para qualquer canto daquela cozinha, rezando para que Stiles estivesse bem e o perdoasse por todos os segredos.


Notas Finais


E então?? O que acharam??

Derek e Stiles se abraçando = DONOS DA PORRA TODA!

Vocês vão ver muito do Peter daqui em diante, quero desfazer essa imagem de vilão que ele tem e tentar fazê-lo ser um pouco mais aberto e interagir mais com todos do pack <3.

E o que acharam sobre Stiles? Exagerei demais?

Comentem aí pessoal, vou ler e responder cada um de vocês!!! EU SIMPLESMENTE AMO SEUS COMENTÁRIOS, então mimem muito esse autor aqui, por favor 🥺❤️!

Até a próxima atualização amores ❤️🥰!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...