História O lamento dos exilados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bastardos Inglórios, Battlefield, Call Of Duty, JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure), Wolfenstein
Personagens Bruno Buccellati, Caesar Anthonio Zeppeli, Dio Brando, Erina Pendleton, George Joestar II, Giorno Giovanna (GioGio), Gyro Zeppeli, Johnny Joestar, Jolyne Kujo, Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Josuke Higashikata, Jotaro Kujo, Kakyoin Noriaki, Lisa Lisa, Robert Edward O. Speedwagon (REO), Suzi Q, William Anthonio Zeppeli
Tags Guerra, Jojo, Wolfenstein
Visualizações 8
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Mistério, Misticismo, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, aqui é o autor, espero que você se divirta e aproveite o máximo. Leia, comente, curta ou não, enfim... Faça o que quiser, sinta-se livre e venha conferir este primeiro capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo1 - Onde estamos indo?


A primeira cena que logo de cara vemos é um deserto, um deserto vasto com pequenas elevações e vegetação típica da África do Norte. Uma estrada improvisada pelo tanto de veículos automotores e transporte animal é o único sinal de humanidade alí logo de cara, mas mau sabe o leitor que mais a frente, cerca de 2 KMs, há um oásis com um minúsculo vilarejo.

-- Quanto tempo mais para encontrarmos nosso contato Sargento?

O soldado Joseph Joestar pergunta enquanto caminham pelo deserto rumo ao oásis já citado, estão juntos o soldado citado acima, o Soldado Jonathan Joestar (irmão de Joseph), e o Sargento Kujo Jotaro.

- Cerca de uma a duas horas...

O mesmo responde de forma breve e de modo a nos apresentar ser retraído e antipático. O trio que estavam em missão tem como objetivo encontrar um espião que aparentemente, obteve informações de campo sobre rotas de suprimentos e patrulhas além de acampamentos e postos importantes como de combustíveis e munições.

- Jonathan, vá fazer reconhecimento, use o binóculos e cubra ele para não refletir o sol nas lentes.

Kujo da a ordem e logo mais que nunca, Jonathan está indo na frente até uma elevação de areia. O soldado se deita e com os binóculos exatamente como mandado, executa a função de reconhecimento.

( Minha nossa... Isso vai ser mais difícil que o normal! )

Jonathan pensa e pela visão que tem, já podemos imaginar do tamanho da confusão que virá.


Continua...


Notas Finais


Enfim, este é o primeiro capítulo, não é muita coisa mas vai ser para apresentar os três primeiros personagens. Com o desenrolar da história, tudo vai aparecer aos poucos. Agradeço a todos, e esperemos pelo próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...