1. Spirit Fanfics >
  2. O lado escuro do Albino >
  3. Único.

História O lado escuro do Albino - Único.


Escrita por: Light_and_Dark

Notas do Autor


☘Tinha que ter um pouco de zoeira né ☘

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction O lado escuro do Albino - Único.


~Subaru X Yui (One-Shot)~


Ele era apenas um azarado gato. Odiado pelos vilarejos. Tormentado pelas crianças. Tudo porque foi dito que gatos não trariam nada mais que miséria e azar.


Sendo abandonado em uma floresta, o menor pensava que seu sofrimento finalmente encontraria seu fim.


Seu corpo estava completamente machucado devido a viajantes o terem avistado durante seu caminho e o atormentaram.


Tudo o que pode ouvir foi uma voz calma e serena, seus olhos foram se fechando, ele já havia desistido de viver.


No momento em que acordou não sabia ao certo se estava vivo, porém teve certeza de sua sobrevivência ao sentir o calor de uma lareira acesa próxima a si.


Quando sentiu uma presença, tentou ao máximo se mover, até que avistou alguém. Era uma garota, seu cabelo tinha uma diferente e bela coloração loira, assim como seus olhos possuíam a cor vinho, realmente era uma ótima combinação ao ver do animal albino


Primeiramente ficou assustado com a aparição repentina da loira, mas seus instintos diziam que a moça não era perigosa, então não teve tanto medo com sua aproximação. A moça de cabelos amarelos, Yui, sentia muita pena do pobre animal e desejava ajudá-lo. Ela o nomeou de Subaru, e o deu o apelido de Baru-chan. Após adotar o gato, que aos poucos tentava se acostumar com a presença de um ser humano, o treinava para que pudesse sair de casa. Aos poucos o animal conseguia sair cada vez mais, até que chegou o dia em que saiu completamente. Subaru, mesmo que sua dona dissesse para que ele não se preocupasse com ela, sentia uma enorme vontade de poder proteger Yui, dialogar com ela e poder tocá-la, não apenas como gato, mas sim como um homem.


O gato decidiu trazer um presente para sua dona, da última vez ele trouxe orgulhosamente um pássaro no qual havia caçado, porém ao ver a reação da menor, percebeu que havia feito algo errado, então decidiu levar Lírios para sua dona que tanto os admirava.


Foi para casa animado para ver a reação da loira, mas ao chegar encontrou sua dona inconsciente no chão, com sangue cobrindo seu rosto. Inicialmente pensara que algum assaltante havia invadido, quando olhou em você volta reparou que haviam cacos de vidro espalhados pelo chão do lugar. Provavelmente Yui havia tentado pegar algo no alto do armário e acabou derrubando em seu rosto. Mesmo sabendo o que havia acontecido, nada aliviava o desespero do menor, que lambia os machucados do outro, já com sua face completamente coberta de sangue. Não podia chamar ninguém, pois além do risco de ser pego, as pessoas do vilarejo odiavam sua dona, o chamando de bruxa entre outros xingamentos, apenas por ter adotado o albino. Chorava cada vez mais até que uma luz apareceu a sua frente. Em meio a luz era capaz de se avistar uma figura que começou a se moldar em um pequeno corpo.


Era um garoto, seu olhos eram vermelhos. Seu cabelo era dividido na lateral, o mesmo usava óculos que combinavam perfeitamente com ele


- Sou Reiji, uma fada


Nesse momento, por mais que tivesse em desespero pelos machucados de seu dono, Subaru sentia uma imensa vontade de rir devido a situação tosca em que o garoto se encontrava. Usava saia apesar de ser um menino e do lado direito de sua cabeça, usava um enorme laço rosa.


Por mais que estivesse com uma aparência bizarra, o mesmo continuava sério, em vista da situação de Yui.


-Eu vim para te ajudar, se você continuar rindo da minha cara eu te juro que te jogo num poço seu animal infeliz


Baru parou de rir e perguntou se a "fada" poderia o ajudar, ela disse que sim, mas teria consequências para o gato. Imediatamente o animal aceitou a proposta de ajuda, não se importava consigo, a única coisa com que se importava era a saúde de sua dona.


Komori acordou calmamente, seus machucados haviam misteriosamente desaparecido, ficou confusa, pois percebeu que não se encontrava em sua casa. Olhou em volta e percebeu um rapaz alto de cabelos brancos sentado ao seu lado. Ficou assustada pensando que havia sido sequestrada, mas o maior explicou que era um viajante e em meio a sua caminhada o havia encontrado desmaiado no chão com a porta de sua casa aberta. A loira agradeceu ao albino que havia se apresentado como Kanato , mas não sabia que na verdade a pessoa sentada ao seu lado era seu amado gato, que o salvou abrindo mão de seu corpo original. Vendo que o viajante não tinha uma casa, em agradecimento a menor o permitiu que ficasse em sua casa. Com o passar dos dias Komori ficava cada vez mais apegada a Subaru, que queria contar a verdade para seu amado dono, mas se manteve calado pois temia que o mesmo o abandonasse.


Um dia acordou assustado, pois havia tido um pesadelo em que retratava a morte de sua amada dona. Ainda assustado percorreu toda a casa e viu que seu dono não estava lá, começou a entrar em desespero até que viu um bilhete. Era de Yui, ele dizia que o mesmo havia saído mais cedo para comprar comida, que já estava acabando e provavelmente voltaria por volta de 12 : 00.


Baru-chan suspirou aliviado, seu dono realmente era um cabeça de vento, mas mesmo assim o amava. O mesmo esperava pacientemente pela volta de sua dona, que aparentemente estava demorando bastante, ao meio dia, começou a se preocupar com Izuku, que ainda não havia voltado.


Decidiu então procurá-la, e sem a menor dúvida entrou na imensa floresta na qual a menor havia o salvado. Um tempo depois avistou seu dono que estava sendo levado por dois homens, tentou intervir mas fora derrubado por um homem que o acertou com um pedaço de madeira. Conforme perdia a consciência, via os homens levando o sua amada que estavam cada vez mais distantes.


Yui havia sido amarrada a um enorme pedaço de madeira e os moradores do vilarejo se encontravam ao seu redor gritando repetitivamente bruxa. Os homens que antes o haviam sequestrado seguravam toxas acesas, o esverdeado já sabia o destino que o aguardava. Seria queimado na frente da multidão. Enquanto isso Subaru em meio a floresta começava a recobrar sua consciência, ao relembrar o que aconteceu lágrimas percorriam seu rosto enquanto o mesmo fechava seus punhos com força, até o ponto que suas mãos começaram a sangrar. Tinha raiva de si mesmo, e também de sua fraqueza. Se pudesse ter sido mais forte, Komori não seria sequestrada. Chorava e se lamentava cada vez mais alto. Quanto mais raiva sentia, maior ficava a sensação de uma chama dentro de si, que aumentava gradativamente.


- Vai logo seu trouxa - disse Reiji


Finalmente o maior havia perdido o controle, e disparou em direção ao vilarejo. Ao encontrar sua amada amarrada e sendo apredejado por alguns moradores, libertou Yui e então pulou em direção aos homens com as tochas e começou a bater neles com toda a sua força. Ao ver a situação a sua frente, os moradores correram assustados, antes que pudesse ir atrás deles, o albino fora abraçado por Yui, que já com lágrimas no rosto gritava para ele parar:


-Por favor pare Baru-chan...


Subaru parou na hora, o choque havia sido imenso, então a loira sabia que na verdade ele era o gato. Caiu de joelhos no chão e novamente começou a chorar e murmurou :


- E-eu pensei que se descobrisse iria me abandonar


- Eu nunca iria te abandonar, eu te amo Baru


Antes que pudesse falar algo, Subaru fora impedido pelo menor que diminuiu a distância entre os dois selando seus lábios. No começo ficou surpreso, mas logo após retribuiu.


Quem diria que na verdade era um gato sortudo depois de tudo?





Notas Finais


Espero que tenham gostado, caso esteja se perguntando :

Como o Reiji apareceu e falou com Subaru sendo que não era para ele estar ali?

Eu te explico...

REIJI É A FADA DA MAIS PODEROSA DESSA BUDEGA, ELE APARECE QUANDO ELE TÁ AFIM SÓ PORQUE ELE PODE

Fico feliz caso tenha esclarecido sua dúvida

YUI DEIXOU DE SER TROUXA E PEGOU O SENPAI

Tá parei

Obrigada por ter lido

Toma um Subaru de presente e

Xauu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...