1. Spirit Fanfics >
  2. O Líder do Clã Senju: Naruto Senju! >
  3. Arco 7 - Shinobi War: A Fuga dos Jinchuriki!

História O Líder do Clã Senju: Naruto Senju! - Capítulo 54


Escrita por:


Capítulo 54 - Arco 7 - Shinobi War: A Fuga dos Jinchuriki!


Fanfic / Fanfiction O Líder do Clã Senju: Naruto Senju! - Capítulo 54 - Arco 7 - Shinobi War: A Fuga dos Jinchuriki!

Q.G:

Shikaku andava de um lado para outro impaciente, o Nara suava cada vez mais e os Kages também estavam preocupados.

-Ay: Quem diria que o verdadeiro Madara iria aparecer? - Questionou fitando o Nara.

-Shikaku: Isso só comprova que o Mascarado era um farsa, e agora temos outro problema. Quem é o Mascarado da Akatsuki? - Seu tom de voz era sério e os Kages estavam apreensivos.

Tsunade se levantou chamando a atenção de todos. 

-Tsunade: Não podemos ficar aqui parado, é nosso dever como Kages enfrentar o Mada-

-Inoichi: Esperem por favor! O Naruto-san acaba de informar que ele irá segurar o Madara! - Exclamou seriamente surpreendo todos os Kages.

-Tsunade: Filho idiota. E o que ele espera que façamos? - Perguntou seriamente fitando o Ninja Yamanaka.

Os Ninjas sensoriais presentes no Quartel da Aliança Ninja sentiram um poderoso Chakra semelhante ao da Kyuubi, esse Chakra estava colidindo contra outro poder que pertencia ao Ninja Mascarado e as 7 Bijuus já capturadas.

-Shikaku: Está óbvio o que o Naruto quer. Ele irá segurar o Madara sozinho, nós devemos nos juntar ao Menma e derrotar o Mascarado e as 7 Bijuus capturadas. - Falou seriamente fitando os Kages.

-Mei: Quando esse garoto escapou da Ilha? - Perguntou calmamente fitando os demais Kages.

-Ay: O Bee deve ter ajudado ele a controlar a Kyuubi, eles fugiram juntos e o Bee irá me ouvir depois! - Exclamou seriamente saindo do Q.G.

-Shikaku: Aonde irão? - Perguntou calmamente fitando os 3 Kages.

-Ay: Iremos nos juntar a luta contra o Mascarado, as demais divisões devem fazer o mesmo. Iremos confiar o Futuro ao Naruto Senju. - Disse em um tom calmo e sério saindo do Quartel junto de Mei e Tsunade que mesmo apreensiva concordou com a situação.

Shikaku seria o líder do Local agora, ele coordenaria as ações do Exército dos ninjas.

-Inoichi: Shikaku, Itachi e Koyanami descobriram o lugar onde o usuário do Edo Tensei está. Eles foram atrás dele. - Falou seriamente e Shikaku sorriu discretamente.

Com Samui:

A Loira estava meio assustada, eles não puderam fazer nada perante o poder de Kinkaku e Ginkaku. Samui estava distraída e se aproveitando disso os irmãos avançaram em um poderoso ataque. 

O mundo começou a passar em câmera lenta e Samui sentia sua vida passar diante de seus olhos, a imagem de Mizuhara veio em sua mente.

-Samui: Eu....vou morrer? - Perguntou com um sorriso triste e meio melancólico no rosto.

Mas em um Shushin de Água Mizuhara surgiu na frente dela como um forte protetor.

-Mizuhara: Você não vai morrer enquanto eu estiver aqui. - Disse em um tom sério, Samui sentiu seu coração acelerar e o ar faltou em seus pulmões.

O Albino abriu um pequeno pergaminho Azul no chão, Mizuhara mordeu o polegar direito e espalmou o pergaminho rápidamente uma pequena cortina de fumaça tomou o lugar, Kinkaku e Ginkaku não paravam de avançar atingiriam os 2 ninjas em breve. 

A cortina de fumaça cessou e dela uma garrafa de vidro de aproximadamente 4 metros de altura surgiu. Mizuhara fez uma rápida sequência de 12 selos de mão e um líquido meio amarronzado encheu a garrafa que se virou na direção de Kinkaku e Ginkaku.

-Mizuhara: Técnica Secreta: Coca-Cola no Ataque! - Exclamou disparando o líquido que estava na garrafa nos dois irmãos, o jato foi tão poderoso que os irmãos voaram sentindo seu corpo se despedaçar. 

Os Ninjas especialistas em Fuinjutsu não perderam tempo e selaram seus inimigos rapidamente. Mizuhara ajudou Samui a se levantar do chão.

-Samui: Obrigada, estou um pouco mais calma. - Disse sorrindo discretamente.

Mizuhara abriu uma latinha de Coca-Cola e entregou a Samui, a loira bebeu um pouco.

-Samui: Até que é gostoso, obrigada. - Falou em um tom calmo e gentil.

Uma garota que gostava de Coca-Cola, para Mizuhara esse era um feito raro o Albino segurou as duas mãos de Samui e olhou no fundo dos olhos dela.

-Mizuhara: Casa comigo. - Pediu com um olhar e sorriso galanteador para a loira.

Com Itachi:

Os irmãos Uchihas estavam quase no local onde Kabuto estava escondido. Precisavam deter o Edo Tensei logo e essa missão não podia ser evitada.

-Itachi: Koyanami, precisamos deter o Edo Tensei logo. Se continuar desse jeito teremos muitas baixas. - Falou seriamente fitando sua irmã.

-Koyanami: Sim, irei usar todo meu poder para derrotar o usuário do Jutsu. - Disse seriamente com seu Sharingan de 3 Tomoes brilhando perigosamente.

Com Mascarado:

A Guerra estava a favor dele, mas quando? Quando todos os Ninjas da Aliança se juntaram contra ele? Todas as divisões estavam lá para enfrentar o Uchiha até mesmo os 5 Kages chegaram no local. 

-Menma: Iremos derrotar você é acabar com essa guerra sem sentido! - Exclamou entrando em seu Modo Bijuu e avançando contra o Mascarado.

Ali a aliança avançou contra o Mascarado.

Com Madara:

O Uchiha estava parado e na frente dele estava Naruto com um sorriso determinado no rosto.

-Madara: Espero que me proporcione uma boa dança. - Disse em um tom sério e levemente divertido.

-Naruto: Pode apostar que sim. Hora de libertar meu poder e lutar sem me limitar! - Exclamou em um tom sério e frio avançando contra seu inimigo

Madara fitou o loiro com curiosidade, estava esperando uma grande e gloriosa luta e esperava que esse Ninja pudesse proporcionar essa batalha para ele. Seria uma luta implacável um Senju versus o Uchiha Lendário cujo a lenda ultrapassa gerações e todos temem o seu poder.

O Uchiha se levantou e fitou Naruto com seu Sharingan, impiedosamente Madara também avançou colidindo contra Naruto e iniciando sua tão esperada batalha. Desde Hashirama ele não tinha uma boa luta ou um grande duelo. E ali Naruto lhe proporcionaria uma luta inesquecível, todas as 5 nações se lembrariam da batalha um humano contra um Reencarnado.


Notas Finais


O quê acharam? Kabuto está ferrado. O Mascarado está sozinho contra todos os ninjas e Madara vs Naruto se aproxima cada vez mais.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...