História O lago silencioso - Capítulo 2


Escrita por: e liafreitas20

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Lago, Mistério, Suspense, Violencia
Visualizações 9
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Drogas, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo da nossa história.Espero que acompanhem e que gostem ;)

Capítulo 2 - O caminho até o baile


Com os dias passando e os preparativos para o baile sendo finalizados, os alunos buscavam encontrar seus pares. Chuck até então tinha uma certeza: Katherine seria a sua acompanhante nessa noite. Katherine era a garota mais rica da cidade e consequentemente era também uma das mais populares. Seu pai era um dos investidores que trouxeram o shopping a cidade. Isso a fazia ser prepotente e metida.


 

Faltando 3 dias para o baile, alguns alunos começam a planejar uma maneira de batizar o ponche. Infelizmente nosso garoto da morte misteriosa estava no meio deles. Ele nunca teria aceitado fazer algo do tipo mas para impressionar seus amigos e a sua acompanhante, ele decide participar.


 

No outro lado da escola temos nossa intrigante moça dos cabelos ruivos que estava ansiosa para que algum menino a convidasse. Novata, não tinha muitos amigos, e os que tinha, já estavam todos acompanhados. Seu melhor amigo Charles até a havia convidado, mas ela o dispensou por achar que eles deveriam ir com os veteranos da escola.


 

Na verdade, ela tinha medo de que ele entendesse de uma forma diferente e achasse que algo entre eles poderia rolar. Mesmo sendo uma amiga íntima, ela não gostava da ideia de ter algum relacionamento com ele. Era amigos desde que tinham 13 anos, e sua relação nunca foi ligada a interesses amorosos. Eles se tratavam como irmãos já que os dois eram filhos únicos.

Quando deu o intervalo daquele dia, Elli (que é Elisabeth) partiu em busca de encontrar alguém que a gostaria de levar ao baile. Ela nunca precisou disso já que na sua antiga escola sempre teve o Andrew para convidar ela.

Elisabeth, se via só até que algo estranhamente aconteceu, Kurt, um jogador do time principal a chama para acompanhar ele ao baile. De início ela surpresa e acha que isso pode ser apenas um trote.

-Você realmente está me convidando? Pergunta Elisabeth surpresa.

-Claro. Sei que você é novata e que é bastante difícil alguém te convidar, então que tal ir comigo já que minha acompanhante não estará aqui na data do baile. Responde Kurt.

-Ah… Pode ser. Mas vamos como um casal?

-Se isso for o que você quer, podemos ir sim.

Elisabeth não sabia como se comportar, mas se manteve fria para não demonstrar a euforia que a preenchia.

Charles não tinha gostado muito disso, mas não falou nada para que ela não se sentisse culpada. Ele então partiu em busca de arrumar uma parceira para ele também, mas era muito tímido e não conseguia se comunicar com as garotas da escola sem se sentir envergonhado.

Chuck já havia observado que Charles não tinham muito jeito com garotas e então decide ajudá-lo a conseguir um par.


Notas Finais


Espero que gostem. perdão qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...