1. Spirit Fanfics >
  2. O Lindemann Perdido >
  3. Conhecendo Rammstein

História O Lindemann Perdido - Conhecendo Rammstein


Escrita por: larijones

Capítulo 1 - Conhecendo Rammstein


Fanfic / Fanfiction O Lindemann Perdido - Conhecendo Rammstein

Narração Tilo Wolff 

Era inverno na Suíça e Anne e eu nos preparávamos para viajar na manhã seguinte, íamos fazer uma turnê longa, mas íamos ficar passando na Suíça para ficar um pouco com as crianças.

Olhei pela janela e vi os flocos de neve caindo na grama do quintal, Angel disse:

-Papai, não acha que vão cancelar os aviões por causa da nevasca?

-Eu não sei, mas espero que não.

-Papai, o Caio pode vir aqui amanhã?

-Nem pensar, ele só vem aqui quando eu e sua mãe estivermos.

-Você é chato.

Ela saiu do quarto zangada e Anne entrou em seguida, ela disse:

-Amor, quando vai parar com esse ciúme?A Angel está crescendo e você não vai poder proteger ela de tudo.

-Anne, ela é muito nova para namorar e aquele Caio não parece ser boa gente, já viu o pai dele como é?

-Você não toma jeito Tilo. Acha que nossa menina vai ser virgem pro resto da vida?

-Ela pode transar quando tiver 25 anos.

Anne deu risada e me beijou ficamos abraçados por alguns minutos, eu disse:

-Eu te amo.

-Te amo Tilo.

Nos beijamos de novo até que ouvimos:

-Aahh tô vendo vocês.

-Jack Nurmi some daqui.

Ele saiu correndo, Anne disse:

-Porque toda vez que nos beijamos ele aparece?

-Porque a Angel ensinou isso, ela diz que isso evita outros irmãos.

-Me lembra de conversar com ela quando voltarmos.

Demos risadas liguei para meus amigos de banda para certificar que eles já estavam prontos para a viajem no outro dia, e nossos amigos de banda foram dormir na minha casa.

Angel e Jack ficariam com meu pai e a irmã de Anne, era a primeira turnê longa que íamos fazer depois das crianças nascerem por isso Anne e eu estávamos viajando com a mão no coração em ficar tanto tempo longe deles.

No dia seguinte antes de sairmos para o aeroporto a neve estava bem fraca e nosso vôo não tinha sido cancelado, o nosso produtor disse:

-Bem galera, vamos tocar no festival no México junto de outras bandas.

-Mas o festival no México não é só de metal?Lacrimosa é Gótico.

Questionou Angel, eu disse:

-Filha, já disse que Lacrimosa não tem rótulos, tocamos todos os estilos.

-Para mim sempre será gótica.

-É um festival diferente, os mexicanos curtem de tudo Angel.

Disse o produtor, Jack disse:

-Não posso ir? Rammstein vai tocar lá também.

-Jack, turnê é muito cansativa para um menino e depois que tem sua escola.

-Mas mamãe, eu vejo o show no festival e depois vocês me colocam no avião de volta para a Suíça.

-Parece uma boa idéia Tilo.

Disse meu pai, meu produtor disse:

-Parece uma boa Tilo, Jack e Angel podiam ir no festival, depois eles voltavam com sua cunhada e seu pai.

-É papai...Deixa.

-Anne?

-Meu amor, acho melhor não, eu acho o show do Rammstein muito pesado para duas crianças.

-Mas eles veriam do palco.

-Com aqueles fogos de artifício voando pelo palco todo? E aquela parte do Bück Dich? Nem pensar.

-Bem crianças eu tentei.

-Que droga.

Disse Jack zangado, nos despedimos das crianças e fomos para o aeroporto, entramos no avião e quando o avião levantou vôo, Anne disse:

-Tilo, acha que foi maldade não deixar as crianças ver o Rammstein?

-Anne, eles vão ter a adolescência inteira para ver essa banda.

-Eu sei, mas o Jack ficou tão triste com isso.

-Anne, ele vai entender.

-Já estou com saudades.

Quando chegamos no México os fãs já nos esperavam no aeroporto eu e Anne junto de nossos amigos, demos autógrafos antes de entrarmos no carro e ir para o hotel.

Lacrimosa faria diversas turnês com Rammstein e outras bandas, os festivais estavam tomando conta da Europa por isso faríamos shows compartilhados.

Logo que chegamos no hotel Anne foi para o banho enquanto eu tirava algumas coisas da mala, eu ouvi:

-Tilo! Trás o secador!

Levei o secador até o banheiro e deixei em cima da pedra da pia, eu disse:

-Anne, não acha que deveríamos falar com os outros caras?

-Amor, vamos pensar nisso depois?

Dei um sorriso para Anne e acabei entrando no chuveiro com ela, minha roupa ficou bem molhada e quando me dei conta Anne e eu estávamos nus na cama.

***

Narração Till Lindemann 

Acordei gritando no quarto de hotel Richard acordou também, ele tinha dormido comigo por causa do meu sonho repetitivo, Richard disse:

-Till, o pesadelo de novo?

-Foi. Rich não é um pesadelo, é uma lembrança, Richard eu preciso achar ele.

-Till, me conta de novo esse sonho.

-Eu estou com minha mãe, na nossa antiga casa, minha irmã é bebê ainda mas mesmo assim minha mãe tem mais um bebê e de repente ele leva meu irmão embora.

-Quem leva ele embora?

-O Kevin, ele tira meu irmão da minha mãe.

-Till, as vezes é só um sonho, a separação de seus pais te afetou muito na adolescencia.

-Richard, não é um sonho.

-Till, não acha que sua mãe já teria lhe dito sobre esse filho?

-Não sei, mas eu preciso achar ele.

-Talvez devesse falar com sua mãe.

-Richard, minha mãe não diz uma palavra a dois meses.

-Hei Lindemann deve tentar.

-Como vou cantar com esse sonho na cabeça?

-Como sempre faz, seguir cantando sempre.

Richard me abraçou e se deitou do meu lado de novo, como meu amigo era atencioso comigo, não era a toa que eu gostava tanto de Richard.

***

Narração Tilo Wolff 

Acordei com um grito que vinha do quarto vizinho Anne acordou com meu pulo, ela disse:

-O que houve?

-Acho que ouvi alguém gritar.

-Acha ou ouviu?

-Acho, é melhor avisar na recepção.

-Você acha que ouviu mas não tem certeza, Tilo deve ter sido um pesadelo.

-Tem razão, vamos dormir.

Ela se sentou no meu colo e começamos a nos beijar eu deitei em cima dela e começamos a transar e ficamos transando até a manhã seguinte onde dormimos um pouco.

Quando nos levantamos Anne e eu fomos nós preparar para o festival que ia ocorrer naquele dia, Anne e eu colocamos nossos trajes do show em seguida fomos para o festival com a banda.

Lacrimosa ia se apresentar antes de Rammstein confesso que me senti culpado por não ter levado Jack para ver o show que ele queria, Anne também se sentiu culpada.

Quando terminamos nossa apresentação Rammstein tocou e foi um dos shows mais bacanas que vi, quando estávamos no camarim o guitarrista do Rammstein foi falar comigo, ele disse:

-Com licença, achei esse sobretudo incrível, onde comprou?

-Minha esposa que desenhou.

-Que incrível, prazer Richard Kruspe.

-Tilo Wolff.

-Você e a moça cantam muito bem, gostei da música Revolution.

-Obrigado, o meu filho queria vir no show mas Anne achou o Bück Dich muito adulto para ele, e ainda mais que ele iam ficar no palco e os fogos...

-Bem se seu filho tivesse vindo Till não teria feito o Bück Dich.

-Não seria justos com os fãs, mas não se preocupe meu filho vai ter outras oportunidades.

-Você só tem um filho?

-Que nada, tenho uma menina mais velha.

-Bem Tilo, acho que vamos nos ver muito então...

-Richard...

Dizia o vocalista do Rammstein acabando de chegar, ele disse:

-Vamos indo pro hotel?

-Vamos sim Till, o Tilo só estava me dizendo que o filho dele é nosso fã.

-Sério?Quantos anos ele tem?

-Jack tem 8 e Angel 12.

-Na próxima vez trás eles para cá.

-Fica complicado entrar em turnê com eles, os dois estudam também.

-Bem mas não deixe de mostrar para eles um show do Rammstein.

-Quando vocês derem uma passada na Suíça eu deixo eles verem.

-Só avisa antes por causa do Bück Dich.

-Claro.

-Richard, vamos indo?

-Vamos Till, até logo Tilo.

-Até logo Richard e Till.

Os dois saíram do camarim e Anne entrou, ela disse:

-Eles são legais né amor?

-São sim, acho que Till teve ciumes de Richard conversando comigo.

-O que?Que idéia Tilo.

-Bem minha querida vamos indo.

-Vamos, não vejo a hora de ligar para as crianças, já estou com saudades.

-Vamos.

Quando chegamos no hotel Anne fez chamada de vídeo para Angela e conversamos com as crianças, depois que terminamos a ligação fomos dormir.

Dois meses depois 

***

Íamos para Suíça naquele dia por isso íamos pegar o avião por sorte nosso próximo festival seria lá por isso íamos com as outras bandas.

Antes do avião decolar Anne parecia estar se sentindo mau, eu disse:

-Anne, você está bem?

-Não muito, acho que é o cansaço, vamos indo.

-Dorme um pouco, precisa estar com energia para quando chegar em casa.

-Esta bem senhor mandão.

Ela foi dormindo durante a viajem toda eu não consegui dormir pois eu fiquei sentindo enjôo na viajem toda, chegou uma hora que eu não aguentei e sai correndo para o banheiro e vomitei sem parar, Richard entrou no banheiro e disse:

-Cara, a Anne está grávida?

-Claro que não Richard.

-Enjoar desse jeito não é normal não Tilo.

-Deve ter sido algo que comi ontem.

-Tilo, eu enjoei quando minha mulher teve minha filha.

-Tá tá eu também enjoei nas duas vezes, mas Richard não acho que Anne esteja de novo.

-Faz o teste.

-Chato.

Voltei para perto de Anne e fiquei com ela até chegarmos na Suíça, quando chegamos na nossa casa as crianças pularam em cima da gente, Angel disse:

-Papai mamãe preciso falar com vocês.

-Só espero que suas notas estejam altas.

-Não mamãe, minhas notas estão excelentes só...Tem a ver com o Caio.

-Vamos logo conversar.

Disse Anne puxando Angel e eu para o quarto, nos sentamos na cama, Angel disse:

-Caio terminou comigo.

-Aí minha pequena não fica triste.

Disse Anne abraçando ela, eu disse:

-Angel, ele não merecia você, ele é um babaca e você não precisa dele.

-Ele me chamou de vadia porque eu não quis transar com ele.

-O que?

-Tilo!Se controla.

-Desculpe.

Angel se sentou no meu colo e começou a chorar,eu disse:

-Angel Nurmi Wolff, você é uma menina especial é linda e é nossa filha e fez a coisa certa em recusar sexo com ele, sexo só fazemos isso com quem amamos e quando estamos preparados, o que garante que ele ia falar com você depois do sexo? Não fica triste por ele fazer isso com você, segue em frente um dia você vai achar a pessoa certa.

-Angel, eu demorei 9 meses para fazer esse coração e não deixe um pivete destruir ele em 9 segundos.

-Anne tem razão, agora coloque um sorriso no rosto e segue em frente.

-Obrigada mamãe e papai.

Ela nos abraçou e saiu do nosso quarto,eu disse:

-Anne, eu estive conversando com o Till a semana passada e pensei em nós mudarmos para a Alemanha.

-Tilo, eu não acho que ainda seja o momento para nos mudar.

-Anne, onde o Till mora é um povoado que só tem 15 moradores e não tem aqueles fãs em cima, é até melhor para as crianças, não gostamos de expôr eles e lá vai ser melhor ainda.

-Tilo, eu sei, mas vamos gastar muito, casa, mudança, nova escola, as crianças se adaptar com o local.

-Anne, elas já conhecem a Alemanha e o Till tem netos eles podem fazer amizade com eles e Anne dinheiro não é problema, ganhamos bem e ainda sobra dinheiro...

-Tilo...

-Eu sei você odeia mudança mas...

-Tilo, eu estou grávida!

-O que?

Ela abriu a bolsa e tirou dez testes de gravidez da bolsa e todos mostravam positivo, eu disse:

-Legal, merecemos parabéns.

Anne deu risada, ela disse:

-Sempre o mesmo tom de surpresa.

-Seremos pais de novo, a Angel vai pirar.

-Pensei a mesma coisa.

Nos beijamos e ouvimos:

-Tô vendo vocês.

-Tarde demais já tem um bebê a caminho.

-Pai! Mãe! De novo? Já não basta Jack e eu?

-Brincou que a Anne está grávida de novo?

-Estou sim senhor Wolff.

-Aí caramba! Se for menino deve ser Harry.

-Se for menino vai ser Enzo.

Disse Angel, Jack disse:

-Gosto de Bem 10.

-Deixa descobrirmos o sexo aí decidimos.

-Tilo, tem quatro pessoas se metendo nos nomes, acho que vai ter brigas.

Disse Angela nos fazendo rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...