1. Spirit Fanfics >
  2. O Lar dos Peculiares >
  3. "Almoço em desânimo"

História O Lar dos Peculiares - "Almoço em desânimo"


Escrita por: why_bia_

Notas do Autor


Fiquei muito tempo sem postar? Fiquei.
Bloqueio de criatividade, sorry💕
Acho melhor eu começar a postar uma vez por semana pra não acontecer mais isso e vocês terem uma coisa legal pra ler.

Capítulo 4 - "Almoço em desânimo"


Fanfic / Fanfiction O Lar dos Peculiares - "Almoço em desânimo"

Enquanto gritavamos para Nicolas, Bella fechou os olhos, mas continuava respirando. Graças aos céus.
Nicolas voltou com uma equipe de ajuda, incluindo tia Fiona, tio Horace e os gêmeos.
Ao se aproximarem da floresta quase tiveram um infarto, menos os gêmeos, pois não conseguimos ver suas reações através de suas vestes.
Tio Horace entrou na floresta e levou Bella no colo até em casa e todos o seguimos.
Enquanto tia Claire e tia Fiona preparavam remédios para Bella acordar, nós a colocamos na sala de estar, que pelo menos estava limpa, graças a mim.
A menina que previa futuro continuava imóvel, exceto pelo peito subindo e descendo, o que indicava que ela estava viva.
Já era hora do almoço e ninguém estava com fome, a preocupação nos pressionava a cada minuto e eu chorava.
  - Acho melhor levarmos Bella para seu quarto para que possa descansar, acho que não é muito bom vocês ficarem com ela neste momento - disse tio Horace.
Nos o obedecemos e fomos para o jardim.
  - Mamãe e papai vão ficar super preocupados quando ficarem sabendo da situação. - falei
  - Você que acha, papai tem que cuidar de todos aqui, ele vai ficar mais preocupado do que todos - Charlie respondeu
  - O que resta é esperar eles voltarem e ver a reação - disse Nicolas
  Estávamos sem ânimo para brincar, então fomos à sala de jantar, o almoço nos aguardava.
Não comi direito, percebi que os meninos também não.
Lá pela uma hora da tarde nossos pais voltaram e foram comunicados da notícia por tio Hugh.


Notas Finais


Espero que entendam, se tiverem uma idéia pra história ME MANDA, sério quero muito ajuda.
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...