História O Líder do Clã Senju: Naruto Senju! - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Naruto Op, Naruto Senju, Naruto Uzumaki
Visualizações 499
Palavras 1.768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um pequeno aviso, acho que nunca dei atenção a aparência do Menma, mas ele é tipo um Naruto ruivo...

Capítulo 24 - Arco 5 - Confrontos: O Esconderijo Inimigo.


Fanfic / Fanfiction O Líder do Clã Senju: Naruto Senju! - Capítulo 24 - Arco 5 - Confrontos: O Esconderijo Inimigo.

O Grupo de Konoha composto por Izumi, Menma e Mizuhara estava agora de frente para uma Caverna, eles finalmente chegaram ao local onde a Akatsuki faria a Extração das Bijuus de Gaara.

-Mizuhara: Tsk, a entrada está selada. - Disse frustrado olhando para a grande rocha.

-Izumi: Menma você não aprendeu Fuinjutsu? - Perguntou fitando o Uzumaki de cabelos ruivos e olhos verdes.

-Menma: Não, o Ero-sennin só aprimorou meu Taijutsu e ajudou na evolução do Rasengan e Clones da Sombras, nada mais que isso! - Exclamou frustrado juntamente a Mizuhara. 

-Mizuhara: O único que aprendeu Fuinjutsu foi o Naruto, precisamos da ajuda dele. - Falou seriamente fitando os outros dois Ninjas de Konohagakure.

Izumi suspirou pensando por um minuto, a Uchiha assentiu e olhou para Mizuhara e Menma.

-Izumi: Certo! Eu tenho um plano para chamar o Naruto, mas tomara que ele já tenha acabado de curar os cidadãos de Suna. - Disse fazendo um selo de mão e fechando seus olhos.

Com Naruto:

O Uzumaki-Senju estava sentado em uma quarto do hospital principal de Sunagakure, ao seu lado estava uma garota com uma prancheta anotando os cidadãos curados e os ainda feridos.

-Okita: Senju-san, entre os idosos essa senhora foi a última que necessitava de Ninjutsu médico. - A garota de prancheta disse em um tom calmo, seus cabelos eram levemente rosados e seus olhos dourados em um tom bem modesto.

-Naruto: Agora está tudo bem com a senhora, obrigado pela informação Okita. - Disse sorrindo de maneira gentil e acolhedora, Naruto terminou de curar a senhora de cabelos grisalhos.

Difere de Tsunade e Sakura sua discípula, a esfera de cura que se formava a partir do Chakra de Naruto era Verde com detalhes Azuis, sendo incrivelmente poderosa e reconhecida pela própria Tsunade.

-Senhora: Obrigada, você é um deus! - Exclamou curvando a cabeça agradecida, o pequeno buraco em seu peito foi totalmente fechado. 

Naruto e Okita ficaram surpresos com tal indagação, um deus? Isso era algo impressionante, mas Naruto não era isso e ele sabia muito bem disso.

-Naruto: Está enganada, sou um simples e frágil humano assim como você, agora vá senhora sua neta está preocupada. - Disse sorrindo e a Senhora assentiu saindo da sala.

-Okita: Devo dizer que isso é impressionante, se me permite perguntar, como curou o Senhor Kankurou? - Perguntou curvando a cabeça levemente para o lado direito expressando sua dúvida.

-Naruto: Isso foi simples, eu criei uma esfera d'água a partir de um pequeno pote com água, foi necessário um bom controle sobre o Chakra, mas após criar a esfera eu a inseri no abdômen dele retirando o veneno de lá e o acumulando na esfera, em seguida a esfera se desfazia em outro pote levando pra Veneno junto. - Explicou calmamente enquanto lavava as mãos em uma Pia.

De repente Naruto sentiu o Chakra de Izumi, mas ele estava mais alto e forte como se tentasse atrair sua atenção.

-Okita: Entendo, de fato uma solução impressionante Senju-san. - Falou calmamente anotando isso em sua prancheta marrom com detalhes dourados.

-Naruto: Okita, os feridos restantes são os com ferimentos leves, vocês conseguem cuidar deles? - Perguntou seriamente fitando a garota de cabelos róseos.

-Okita: Sim, nossos ninjas médicos apesar de terem dificuldade, conseguem usar o Ninjutsu medicinal. - Falou calmamente e Naruto assentiu.

O Senju abriu a janela e pulou por ela.

-Naruto: Eu vou ajudar meus amigos, logo voltarei! - Exclamou e Okita assentiu.

Ele estava no 10° Andar do prédio e logo atingiria o chão, o Uzumaki-Senju fez uma sequência de 12 selos de mão.

-Naruto(pensando): Esse Jutsu ainda gasta bastante Chakra, mas essa é a melhor opção que temos! - Exclamou mentalmente terminando de fazer uma sequência de selos de mão.

-Naruto: Hiraishin no Jutsu! ( O Vôo do Deus Relâmpago). - Naruto exclamou ainda caindo sobre o Chão, e em um rápido Teleporte ele sumiu de Sunagakure. 

-Okita: Devo fato Senju-san, você é muito insano e não parece um humano. - A jovem concluiu fitando Naruto da janela.

Com Izumi:

A Uchiha estava elevando seu Chakra quando ao lado de Mizuhara, Naruto surgiu em meio à um Teleporte surpreendendo todos menos Mizuhara.

-Menma: Essa é a Técnica do meu Pai?! - Exclamou surpreso.

-Mizuhara: Não essa é a Técnica do Tobirama, seu pai apenas a aprimorou mais não é dele! - Exclamou seriamente defendendo seu ancestral.

-Izumi: Finalmente chegou. - Disse suspirando pesadamente e diminuindo a quantidade gasta de Chakra.

-Naruto: Sim, mas meu Teleporte ainda não é perfeito gastei uns 10% do meu Chakra, mas isso não é o problema aqui. - Disse fitando a Técnica de selamento na pedra que tampava à caverna onde Gaara estava preso.

-Izumi: Você pode usar Fuinjutsu para quebrar essa barreira? Precisamos entrar logo! - Disse seriamente.

Naruto fitou a barreira detalhadamente, o Senju suspirou pesadamente.

-Naruto: Infelizmente ainda não posso quebrar uma barreira dessas, ainda não dominei completamente o Fuinjutsu. - Disse suspirando pesadamente deixando todos surpresos.

-Menma: ENTÃO O QUÊ FAREMOS, NII-SAN!!!! -Gritou preocupado com Gaara, e Isso só alertou seus inimigos.

-Naruto: Esse Jutsu tem uma fraqueza, dever ter 4 talismãs por aqui e se remover-mos eles ao mesmo tempo a barreira irá se quebrar. - Falou calmamente fazendo 3 selos de mão.

-Izumi: Você irá remover esses 4 Talismãs? Mas onde eles estão? - Perguntou calmamente fitando seu antigo pupilo e atual Jounin de Konohagakure.

-Naruto: Hyōton no Kage Bushin. (Clone das Sombras do Elemento Gelo). - Falou calmamente e 4 Clones formados de gelo surgiram.

-Naruto: Os 4 Talismãs ficam nas 4 direções cardinais principais, Norte, Sul, Leste e Oeste. - Falou o Naruto principal.

-Mizuhara: Você irá remover os 4 e voltará para cá? - Perguntou calmamente fitando a entrada da caverna.

-Naruto: Sim eu irei para o norte, e os clones se dividirão nas outras 4 direções, nos vemos aqui! - Exclamou o original sumindo em um rápido Shushin no Jutsu.

-Izumi: Só nos resta esperar. - Disse suspirando pesadamente.

-Menma: Aguenta Gaara. - Sussurrou cerrando os punhos com força, entendia bem a situação do Ruivo e atual Kazekage de Sunagakure. 

-Mizuhara: Eu quero beber Coca-Cola. - Disse seriamente deixando todos com gotas na cabeça.

Ao norte:

O Naruto Original encontrou o Talismã que protegia a entrada, esses Talismãs eram papéis com fórmulas de selamento. O Talismã do Norte estava sobre o tronco de uma grande árvore.

-Naruto: Eu achei, agora preciso cronometrar com os clones. - Disse formando 4 pássaros de Gelo. 

1 ficou com ele e os outros 3 voaram.

Ao sul:

O Clone também encontrou o Talismã, estava atrás de uma pedra camuflada em um arbusto, nessa hora um pássaro de Gelo pousou ao lado dele. 

-Clone: Entendo, quando o pássaro se quebrar devo remover o Talismã. - Falou para si mesmo aguardando o sinal.

Ao leste:

O Clone daqui também encontrou o Talismã, estava no fundo de um Raso Lago, o pássaro de Gelo já havia pousado ao seu lado.

Ao Oeste:

O Último Clone encontrou o Talismã em uma parede de rochas, o pássaro já havia pousado ao seu lado.

Com o Original:

-Naruto: 1...2.. e 3! - Exclamou para si mesmo e os pássaros se quebraram, junto a isso ele e seus clones removeram os talismãs ao mesmo tempo.

Com Izumi:

O Selo de Papel na parede pegou fogo se desfazendo em cinzas, a pedra que cobria a entrada se levantou e deu visão ao esconderijo inimigo.

-Izumi: Mizuhara!  - Exclamou fitando o Senju albino.

-Mizuhara: Certo. - Disse calmamente tomando a frente do grupo. 

Izumi foi em seguida e Menma ficou na retaguarda.

Os 3 invadiram o esconderijo, após a poeira baixar a frente deles estavam 2 homens 1 estavabem próximo ao chão e de suas costas uma cauda de escorpião de ferro saía, o outro era loiro e estava sentado sobre algo.

-Deidara: Francamente me cansei de esperar. - Disse bocejando estava muito entediado. 

Os Ninjas de Konoha puderam ter um vislumbre de onde Deidara estava sentado, era sobre o corpo de Gaara.

-Menma: OE, ONDE PENSA QUE ESTÁ SENTADO!! - Gritou perdido pela fúria e pela irritação.

-Deidara: Ah esse cara, desculpe mais ele está morto. - Disse sorrindo vendo a irritação do Jinchuriki da 9 caudas.

Antes que alguém dissesse algo, Deidara invocou um pássaro branco feito de argila explosiva, o pássaro colocou Gaara em sua boca e saiu voando.

-Deidara: Se quer esse cadáver de volta me siga, pequena raposa. - Disse voando em direção à um pequeno bosque.

-Menma: DESGRAÇADO!!!!! - Gritou correndo atrás de Gaara e de Deidara.

-Izumi: Menma volte! - Exclamou mas sem obter nenhuma tipo de resposta.

-Izumi: Tsk, nos separamos e esse cara não parece nenhum pouco amigável. - Disse fitando Sasori.

-Sasori: Sou Sasori o marionetista da Akatsuki e irei torna-los minha marionetes! - Exclamou atacando com sua cauda de ferro.

Mizuhara sacou duas Kunais, o Senju bloqueou o ataque de Sasori.

-Mizuhara: Sensei, por favor vai atrás do Menma! - Exclamou fazendo força para segurar o golpe de seu oponente.

-Izumi: Mas, não posso deixa-lo sozinho contra um Akatsuki! - Exclamou claramente preocupada com deu discípulo.

A Cauda de Escorpião de Sasori recuou repentinamente e no meio do ar de sua ponta ela disparou algumas dezenas de agulhas. Sem perder tempo, Mizuhara fez uma rápida sequência de selos de mão.

-Mizuhara: Suiton: Suijinheki! (Estilo Água: Parede de Água). - Exclamou e do lago fora da caverna uma parede de água se formou à frente de Mizuhara e Izumi.

-Mizuhara: Sensei vai logo, eu vou derrotar ele além disso têm um lago aí fora não tem como eu perder. - Falou seriamente fitando Izumi que assentiu.

-Izumi: Tudo bem, mas não morra. - Disse seriamente correndo na direção em que Menma e Deidara foram.

-Mizuhara: Agora isso é entre mim e você.  - Disse seriamente com suas 2 Kunais em mãos e fitando Sasori.

Com Naruto:

O Senju já havia retirado os talismãs e seus clones foram desfeitos, Naruto ia voltar para a caverna mas à sua frente 4 cópias suas surgiram.

-Naruto: Como pude me esquecer disso, esse tipo de barreira tem esquecerás a rmadilha, quem remover os talismãs terá enfrentar sua cópia, e como eu usei 3 Clones eles localizaram o Original e vieram atrás de mim. - Disse suspirando pesadamente.

As 4 cópias sorriam se preparando para atacar o Verdadeiro Naruto. O Loiro entrou em posição de Luta.

-Naruto: Sejam 1 ou 4, não perderei para meras imitações baratas! - Exclamou mas seu tom de voz estava diferente, mais sério e frio e quase impiedoso.

E assim eles avançou em um ataque suicida contra 4 cópias dele mesmo. 





Notas Finais


O quê acharam? O Naruto está mais sério do que antes, Mizuhara está mais confiante mas de uma maneira Boa e não Ruim, Menma perdeu a cabeça e Izumi terá que limpar a sua bagunça.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...