1. Spirit Fanfics >
  2. O leitor >
  3. Sozinho

História O leitor - Sozinho


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


Então, tem muitas coisas que não devemos fazer com sono e uma delas é postar fic 😁
Colei a sinopse no cap kkkkk
Então segue o capítulo. Desculpa aí

Capítulo 2 - Sozinho


Fanfic / Fanfiction O leitor - Sozinho

Jongin acordou com o som do despertador, pegou o celular eram 8am, levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes. Já bem desperto pegou uma xícara de café e foi para o notebook. Mas um dia de trabalho começando. Kai é colunista de um jornal online, sua coluna “romances no séc XXI”, formado em letras, e com o sonho de escrever seu livro, ele escreve crônicas românticas para o jornal. O jornal é de seu melhor amigo Sehun, é um projeto independente, mas que tem tido muito retorno, e é um ótimo meio de angariar leitores, para o dia que finalmente irá lançar seu livro.

A última postagem estava repleta de comentários, o castanho passou os olhos rapidamente a procura do nome que mais lhe interessava “KimSoo”, desde que começou a escrever, aquele leitor estava sempre presente, comentando, o motivando, mas já faziam algumas publicações que ele não escrevia. E isso gerava uma certa frustração em Kai. O que tinha acontecido? Nos dois anos que escrevia, se sentia próximo ao KimSoo, mas ele apenas sumiu. É claro que aquele não era o nome real do leitor, então não poderia o procurar nas redes sociais. Jongin tamborilava os dedos insistentemente sobre a mesa, olhando para a tela do computador, sabia que não era normal tal angústia, mas tinha que fazer algo para resolvê-la, caso contrário sentia que não poderia mais escrever. Respirou fundo e retornou algumas postagens e lá estava, um dos comentários anteriores. Era como conversar com um velho amigo, e agora ele não estava disponível.

 

 

Sehun estava em sua mesa na sede do jornal, tinha algumas coisas pra fazer, quando parou tudo que estava fazendo. Ficando de boca aberta ao ver Jongin ali, o colunista nunca aparecia no escritório, dizia que lhe tirava a inspiração.

— Quem tá vivo sempre aparece — disse com graça e o amigo sentou a sua frente

— É bom te ver também.

— Então Kai, precisando de alguma coisa?

— Sim, quem é responsável pelo cadastro no site?

— Xiumin, tem algo errado?

— Não, mas eu preciso falar com ele.

— Tá bem, ele fica na sala de informática, é no fim do corredor.

— Valeu Hun! — o bronzeado saiu rápido da sala. Deixando o loiro para trás um pouco preocupado.

 

O escritório do jornal não era muito grande, afinal investem mais na mídia virtual. E por isso a sala de informática era bem mais equipada que as demais. Kai bateu e entrou em seguida, o rapaz de cabelos preto o encarou sério, tinha certeza de nunca o ter visto ali, o que não era surpresa, o colunista não gostava muito de contato.

— Oi, você é Xiumin?

— Sim, e você?

— Eu sou Jongin, sou o romancista do jornal.

— Ahaaa… o estranho…

— Oi?

— Nada, algum problema com o site?

— Não, mas eu preciso da sua ajuda.

— Pode falar.

— É sobre o cadastro dos leitores. Quando eles preenchem seus dados ficam guardados no nosso sistema.

— Sim, para segurança.

— Pode localizar um leitor pra mim.

— Claro — o moreno se virou para o sistema— está sofrendo algum tipo de ataque?

— Não não, ele não fez isso, mas é importante. — o menor o olhou de canto curioso, abriu o arquivo

— Qual é o nome?

— Kim Soo. — mais alguns cliques e lá estava o cadastro.

— Aqui está! — olhou para o Kai, o castanho analisou a tela com certo desespero, não tinha muitas informações ali, apenas o nome e o endereço de e-mail e mais alguns dados, idade, profissão e gostos pessoais. A maioria dos campos não estava preenchida.

— Do KyungSoo, 22 anos… é só isso?

— Sim, não é um cadastro de financiamento — riu — é apenas para acesso.

— Ok pode imprimir pra mim.

— O que vai fazer com isso?

— Eu preciso encontrar essa pessoa.

— Por que? — clicou em imprimir, e a impressora ao lado começou a fazer algum barulho.

— Porque é importante, obrigado. — agradeceu ao pegar a folha da mão do moreno.

— Ei, talvez você precise. — Xiumin alcançou um cartão pro maior, antes que ele saísse dali.

 

Kai andou rápido pelo corredor, olhou distraído para o cartão, era de uma loja de informática. Guardou no bolso. Voltou direto pra casa, abriu seu pc.

Primeiro procurou pelo nome recém descoberto, não tinha nada nas redes sociais. Abriu o e-mail ia escrever para o outro, não era possível que ele não visse ao menos o email.

 

De: [email protected]

 

Para: [email protected]


 

“ Olá, aqui é Kim Jongin.

Sei que pode parecer estranho te escrever assim do nada. Mas como escritor, eu prezo todos os meus leitores, e recentemente tenho percebido sua ausência. Espero que esteja tudo bem. Por favor conte comigo, eu o considero um amigo, e espero que possamos voltar a nos falar mesmo que não seja nos comentários do jornal.

Att.

Kai”

 

O Kim olhou para o email e ficou incerto se deveria realmente mandar, pois parecia um desses doidos obcecados. Mas por outro lado se não mandasse, aquele peso não sairia de suas costas. A postagem do dia, foi uma história sombria e dramática, um pouco diferente das demais, e isso foi bom, teve mais acessos que o normal. Mas ele deixou para ler os comentários no dia seguinte.

 

 


Notas Finais


Eu não sou louca kkkk
Só um pouco, hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...