História O lado esquerdo do ônibus - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Cap 30


 Ele estava quase em cima de mim, puxou meu cabelo fazendo com que eu me deitasse , passou a mão nos meus braços e foi descendo até a minha barriga, eu já estava me sentindo quente como se eu fosse me entregar pra ele. Senti suas mãos por dentro da minha blusa, ele encostou todo o seu corpo em mim, e me deu um  Beijo quente e selvagem. eu senti que iria perder a minha virgindade na quele exato momento! O beijo estava ficando cada vez mas gostoso , e já estava sentindo sua ereção em mim. Ele se levantou , e me olhou de um jeito endeciflavel, ele riu , e voltou para o banheiro. Me senti extremamente estranha! porque será ele parou.. eu me perguntava em silêncio. eu não fazia idéia de como reagir, até que ele saiu de dentro do banheiro já vestido. olhei assustada e sem graça. 


-Já vou indo Camila, obrigada pelo cuidado comigo. ele me deu um beijo no rosto , e saiu como se nada tivesse acontecido. fiquei pensando o motivo de ele ter reagido assim, mas preferi tomar um banho e esperar uma mensagem dele.. que por sinal não chegou nenhuma, e ele já havia entrado várias vezes online. 

Não sei o que foi tudo isso , mas o melhor a se fazer é dormir, amanhã será um grande dia. disse alto , conversando comigo mesmo. 

Segunda feira

 Bom dia senhor Thompson! 

-Bom dia ,Camila! fiquei tranquila, a minha secretaria vai te passar algumas informações, e vai te levar até a sua sala. eu te mandarei alguns email. Bom trabalho! 

Segui a secretaria que me parecia ser muito gentil , a sala era no outro lado do salão, em um corredor um pouco escondido. agradeci a ela por ter me acompanhado, e entrei na sala. Assim que entrei avistei, pilhas imensas de papéis em cima da mesa.

 - Nossa, pelo o jeito Diogo não leva muito a sério isso. Lembrei que iria trabalhar , na mesma sala que Diogo, o senhor Thompson bem que podia me colocar em uma área um pouco longe de Diogo. Não sei se ficar na mesma sala, daria muito certo. Desde de aquele dia ele não me mandou uma mensagem, só faz três dias na verdade , mas tudo isso é muito estranho. Olhei no relógio e vi que já era exatamente sete e dez da manhã. 

que horas será ele chega. Comecei a fazer uma limpeza antes de começar o serviço, não bem uma limpeza mas sim uma organização. porque do jeito que se encontrava não dava pra se fazer um trabalho pacífico. 

Exatamente as oito horas já estava tudo organizado, para que eu pudesse realmente começar os trabalhos. em quanto eu dava uma olhada nos arquivos, chegou um email. De 

 Thompson para Camila: Quero que entre em contato com esses empresário, e agende uma reunião.

 avistei uma lista de nomes. 

 Tudo bem , farei isso agora mesmo.

 Vi a porta se abrir, e olhei assustada assim como ele me olhou assustado também.

 -Camila , o que faz na minha sala ?

-Pensei que soubesse, sou assistente pessoal do seu pai também.

 -Aa , que legal ! Bom então com certeza você vai me ajudar muito com tudo isso.... que aparentemente você já organizou!! 

Diogo, porque não me mandou nem uma mensagem? 

-Eu estive muito ocupado camila, olha vou dar uma volta..

 -Mas..

ele saiu sem que eu pudesse terminar. 

 Bom pelo visto o serviço será só meu. peguei o telefone e comecei ligar para os empresários .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...