História O leitor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Sehun, Xiumin
Tags Beijo, Despedida, Do Kyungsoo, Jornal, Kaisoo, Kim Jongin, Romance
Visualizações 66
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, então neh normalmente não posto dois no mesmo dia, mas hj estou animada. É um dia especial pra mim. Então lá vai!!!

Capítulo 3 - Um passo a mais


Fanfic / Fanfiction O leitor - Capítulo 3 - Um passo a mais

Kai acordou com o despertador, aquela música estava começando a irritá-lo teria que mudar logo. Olhou no visor 8am. E a informação se email recebido, levantou num pulo, só correndo até o computador, queria dar toda a atenção para aquele email.


Remetente: [email protected]


“ olá, Jongin.

Eu fiquei muito espantado quando vi seu e-mail, e muito feliz também. Tenho acompanhado o jornal nos últimos dois anos, e sempre o vi tratando muito bem seus leitores. Mas hoje eu realmente me senti especial. Por se preocupar comigo. Eu estou bem sim. Estou com pouco tempo para acessar a internet, mas tenho lido suas publicações. Obrigado por me considerar um amigo, eu também me sinto assim em relação a você. Por favor fique bem. E nos falamos em breve, eu vou voltar a comentar. Um abraço”


Kai tinha o coração pulando no peito. Nunca tinha se empolgado tanto com algo tão simples, mas se sentia bem agora, completamente animado. Respondeu aos leitores com muita alegria. Escreveu seu conto já cedo. E voltou para o email de seu leitor, não queria perder aquele contato. Decidiu escrever novamente para o kimsoo.


“Oi, KimSoo.

Ler seu email me deixou bem motivado, até fiz meu trabalho antes. Rsrsrsrs

Você disse estar ocupado, está estudando ou trabalhando?

Me desculpe pela ansiedade em falar, mas realmente gosto de conversar com você, nos falamos.

Att

Kai”


O castanho olhou para a tela do pc, satisfeito. Talvez sentisse algo mais, mas por hora era o que se permitia sentir.







Os dias que se seguiram foram mais sombrios que Jongin podia imaginar. Não teve mais resposta do novo amigo, e ele não retornou a fazer comentários. Nem escrever ele estava conseguindo. Andava pelo seu apartamento como um zumbi, de roupão e com um caneca de café na mão. Olhou para a bagunça imaginando se arrumar o faria ter alguma idéia para escrever. Quando uma das muitas peças de roupas espalhadas pelo chão lhe chamou a atenção, um cartão de visitas, dourado estava com metade para fora do bolso da calça. Kai pôs a caneca sobre a cômoda e foi até o pequeno objeto. Xiumin tinha lhe dado, quando disse que precisa encontrar aquela pessoa. Não tinha muita informação ali, mas era de uma loja de informática no centro. Alguém poderia o ajudar a encontrar aquela pessoa? Ele não esperou que seu cérebro retornasse com alguma resposta, apenas trocou de roupa e seguiu para o endereço.


Informática Park. Era tudo o que tinha escrito na placa amarela sobre a porta, não era exatamente o que se esperava de uma loja, mas era basicamente um lugar para conserto de eletrônicos. Ali tinha um balcão e um rapaz sorridente atrás dele.

_ bom dia, em que posso ajudar? - Kai olhou um pouco confuso se deveria realmente confiar em um garoto que parecia ter 16 ou 17 anos, mesmo para consertar um celular que fosse.

_ Olá, um amigo me indicou esse lugar para… bem, eu preciso encontrar alguém, e ele disse que teria ajuda aqui.

_ ok. Quem é o seu amigo?

_ Xiumin, ele trabalha no jornal.

_ ah! Xiumin, ele é nosso amigo também, eu sou Baekhyun - apertou a mão do maior - Chan está lá atrás, pode falar com ele.

_ tá bem - Kai seguiu pelo corredor estreito, que dava em outra porta, bateu e esperou por uma resposta, ouviu um resmungo, e entrou. Ali tinha um rapaz ruivo com um computador desmontado a sua frente e ele trocava algumas placas.

_ oi, você é o Chan?

_ sim, Park Chanyeol - largou o que estava fazendo e estendeu a mão para o bronzeado que a apertou

_ kim jongin

_ veio consertar o celular? não está com nada visível - sorriu largo

_ na verdade eu preciso achar uma pessoa, Xiumin disse que você podia ajudar.

_ ah… claro. Vem comigo. - fez sinal para que ele o seguisse e foi para o outra sala ali. Um pequeno cubículo escuro, com vários computadores ligados, e câmeras de segurança apareciam nas telas. O ruivo puxou uma cadeira para o kim sentar, se sentando em outra.

_ vamos lá, você precisa encontrar alguém o que tem sobre essa pessoa para começarmos?

_ bem… - tirou do bolso a folha de papel dobrada e alcançou para o Park - … só isso.

_ uhm, nome, email. Até que não está ruim não. Quer saber onde ela está só isso?

_ sim, eu preciso encontrar essa pessoa.

_ tudo bem, com consigo isso em uma hora, vai custar 2 mil, e tem que ser em notas, sabe como é, né.

_ tudo bem, eu volto em uma hora então.


Jongin saiu dali um pouco tenso, aquilo parecia tão estranho, a que ponto tinha chego? estava hackeando alguém. Mas ao mesmo tempo, tinha um desespero tão grande em ver aquela pessoa. Passou pelo balcão da entrada Baek atendia algumas pessoas, mas ainda assim deu um aceno rápido para o maior.



Notas Finais


Uouuuuu será que ele encontra??
Hehehehehege
😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...