1. Spirit Fanfics >
  2. O legado >
  3. Capítulo X - Tumblr

História O legado - Capítulo X - Tumblr


Escrita por: Andrew_Kent

Capítulo 10 - Capítulo X - Tumblr


Fanfic / Fanfiction O legado - Capítulo X - Tumblr

 

P.o.v Konnor

O pessoal do colégio usa o tumblr como uma rede secreta, coisa que não podem sair no jornal da escola são noticiadas pela página do colégio no tumblr, três alunos que coordenam o jornal administram a página. Eu não costumo acessar, mas to sem nada para fazer. Quando abro, logo aparece a lista dos jogadores novos dos times e as novas líderes com uma pequena descrição da pessoa. Vou rolando a aba e encontro meu nome, a foto que vinha logo abaixo era uma foto minha com a Lucy. Na foto eu estava com uma calça preta, um vans, camiseta branca com a logo da Levi’s e uma jaqueta amarela, meu cabelo estava meio bagunçado e estava usando óculos, estava abraçado com a Lu. Lucy estava usando uma saia Jeans clara, uma blusa de manga comprida (estilo cropped) e um all star branco. Acho essa foto muito bonita. A Lu estava meio desajeitada e estava em cima do meio fio para ficar da minha altura. (Uma leve descrição nossa: tenho 1,78, cabelos castanho escuro, olhos azuis e um porte físico meio atlético mas não exagerado. A Lucy tem 1,65, cabelos loiros mais puxado para castanho e olhos claros em um tom de azul esverdeado)

*Descrição*

“Um dos mais novos jogadores, também o mais inesperado, a entrar para o time é o fofo do Konnor Kent. Até então não havia mostrado interesse nos esportes escolares, mas o que tudo indica será um dos novos queridinhos da torcida por se mostra com um grande potencial para fortalecer o time e nos levar a ganhar o campeonato deste ano”

“Aproveitando a foto, vamos falar de Lucy Pruitt, recentemente aceita nas líderes de torcida. Lucy tem se provado uma boa ginasta e assim vem a agregar nossa torcida, também chama a atenção com sua beleza e sexy appeal”

Desnecessário essa última parte, continuo passando até que aparece a foto do Don uniformizado (Don tem 1,79, tem olhos castanhos claro, cabelos pretos e tem um porte atlético e é pardo), logo na vem a descrição.

*Descrição*

“Depois do episódio de sexta envolvendo o novato Konnor Kent e o, até então, capitão do time, Brian Stevens, formou-se a dúvida se Don assumiria o posto de capitão.

Para os desinformados, Brian Stevens foi suspenso do time por tempo indeterminado, após ter passado dos limites no treino, o ato foi visto como uma agressão sem fundamento pelo T.Grent. Fontes afirmam que Kent passa bem e está sendo devidamente tratado.” Por Zeus, da forma que estão falando parece que fui espancado, esse povo do jornal acha que é uma coluna de fofoca. “Após os acontecimentos, alunos supõem que Don assumirá o posto de capitã”.

Havia tantas coisas que desisti. O povo acha real que é uma revista de fofoca, então fui stalkear meus amigos. O tumblr do Don é só sobre os jogos, jogadores e líderes de torcida. Fui para o tumblr da Lucy.
O tumblr dela é rosa com detalhes em preto, na foto do perfil ela está de lado usando os meus óculos e chupando um pirulito. A várias postagens melodramáticas e fofas e engraçadas. Tem uma postagem de um dos nossos filmes preferidos, simplesmente acontece.

*a cena do discurso onde a Rosie*

  “Eu percebi que não importa onde esteja

ou o que esteja fazendo

 ou com quem esteja

eu vou sempre, com toda força,

 verdadeiramente, completamente,

 amar você”

Eu dou um curtir e começo a ver coisas aleatórias. Antes de sair eu postei uma imagem que eu achei muito legal. Na foto tem um casal vendo filme, a garota está olhando para o filme e o garoto está olhando para ela e na legenda estava escrito:

“Ela ama filmes melosos e românticos e eu apenas amo como isso a faz feliz”.

Fecho meu tumblr já que minha mãe me chamou para jantar, a noite foi ótima e antes de dormir mando uma mensagem para Lucy já que ela sumiu o final de semana todo.

*Mensagem*

Eu: “Queria saber por que sumiu, mas não vou te incomodar com isso hoje. Dorme bem nenê, te vejo amanhã.”

Meu dia seguiu tão chato e pacifico, tive até pena de mim, fiquei sem fazer nada o dia todo (fiquei vendo filme, série e mexendo no tumblr), tudo isso porque minha mãe mandou eu ficar na cama. Escovo meus dentes, tomo meus remédios e logo me entrego nos braços de Morfeu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...