História O lado esquerdo do ônibus - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 416
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Cap 19


Aos poucos a gente foi se voltando a falar, aos poucos a nossa amizade foi voltando ao normal. Mas claro que meu sentimento ainda existia. eu olhava pra ele , e não tinha como evitar , eu não resistia, quando ele me abraçava eu não resistia, meu corpo se arrepiava, eu sentia uma vontade louca de abraça -lo, de beija-lo novamente. mas , eu não podia , e não era correspondida.... 

 Alguns meses depois...

 3 de Dezembro

 Olivia, me ajuda aqui, com esses piscas piscas , pelo amor né, enfeitar árvore de natal não é comigo...

 - tô vendo mesmo , Leandro , olha isso tá ridículo.



 Olivia, olha pra mim. larga isso aí nós somos melhores amigos, mas de um tempo pra cá , eu comecei a sentir algo diferente, não é forte, mas também não é normal.. Eu tô gostando de você !

olhei pra ele assustada.

o que ? isso é verdade ?

Sim Olivia,  sei que meses atrás eu disse que estava Afim  de uma menina,que a gente poderia continuar  nossa amizade.. mas sei lá,  derrepente  comecei a reparar em você, no seu jeitinho , em como você fala, na sua forma de andar , até no seu cabelo bagunçado . Vou ser sincero, o seu estilo não faz meu tipo, mas você é linda ,e eu posso te ajudar a se vestir melhor..afinal,  já estamos em dezembro. Você vai começar uma nova vida , na faculdade não é? E você mesmo disse que na faculdade, iria ser uma nova pessoa..Acho que já está na hora , de começar a ser estas da nova pessoa.

Leandro eu , sempre quis ouvir você dizer que gosta de mim. Eu te amo e muito! mas agora eu já não sei se daríamos certos. cada  um vai seguir o seu caminho,  e sei lá..

Olivia,  não fala isso. Se realmente  você gosta de mim , o tempo a distância , não vai fase diferença.

Leandro, a distância muda tudo, além disso eu te amo e você só gosta. eu nunca tive um namorado, e imagina meu primeiro  namorado ser logo meu melhor amigo.sei lá , não sei se isso daria certo. eu te amo , mas te conheço. Você , você é um cara que gosta de meninas bonitas , além disso você é um.. pegador.

Olivia,  você nunca vai saber se vai  dar certo se não tentar.. Você iria querer namorar  comigo  antes. Mas agora parece que você pensa mas sobre o assunto...

Olivia. ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...