História O lado "sombrio" do futuro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 228
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem, eu não sou uma boa escritora, mas eu espero que gostem... Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Já imaginou o futuro? É, imagine, como tudo estará daqui a uns 10, 15 anos, tudo irá mudar não é mesmo? Amigos distantes, você não tem mais contato com eles, se perdeu de todos assim que mudou de país. 

Ainda hoje você chora por eles, vê na televisão várias pessoas morrendo naquele país onde você nasceu, e mesmo sabendo que seus amigos possam estar mortos agora, você agora não pode fazer nada, à não ser chorar, chorar por horas e horas, como você tem feito sempre desde os últimos anos, sua vida é difícil agora, né? Antes era tão fácil e mesmo assim você chorava, e seus amigos sempre estavam ali, pra enxugar suas lágrimas, mas agora, não estão mais, você não sabe nem se estão vivos.

 Já imaginou, voltar naquele lugar onde tudo começou? Ver que nada mais é o mesmo, e ver que naquele lugar onde você sorriu tanto ao lado deles, você agora chora de tantas saudade e culpa de ter deixado esse país, deixado seus amigos, você se arrepende de ter seguido seu sonho e não ter ficado ao lado de seus amigos, no final de tudo, você percebeu que seus verdadeiros amigos são bem mais importantes que qualquer sonho, que agora, você considera idiota, e se considera burra por ter escolhido seu sonho, ao invés de seus amigos, que sempre foram sua família...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...