História O Lado Sombrio e Vermelho de K - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Air Gear, Ao no Exorcist, Assassin's Creed, Blood Blockade Battlefront, Blood+, Blood-C, Brothers Conflict, Dansai Bunri no Crime Edge, Deadman Wonderland, Diabolik Lovers, Durarara!!, Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2, Free!, G.I. Joe, Hellsing, Hitman, Jormungand, K (K Project), Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners, Kuroshitsuji, Lendas Urbanas, Naruto, Pandora Hearts, Supernatural, Trinity Blood, Tsubasa Reservoir Chronicle, Vampire Knight, xxxHOLiC, Zetsuen no Tempest
Personagens Abel Nightroad, Adolf K. Weismann, Alice Baskerville, Anna Kushina, Ayato Sakamaki, Celty Sturluson, Charlotte "Lottie", Cheshire, Cordelia, Crowley, Fang Baskerville, Gadot, Gilbert Nightray, Glen Baskerville, Grell Sutcliff, Hope Estheim, Igarashi Ganta, Integra Hellsing, Izaya Orihara, Izumo Kusanagi, Jack Bezarius, Kimihiro Watanuki, Klaus V Reinhertz, Kuroh Yatogami, Lacie Baskerville, Leo, Lightning, Lilith, Lilly Baskerville, Lottie Baskerville, Makina, Maqui, Mikoto Suoh, Misaki Yata, Naruto Uzumaki, Neko, Noel Kreiss, Nosferatu Alucard, Oz Bezarius, Personagens Originais, Reisi Munakata, Richter, Ryuji "Bon" Suguro, Saruhiko Fushimi, Sasuke Uchiha, Saya Kisaragi, Sebastian Michaelis, Serah Farron, Seri Awashima, Shay Patrick Cormac, Shiro, Shizuo Heiwajima, Snow Villiers, Tatara Totsuka, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Undertaker, Vincent Nightray, William T. Spears, Xerxes Break, Yashiro Isana, Zapp Renfro
Visualizações 4
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 52 - Tryace - Meu filme favorito


-. Sensei, não preciso de babaca para cuidar de mim sei me virar – digo para o meu mestre que está sentado na cadeira com um olhar zangado.

-. E acha que eu queria ser a sua baba? Eu sou um exorcista e não sua mãe! – diz de braços cruzados com um olhar de mal humor.

-. É e você tá querendo brigar não é? – ameaço com uma cara irritada, hoje tá quente e mesmo em uma época dessas Aiko não deu nenhum sinal de vida, vejo um rapaz moreno e loiro chamando a mulherada quando tá trabalhando quem é ele? -. O Snow, quem é o novato-ttebayo?

-. Eu também to querendo saber o bonitão ai, tá até chamando a clientela e to no lucro por causa do rosto dele, poderia perguntar o bonitão quem é?

-. Tá legal – digo me aproximando do rapaz -. Quem é você?

-. Oi Tryace-san, acho que não está me reconhecendo eu sou o Kanamoto – diz alegremente, como pode ser aquele cara grandão de barrigão ser um bonitão pera, será que é uma versão do Kanamoto magro e to confusa.

-. Hã? Não entendi, tu é o Kanamoto parente do Kanamoto grande?

-. Eu sou o Kanamoto gordo é que quando está verão eu perco quilos e não sinto fome então eu emagreço dessa maneira, o Yuj-kun disse para ajudar em ser garçom para os clientes – diz em um sorriso no rosto, piscando várias vezes sem entender olho para o Yuj que está de sorrisinho.

-. Eita, agora to confusa mais ainda-ttebayo.

-. Eu sei que não acredita em mim, mas eu sou gordo quando é no inverno.

-. Ainda não entendi-ttebayo – digo sem realmente entender até ver os membros da HOMRA irritado falando dos membros cadê o Yatasagura -. Galera, cadê o Yata-kun?

-. Ele não tá aqui, parece que foi falar com um cara de casaco preto.

-. Quem se veste de preto no verão ainda é o Izaya, será que ele sabe de alguma coisa-ttebayo.

-. Tryace-san, o que acha da aparência do Kanamoto? – pergunta Izumo gentilmente olho de novo para o magricela sem entender muito.

-. Eu não sei para falar a verdade, fico pensando que esse ai pode ser um clone magro do Kanamoto e o Kanamoto gordo deve estar em algum lugar escondido e chamou um sócio dele para substitui-lo, deve ser isso-ttebayo! – digo entendendo a situação, Izumo mostra um sorriso amigável.

-. Mas em tema de aparência, ele é bonito ou não?

-. Bonito? Ele tem boa aparência e chama muitas clientes é bom pro negócio daqui então tá de boa! – digo alegremente com as mãos na cintura.

-. Você nunca se interessou por alguém antes tipo um namorado?

-. Que eu... todo mundo tem medo de mim, ninguém tem coragem de sair com alguém afinal, eu boto medo nos outros-ttebayo – digo para os rapazes mostrando a minha má fama como a mulher demônio de cabelo vermelho que coloca os homens para correr.

-. Então você nunca saiu com ninguém? – pergunta Anna olhando para mim.

-. Tryace em um encontro, isso nunca aconteceu só se alguém tiver coragem de chama-la para sair seria um milagre – debocha Yuj com a mão em meu ombro esquerdo.

-. É tá com saudade do hospital, Yuj-nii-san?

-. Não, eu só estou falando que você não é feminina como a Serrah ou a Lebreau, tipo quando criança você era bem moleca – diz Yuj bagunçando meu cabelo.

-. Verdade, mas sempre me metia em briga e perdia a paciência, não penso nessas coisas de sair com alguém-ttebayo.

-. Viu só acho que quer sair com o Okumura-sensei – provoca Yuj, até eu mostrar uma cara de nojo.

-. O Rin-sensei tem a Shiemi-chan, nunca pensei nele dessa maneira-ttebayo.

-. Oh que fofa, não consegue admitir que gostar de alguém algum dia encontrara o amor da sua vida – diz me dando um beijo no meu rosto, sem entender o que Yuj quer dizer com isso?

 

Volto a trabalhar nas entregas quando vejo o Kagura conversando com o Yatasagura, que ele balança o braço direito.

-. Tryace, já terminou as entregas?

-. Ainda não e tu?

-. Faltam 4, posso terminar a sua entregar o Misaki-kun quer falar com tu – diz Kagura em um sorriso largo pegando minha maleta de entregas, isso é muito estranho.

-. Tu nunca me ajudou sempre termina primeiro do que eu para encontrar a suas mulheres, o deu em você-ttebayo?

-. Hoje to fazendo uma caridade – diz pegando minha maleta e colocando na moto, começando a ligar a moto o que será que tá aprontando?

-. Tryace, eu... eu tenho... tenho...

-. Yata-kun, o Kanamoto tem um irmão? É que tem um cara que diz ser o Kanamoto então pensei que o cara tem um clone-ttebayo.

-. Clone? Você não ficou tipo encantada com a aparência dele? – pergunta Yata em voz alta.

-. Não, por que eu ficaria desse jeito com o clone do Kanamoto?

-. Ah... tenho uma notícia sobre a Aiko-san, é que ela quer...

-. Vamos para o Sushi Russo, lá é mais tranquilo aqui fora não dá para, falar-ttebayo – digo com o polegar apontando para trás quando começamos a andar, começo a patinar com meus pés quando o Yata está com o rosto vermelho -. Tá legal, Yata-kun?

-. Eu to bem! É que... hoje está uma noite agradável, sem chuva que tempo bom.

-. Eu gosto de chuva, faz um barulho bom para dormir, eu e meu pai gostamos de um filme chamado “Cantando na Chuva”, meu filme favorito-ttebayo.

-. Gosta desse filme, eu não sabia que gosta desse filme! É muito bom, eu nunca vi...

-. Espere, nunca viu “Cantando na Chuva” é o melhor filme que eu gosto... vai ter filme ao ar livre no parque, pode ir lá com o pessoal.

-. Podemos ir, eu e você!

 

-. Claro, que pode todo mundo vai para ver o filme-Ttebayo!

Em um silêncio do Yatasagura que ta triste com algo que eu falei não entendo, mas algo me incomoda uma presença acabo retiro meu stogun em direção a um beco escuro até apertar o gatilho porcaria desviou até que vejo uma foice no pescoço de Yatasagura, uma moça loira com um par de óculos escuro além de luvas com renda.

-. Hello, Tryace!

-. É tu, veio com a Mira?

-. No, vim te ver somos amigas afinal e quem é essa gracinha? – pergunta Sarah a shinigami do departamento de Tokyo, além de sempre ser parceira da Mira, sempre nos incomodando em momentos nada legais, ela é uma idiota.

-. Da para largar o Yata-kun, não em nada com isso-Ttebayo.

-. Hm, tudo bem então vejo que Aika tá a solta e Aiko na pior, Hoshi-cha vem sempre evitando a mídia além do meu trabalho ter acumulado pelas mortes que não estão certas para algo desse tamanho. O meu amado chefe, Will quer que eu prepare um relatoriozinho e eu não gosto de escrever queria pedi para Aiko escrever por mim, eu lembro de ter ficado em uma mesa anotando, eu não gostava do meu cargo então... fui para o campo e aqui estou eu, querendo saber quando vocezinha morrer, eu quero coletar a sua alma!

Seu tom parecia de uma menina animada com um doce, eu vejo que shinigami tão sabendo disso vou ter que me livrar da Sarah, ela é um puxa saco daqueles.

-. Sarah, não incomode Tryace em seus problemas – lá vem a Mira se aproximando e agarrando o braço esquerdo de Sarah, o cabelo loiro claro de Sarah além das pontas serem repicadas e uma franja reta com um batom nos lábios de cor vermelho sangue.

-. Então veio sempre atrapalhar, E-chan?

-. Dependerá a sua explicitação e o motivo em atormentar Tryace, lembra que sou eu quem dá as ordens para cada missão que dou para Tryace e Aiko.

-. Mira, eu to legal só que na próxima que a Sarah ameaçar de machucar algum amigo ou alguém que eu conheço, eu vou dar um corretivo nela

-. Que... medinho, agora quer brigar comigo, sou mais velha do que aparento ser Koto Kagutsu, olhe para o seu pai quer fazer o que ele fez?

Mira da um tapa no rosto de Sarah sua expressão é séria e irritada, Mira olha de forma que não reconheço sua expressão.

-. Sarah, não use aqueles que foram desse jeito isso te rebaixa mais como uma shinigami que é e... me irrita.

-. Foi brincadeira, fofa... adoro quando me bate, isso me excita death!

-. Masoquista – digo com nojo de Sarah, ela gosta de levar surra da Mira quando não tem o que fazer, nojenta.

-. Tryace, vejo que Aiko possui um plano... terá o meu apoio e de Sarah para te ajudar, mas em troca quero que Aiko se entregue pelo próprio bem, juro que ela não será julgada como o eu do passado dela, quero Aika também viva para ver como vou julgar entre ambas para diminuir a punição.

-. Diga isso pra Aiko, não sou isso-ttebayo.

-. Eu sei, recrutei a melhor exorcista e a melhor espiã para minha equipe, confio em você, em Aiko.

-. Valeu, por confiar na gente-Ttebayo.

-. Então faça o que deve ser o certo! Como sua líder!

-. Não precisa gritar o general, eu já vou fazer-ttebayo!

-. Eu sei – diz em um sorriso desafiador além de mostrar confiança, Mira realmente é uma chefe estranha com essa coisa de nos juntar, a esquece de explicar, Aiko, eu, Kagura, Sarah e Mira fazemos uma equipe de caça coisa de caçador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...