História O lago silencioso - Capítulo 3


Escrita por: e liafreitas20

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Lago, Mistério, Suspense, Violencia
Visualizações 6
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Drogas, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é uma história original e que vem da união de dois amigos que tem muita criatividade ;)

Capítulo 3 - Tentando melhorar



A nossa história continua, e diferente do que está parecendo, ela não é um romance adolescente. Quando Chuck, que até então era um total desconhecido para Charles, decide ajudar ele a conseguir um par, Charles desconfia de que não estava apenas passando por um trote.

Mesmo com essa suspeita ele decide acompanhar Chuck. Chuck era uma pessoa que gostava de ajudar todo mundo, mesmo quem ele não conhecia. Então eles partem para o refeitório.

O refeitório era bem grande, tinha bancos de madeira maciça e mesas de cor vermelha. Tinha 4 entradas e uma delas ligava diretamente ao campo. Seu chão era trabalhado em xadrez. Suas portas também eram vermelhas e as paredes eram brancas, sem contar uma parede de vidros.

Chegando lá eles dão de cara com Louise e Brook, Duas amigas que também faziam partes das líderes de torcida. Louise era uma das amigas de Katherine. Era desprovida de inteligência, e tinha uma fama de fácil entre os jogadores de football. Já Brook era de descendência inglesa. Era inteligente e adorava dar cortadas em Louise, mesmo sendo grande amigas. Era líder das animadoras de torcida mesmo entendendo que isso irritava a sua família e isso era a sua motivação para continuar nas animadoras.

Chuck achou ótima a ideia de incentivar Charles a chamar Louise, já que ela aparentemente não tinha nenhum acompanhante. Mas Charles não gostava de imaginar isso acontecendo.

-Cara, ela não é bem uma das pessoas que fazem o meu perfil de acompanhante. Fala Charles

-Eu sei que ela tem uma fama não muito boa, mas ela é apenas uma menina decidida e que faz o que dá na telha. Tenta explicar Chuck

-Você acha que ela sairia com alguém como eu?

-Claro que sim.

Fala sério, eu nem de longe faço o perfil dos ex namorados dela. E outra coisa, eu nem conheço ela.

-Exatamente, é uma ótima oportunidade de conhecer ela. Vamos lá, você nunca vai saber se não convidar. Diz Chuck puxando Charles pelo braço.

Então os dois partem em direção delas até que algo inusitado para Charles acontece. Alec, o Quarterback do time de football joga um copo de refrigerante na cara de Charles. Ele fica sem saber como reagir, no começo ele fecha os olhos e deseja que aquilo fosse apenas uma miragem, infelizmente não era. Risos são escutados e várias pessoas acham a atitude normal.

Charles acredita que isso era um plano de Chuck para o constringir em publico.

-Então era pra isso que você me chamou? Pra parecer um idiota?

-Cara eu juro, não tenho nada a ver com isso.

-cala a boca. Diz Charles tampando o rosto e correndo em direção ao banheiro.

Chuck percebe que todos os jogadores estão reunidos e rindo pelo que Alec tinha acabado de fazer.

-Vocês passaram do limite. Eu até aceitaria um trote, mas em publico? No meio do refeitório?

-Relaxa Chuck, é melhor ir se acostumando… Você fez o teste não foi? Próxima semana poderá ser você jogando o refri na cabeça dos babacas. Responde Alec enquanto sai do refeitório seguido pelos outros jogadores.

Chuck fica revoltado, mas não pode fazer nada já que ele precisa entrar no time pois seu pai o exigia muito participar de alguma atividade extracurricular. Estava dividido entre fazer o certo ou o que as pessoas esperavam dele. E como bem sabemos, ele escolheu fazer as coisas da maneira errada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, seu favorito e se for possível, compartilhe nossa história. Um abraço 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...