1. Spirit Fanfics >
  2. O Leilão - Jikook >
  3. Chapter Twelve

História O Leilão - Jikook - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


(NOTAS FINAIS)

.

.

.

.

.

🔞Boa Leitura 🔞

Capítulo 13 - Chapter Twelve


Fanfic / Fanfiction O Leilão - Jikook - Capítulo 13 - Chapter Twelve

JIMIM POV'S (NOTAS FINAIS)



Depois do acontecimento ,vulgo vi minha mãe na rua, já tinha se passado 2 semanas. Aconteceu que eu não vi mais ela pois Jeon não me deixa sair e vai ser bem difícil eu andar de carro e ver ela na rua. Minha “amizade” com ele melhorou, nos conversamos normalmente e ele até me permitiu chamá-lo de Jungkook, isso é uma coisa que me alegrou bastante, quer dizer que ele está me dando uma brecha pra conhecer o verdadeiro Jeon Jungkook.



Hoje eu planejei que iria falar com ele sobre minha mãe, provavelmente ele já sabe toda a minha história mas não custa tentar, acho que ele precisa saber quem é o verdadeiro eu, pois não é de uns tempos pra cá que vi ele me olhando e suspirando pelos cantos. Ainda acho isso um pouco estranho pois quando acontecem essas devidas coisas são sinais que a pessoa está extremamente apaixonada mas ainda não sei exatamente.



-Jungkookie –O chamei andando até a sala, provavelmente ele estaria assistindo televisão, é o que ele sempre faz nos finais de semana.



-O que foi? –Ele vira a cabeça me olhando e eu abro um sorriso, me permitindo ir até ele e me sentar em seu colo. Quando eu falei que nossa relação mudou é por que mudou mesmo, outro dia até me confundiram achando que eu era namorado dele.



-Posso falar com você? –Ele acinte ainda olhando pra droga da televisão, já não era a primeira vez que a televisão roubava a atenção dele de mim– Então para de olhar pra TV, tá me irritando já



Como sempre ele me ignora e é agora que eu roubo a atenção dele totalmente, esse truque sempre funciona.



Pousei minhas mãos em seu ombro e comecei a pular em seu colo fazendo birra. Nem eu sei da onde veio toda essa manha de uma dias pra cá.



-Jimin , para –Sinto suas mãos grandes em minha cintura e seu olhar no meu, me fazendo sorrir grande.



-Finalmente prestou atenção em mim –Pego o controle desligando a TV barulhenta.



-tá, tá, o que você quer?



-Poxa, não me trata assim, era uma assunto importante –Resmungo ainda com minha birra.



-Fala logo



-tá bom seu chato. Então.. –Brinco com barra de sua camiseta– Você sabe da minha história não é?



-Sim ,eu sei. Mas depende da onde você quer chegar com isso



-É que esses dias eu estava voltando da escola e meio que vi minha mãe na rua... –Olho pra baixo esperando alguma reação do mesmo.



-Oh, isso é difícil de se processar –Ele franzi o cenho quando eu o olho , deve ser por que eu estava com lágrimas nos olhos– Ei Ei, por que está chorando? Não precisa disso –Me aconchego em um abraço e enterro meu rosto na curva entre a orelha e o ombro já sentindo aquele carinho gostoso em minhas costas como ele fez da última vez que dormimos juntos.



-Ela estava tão linda –Deixo algumas lágrimas caírem e molharem sua blusa branca– Eu queria saber se ela ainda tem aquele cheiro que eu me lembro –Engulo seco sentindo mais lágrimas descerem– Desculpa, eu não devia ter falado isso –Limpo meu rosto onde lágrimas insistiam em escorrer– Eu só queria ver ela –Olho em seus olhos mantendo um contato visual que se eu não me engano tinha sim um pingo de sentimento.



-Calma, eu vou te levar pra ver ela



-Sério? Sério sério? –Dou um sorriso gigantesco.



-Sim, sim sim –Nós rimos juntos.



-Obrigada ,obrigada –Colo nossas bocas nem percebendo o que eu fiz, só sei que eu estava muito feliz pra parar, então meus amigos , se você não quiser ver o que irá acontecer agora aconselho que saia por favor.



Eu levei minha mão em sua nuca quando ele continuou aquele beijo maravilhoso. Apertadas na minha cintura não eram contidas e arfadas também. Como não tinha ninguém em casa eu tive a espontânea vontade de tirar sua blusa, e foi o que eu fiz, não só me contendo com os beijos desci os mesmos para seu pescoço. Era incrível como só um beijo podia nos transformar em uns loucos por sexo ,mas algo me diz que não é só sexo, sempre teve algo a mais, aquela chama que sempre acendia no meu coração e ele se amolecia, era incrível.



Ele me deitou ficando por cima e já tirou minha blusa também, deixando selares em meu peitoral que não tardou em chupar meus botões rosados e eu não me preocupava em gemer baixo, aquela área sempre foi sensível e ele sabia por isso abusava mais do que devia. Ondulei meu quadril contra o seu vendo ele fazer o mesmo causando um arrepio pelo contato de nossos membros infelizmente com tecidos por cima.



-Isso ... a-assim Jungkookie –Gemi sôfrego e manhoso enquanto este me estimulava.



-É assim que você gosta né? Eu sei eu sei, você ama quando eu faço isso –Ele sorri olhando em meus olhos, estes que eu lutava pra não fechar e aproveitar as devidas sensações.



-Eu quero mais... Por favor –Implorei manhoso me agarrando ao seu corpo já sentindo ele abaixar minhas calças e se ajoelhar entre minhas pernas. Sempre um pouco espremido por conta do tamanho do sofá, servia pra sentar e não pra transar em cima. Apesar de que já utilizamos bastante aqui.



Enfim, acho que vocês já viram muito né? Mas é claro que não quero deixar vocês curiosos então vou dar um spoiler.



Flashback on



Ele metia em mim tão gostoso que eu não conseguia não gemer alto e arranhar suas costas não mais brancas por conta dos arranhanhões passados .



-M-Mais rápido.. –Reviro os olhos sentindo aquele frio na barriga e aquela vontade de gozar, e foi o que eu fiz , gozei em seu abdômen sem tirar meus olhos dos seus , não tardando em sentir um líquido viscoso e quente me completar e um gemido deleitoso sair e ecoar pela mansão.



-Oh, porra –Ele se deitou e eu me deitei sobre o mesmo– Isso foi ótimo



Sorrio com sua última fala e concordo ainda ofegante e meio mole.



Flashback off



Aposto que vocês adoraram não? Mas agora vamos deixar disso que eu já preciso dormir. Depois do acontecimento na sala nós subimos e tomamos banhos juntos e eu fui pro meu quarto logo depois. Amanhã eu tinha aula e o sono me dominava, junto ao cansaço.



(...)



Eu acordei com Jungkook me chamando, eu não consegui abrir os olhos muito bem por conta da claridade, então fui pra debaixo das cobertas já sentindo braços me agarrarem , eu nunca ia me cansar de sentir ele colado em mim. Já faz uns dias em que ele me acorda, e eu sempre faço birra pra ele encostar de algum modo em mim, parece que aumenta meu ego.



Depois de ele me arrumar e eu sempre na birra por que parece que a birra vai começar a ser constante agora , realmente não sei o que estava acontecendo comigo. Fui até o carro um pouco antes e fiquei o esperando lá , hoje iria ser um dia em que ele iria trabalhar, eu nunca soube onde ele trabalhava, talvez Min-ah tenha me falado mas eu tenha esquecido como sempre. Ele entrou no carro alguns minutos depois com sua maleta e deixou em meu colo e claro, eu fiquei segurando. Seguimos para a escola com uma música que era desconhecida pra mim tocando no rádio.



(...)



Chegamos lá e depois de algumas carícias eu entrei na escola não deixando de ir até os meninos.



-Iai Jimin! Já tá sabendo? –Yoongi pergunta e eu me sento ao lado deles.



-Depende.. o que foi?



-ah, o Taehyung vai dar uma festa do pijama na casa dele sábado a noite, ele me pediu pra falar pra você e te convidar por que a diretora veio aqui pessoalmente chamar ele pra ir não sei aonde



-Entendi, eu vou sim –Sorrio pra ele– Que horas vai ser?



-As 20h é pra chegar lá



-Ta bom então, me passa o endereço por mensagem –Digo pois obviamente eu não tinha o endereço do Taehyung já que não podia sair do orfanato pra nada.



-beleza



O sinal toca e nos vamos pra sala.





Continuo 💚 (NOTAS FINAIS)


Notas Finais


Olá! Tudo bem? Espero que sim, eu também tô bem!!

Desculpe algum erro, apesar de que eu revisei mas vai que ..

Enfim, eu vi alguns comentários e quase ninguém está usando o coração verde , vulgo este (💚). Olhem as notas finais, algumas são extremamente importantes e isso é muito ruim. O coração verde meio que era pra simbolizar nós. Mas é preciso que vocês usem.

Enfim, minha fanfic de Yoonseok irá ser postada em alguns dias.

Passar bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...