História O Lado Obsceno de Benjamin Florian - Capítulo 124


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, CJ, Dizzy, Doug, Dude, Evie, Gil, Harry Gancho, Jane, Jay, Lonnie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Uma, Zevon
Tags Chadrey, Devie, Hevie, Jarlos, Jonnie, Malen, Muma
Visualizações 51
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, gente...Tudo bem??
Eu estou mt feliz por
ter alcançado 75 Favoritos!
Obrigada msm, de coração!
Hoje teremos mais um cap
picante de MALEN!!
P.O.V do nosso amado Rei Ben!
Tirem as crianças da sala!!
Une désse-Uma deusa
Espero que gostem!

Capítulo 124 - Bônus 79-A Rainha Mal Dança na Auradon Disco Club


Fanfic / Fanfiction O Lado Obsceno de Benjamin Florian - Capítulo 124 - Bônus 79-A Rainha Mal Dança na Auradon Disco Club

P.O.V Ben

Ao voltarmos para casa de 'limo', Mal parecia 'preocupada', mas não disse nada durante a nossa travessia "Auradon-Ilha dos Perdidos".

Uma nos contou que havia tido uma boa conversa com "Úrsula", sem brigas e nem provocações por parte da mãe dela e sentia por Mal.

-Minha mãe me perguntou se eu estava feliz em Auradon.-disse Uma-Eu sinto muito que a sua mãe tenha "provocado" vocês, lindinha!

-Tudo bem, Uma! Você sabe como a minha mãe é! Ela teve que engolir a minha "felicidade" com Ben e que nunca mais vou obedecê-la.

-Eu ouvi que "Malévola" chamou você de "Projeto de Fera", Ben! E pelo que vi, não se "abalou"com isso!-disse Uma se dirigindo à mim.

-Malévola, eu querendo ou não, é minha sogra! Meus pais nunca tiveram sogra-quando minha mãe era "pequena", a mãe dela faleceu e aconteceu o mesmo com meu pai. Então, não sabia como 'agir', mas não me deu raiva, não. Afinal, já fui 'chamado' de "Garoto-Fera". Ou você não lembra de quando mandou me capturar aquela vez na Ilha, me perguntou se eu não era o "Garoto-Fera"?-eu disse à Uma.

-Sim, me lembro! Mas estava tão cega pelo ódio de Mal e querendo tanto nossa 'liberdade' da Ilha, que mandei o Harry capturar você!

-Se me odiava tanto, de onde veio tanto amor, Uma?-perguntou Mal, que estava "aconchegada" em mim, o que fez Uma cair na risada.

-Isso foi depois, lindinha! Depois que tive minha 'primeira experiência' sexual com Harry! Percebi que os homens-desculpe Ben-são uns inúteis, babacas, nojentos-salvo alguns, como você. E aquela vez que você anunciou o casamento e o herdeiro à caminho com a Mal, vi que ela estava'linda' e que eu sempre a amei! Aproveitando que estamos nesse "momento", quero me desculpar por ter mentido, Ben!

-Já disse à Mal que dessa vez passa! Mas não ouse "mentir" outra vez, Uma! Senão, será 'demitida' e você não quer isso, não é mesmo?

-Sim senhor!-disse ela-Quero dizer, não vou mais mentir e não, amo esse emprego e se meu pai não me quisesse mais, saberia me virar!

-Essa é a nossa "Camarão"!-disse Mal, o que fez Uma fazer 'cara de brava' com ela-Brincadeirinha! Eu sei que você "odeia" esse apelido!

-É, odeio mesmo!-respondeu Uma desfazendo a cara de brava-Mas não consigo ficar brava com a minha lindinha e nem com o Rei Ben.

Assim que chegamos em Auradon, dei folga pra Uma e fui para casa com Mal. Sabia que minha amada "Rainha", não estava nada bem!

Quando chegamos em nosso quarto, vi ela sentar-se na cama e colocar a cabeça entre as mãos, como se estivesse com "dor de cabeça".

-Mal, o que te perturba, "cherie"?-perguntei me sentando ao lado dela e colocando as minhas mãos em seus ombros e massageando-a.

-Estou 'perturbada' porque minha mãe voltou à sua forma humana! E com a ajuda da Úrsula ainda! Estava melhor como uma lagartixa!

-Ela não virá atrás de você, "mon amour"! Como ela vai sair de lá agora? Não tem como quebrar a barreira! Eu 'prometo' que ela nunca mais virá atrás de você! Sabe o que estamos precisando? Relaxar um pouco! Que tal jantarmos no "Tiana's" e ir para a Auradon D.Club!

-Não deixa de ser uma boa ideia, "mon roi"!-ela disse se levantando um pouco-Sabe o que lembrei? Não namoramos hoje, "mon cher"!

Namoramos um pouco em nosso quarto, vimos um filminho 'romântico' na TV e a Madame Samovar deu pulos quando fomos almoçar.

-Eu estou tão 'feliz' que estão aqui, meus queridos! Vocês só almoçam fora, parecem que não gostam mais da minha 'comida'!-disse ela.

-Não diga isso, Madame Samovar! Nós almoçamos fora, porque não dá tempo de vir almoçar em casa quando Ben está muito ocupado. Mas sempre jantamos em casa com Bela, Adam e as crianças e sempre vamos dormir bem"satisfeitos" e alimentados com sua "comida". Hoje, nós iremos jantar no "Tiana's Place" e depois, vamos "esticar" a noite na "Auradon Disco Club".-contou Mal à nossa querida Chef.

Voltamos para o nosso quarto e dormimos um pouco. Acordei primeiro que a Mal, fiz a "reserva" no "Tiana's Place"  e pedi à Navin que  escrevesse um 'bilhetinho' e pusesse no prato de Mal:

"QUEM AMA PROTEGE. PROTEGER É A MAIS BELA VOZ DO VERBO AMAR. K. BEN".

Em seguida, fiz a reserva na "Auradon Disco Club" na área VIP, pedindo canapés, doces, champagne e que fosse 'reservado' só para nós.

Assim que as 'pulseiras' da discoteca foram entregues por Lumiére em nosso quarto, deixei-as no criado mudo e olhei as horas-18:50 Hs.

Fui acordar Mal dando 'beijinhos' em seu pescoço e ela me disse que adorava acordar "daquela maneira" e nos beijamos, apaixonados.

-Vamos tomar o nosso 'banho', que reservei a mesa no "Tiana's" para às 20:00 Hs e já são quase 19:00 hs, "mon amour"!-eu disse à Mal.

Fomos tomar um banho e quando Mal ficou pronta, estava tão "linda", que não conseguia falar, não conseguia pensar, nem me mexer.

-Fecha a boca para não entrar 'mosquito', "mon roi"!-ela disse passando por mim e fechando minha boca, já aberta-Estou bonita, Ben?

-Une déesse!-quando consegui falar, foi só isso que saiu da minha boca, porque ela estava de 'parar o trânsito' de tão linda que estava!

Fomos para o restaurante e Mal quase chorou ao ver meu bilhete, pois vi seus lindos olhinhos 'lacrimejando' e ela secando as lágrimas.

Pedimos  "Sopa de Tomate Cremoso de Mama Odie "como entrada, "Tenderloin de porco assado de Papa James" de "prato principal" e de sobremesa, os famosos "Beignets de Buttermilk de Tiana", que estavam ótimos, acompanhados com 'molho de chocolate expresso'.

Mal, como sempre ficou com os lábios cobertos de açúcar, mas ao invés de limpar com o guardanapo, veio me beijar. E que beijo doce!

Claro que "Tiana's" veio nos perguntar como estava a 'comida' e respondemos que estava "deliciosa" como sempre e pagamos a conta.

Ainda faltava um bom tempo para a "Auradon Disco Club" abrir, por isso, ficamos um pouco na 'limousine', com Chapeau como chofer.

Quando eram 22:50 Hs, nos deixaram entrar e fomos para a nossa área. Já estava tudo pronto e bem arrumado, o champagne, no gelo.

Abri o "champagne" para nós e servi uma taça à Mal, que tomou um gole, foi direto para a Jukebox e começou a selecionar as músicas.

Provocadora, ela sentou-se em meu colo, pegou um 'doce' da mesa de centro, deu em minha boca e colocou o resto dele na boca dela.

Alguma coisa, minha malvadinha estava tramando, porque deixou sua taça na mesa de centro, arrastou-a para um cantinho e me disse:

-Eu vou dançar para você, mon roi! Depois de passar pela provação comigo enfrentando minha mãe na Ilha dos Perdidos, você merece!

Foi novamente até a Jukebox, deu "Play"e logo começou a tocar: "SECRET-MADONNA", em seguida, "BREAK THE ICE-BRITNEY SPEARS", depois, tocou "BEST NIGHT-MADONNA", depois, "TOXIC-BRITNEY SPEARS" e a última que dançou comigo, foi "LOVE ON TOP-BEYONCÉ".

Depois de uma madrugada maravilhosa, vendo a minha esposa dançar para mim na "Auradon Disco Club", voltamos para a nossa casa.

***
 


Notas Finais


E então? Gostaram?
ATÉ SEGUNDA &
SONHOS MALÉFICOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...