1. Spirit Fanfics >
  2. O lado esquerdo do ônibus >
  3. Cap 32

História O lado esquerdo do ônibus - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Cap 32


-ufa terminei tudo, já vou indo , até amanhã diogo.

 -Até camila, eu chamei um uber pra você , já está lá em baixo.

 -Muito obrigada.

 eu sabia que ele ainda estava bravo e por isso , não fez questão de me levar. e isso só me deixava felizinha. Assim que sai da sala, vi algumas moças que era secretarias da empresa , ela estava me olhando, e aquilo me deixou um pouco irritada, mas logo passou quando percebi que elas só estavam sendo gentis.

 -Oi , você é a camila né , vem cá

 - Então a gente costuma sair nos finais de semana, e a gente quer te convidar, sabemos que você não conhece absolutamente ninguém por aqui.. Quem sabe a gente se de bem. me chamo maya, e essa aqui é a lisa.

 - nossa , muito obrigada meninas, realmente sou sozinha por aqui, será um prazer sair com vocês, espero que a gente se torne amigas !! 

 -Com toda certeza iremos sim! gostamos de você, parece ser divertida. elas me deram um abraço e se despediu. Fui até o elevador e fiquei contente, pois não me sentia mas sozinha.  

entrei no uber, e fui..

  Camila, eu estive pensando gostei de você ! quero pode te ajudar ! Você não pode ficar por muito tempo nesse hotel, será muito dinheiro gasto não é mesmo. Vou te vender um apartamento que é meu, vou te vender pela metade do preço, com a condição que sempre trabalhe muito bem para mim. Você pode entrar nele semana que vem , essa semana estarei fazendo com que limpem ele e deixem perfeito para você. espero que aceite, um grande abraço.

 vi essa mensagem exatamente depois que sai do ótimo banho relaxante. achei aquilo maravilhoso, claro que iria aceitar, eu só não aceitaria caso ele viesse com idéia de me dar sem que eu precisasse pagar nada , e claro que ele não faria isso. 

Muito obrigada, senhor Thompson. claro que aceito essa proposta. eu só gostaria de saber onde fica esse apartamento..

 "Oi , fico feliz que tenha aceitado. É aqui no rio mesmo, e bem mas perto da minha empresa. É no mesmo prédio onde Diogo mora. ele pode te levar até lá para conhecer. qualquer coisa pode falar com ele. Agora estou de saída, bjss. 

 Pra começo de conversa eu nem sabia que Diogo mora sozinho, e nossa morar no mesmo prédio que Diogo, uau. parece que o destino quer me deixar bem próxima de Diogo. 

 Olá, camila, meu pai já comentou Comigo, é interessante estar mas perto de você agora.. Você quer conhecer o apartamento amanhã ?

 Sim , eu quero, estou muito contente com tudo o que vem acontecendo em minha vida , eu devo tudo isso a você. Se não fosse aquele dia que se esbarramos na rua , nada disso estaria acontecendo, muito obrigada!!

 obrigada inclusive por ter minha presença? por ter o meu corpo ? só pra você ? 

 Sim pela sua presença, você é um cara especial , e muito provocativo rs

 Eu só estou te perguntando rs

 Ok então.. 

 Estou com saudades, eu deveria ter te levado embora hoje.

 Tudo bem , não se preocupe.. olha será que não posso entrar no apartamento o quanto antes ? estou ansiosa.. 

 Se você quiser entrar com ele desorganizado, pode rsrs.

 Não me importo eu posso arrumar tudo, e.. 

Eu te ajudo arrumar! vai ser divertido.

 Então tá bom, obrigada. 

 Se vemos amanhã, estarei mas cedo na empresa. até amanhã! Bjjss

 Parece que ele não está jogando mas comigo, talvez ele tenha desistido de ficar me evitando e fazendo com que eu corra atrás. Sinto que preciso da presença dele..

               ..... 

antes de dormi troquei algumas mensagens com minha mamis, dizendo tudo o que já estava acontecendo, e que eu estava feliz. ela me contou suas novidades também, e depois nos despedimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...