1. Spirit Fanfics >
  2. O Limbo da mente humana. Se traduz em, pensamentos e idéias. >
  3. Adolescentes perturbados.

História O Limbo da mente humana. Se traduz em, pensamentos e idéias. - Capítulo 3


Escrita por: Hend_Sovinski

Capítulo 3 - Adolescentes perturbados.



 A romantização e glamourização de acontecimentos, fatos, grupos e ideias desvairadas, é o ápice da morte espiritual. Quando se anda perturbado, a tempos sem atenção e carinho familiar, raivoso. Infantilmente nocivo. Em sua maioria adolescentes, tendem a comemorar e adorar o mau, o caos, o infame e o sofrimento alheio. 


 É quando memes, piadas mascaradas que expressam rancor, preconceito e glorificação de assassinos, se tornam presentes. Claro, não se deve generalizar e nem é o que estou fazendo aqui mas, inúmeras páginas pela internet tendem a propagar ódio, postando piadas com minorias, atentados, chacinas e tudo o que pode fazer uma família chorar, pelo seu ente que foi morto em um ataque terrorista ou em um pumped up kicks. 

 Quando postam em seus status, vídeos e imagens explicitamente e deliberadamente ofensivas. Isso não seria um problema se fosse realmente piada, humor. A comédia não tem limites. Mas degenerados tendem a manchar o bom nome das coisas, expondo apenas para ferir. Já vi acontecer, vejo acontecendo. 

 Se passa do ponto aceitável, o máximo que posso recomendar a esses jovens é tratamento. Já que um crescimento, uma vida ou uma pessoa transformou o mundo dessa outra pessoa em algo tão obscuro. São mimados que só encontram conforto em grupos, onde outros perturbados tendem a propagar o mais claro e puro, ódio. E quase sempre, depois de serem anônimos ou simplesmente esquecer o que falaram a minutos, se sentem os salvadores da pátria, os puritanos justos ou o seu amigo que te ajuda, talvez com os mesmos problemas que ele sente o prazer em banalizar e pisar em cima. 

 São os seres que fazem rir perante crimes hediondos. Memes sobre sexualidade, gênero, cor, morte e intolerância. Humor negro é cabível quando é humor. 

 Tudo se resume em uma profunda hipocrisia. Mas, sabendo que a maldade se desenvolve por conta de fatores externos, até que ponto é passivo de culpa? Pessoas inteligentes ignoram, pessoas burras julgam e pessoas boas, elas ajudam. 

Eu só faço os três, dependendo da pessoa. Da boa vontade e dos fatores externos. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...