1. Spirit Fanfics >
  2. O livro de killua (Hiato) >
  3. Você aqui?

História O livro de killua (Hiato) - Você aqui?


Escrita por: Dango-Sama

Notas do Autor


Yoo queridos leitores. ^^
"Eu queria agradecer pelos 60 favoritos, muuuuuiiitooo obrigada minna! Devo muito a vocês".
Bem vindos a mais um cap e boa leitura (= ̄▽ ̄=)V

Capítulo 8 - Você aqui?


Fanfic / Fanfiction O livro de killua (Hiato) - Você aqui?

 

Killua p’v on

Eu não sabia como contar pra ele, então pensei em ler meu livro e procurar respostas.

-Depois ligo pra Alluka perguntando sobre o bolo – sussurrei abrindo meu livro e começando a ler.

Killua p’v off

Gon p’v on

 Eu andava de um lado para o outro no quarto pensando em quem poderia me ajudar sendo que eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Mas parei, olhei pela janela sentindo um Nen conhecido.

-Hisoka? O que ele está fazendo nessa cidade? – pensei comigo mesmo curioso. Me concentrei e senti outro Nen próximo ao Hisoka, mas não reconheci apesar de ser familiar.

Me aproximei ocultando meu Nen, não dava pra ver tanto de onde eu estava, mas vi que estavam lutando. Pensei em deixar pra lá afinal não era problema meu.

Quando estava prestes a me virar senti o Nen do Hisoka muito fraco e quando voltei a olhar, vi que ele estava caído no chão e a pessoa se afastando do mesmo.

Ele estava perdendo muito sangue. A pessoa se afastou do Hisoka e desapareceu. Percebi que o Hisoka estava menor, pode ter sido desmembrado. Me aproximei – mesmo com todas as coisas que ele fez, ele merece um enterro.

Gon p’v off

Killua p’v on

Devo ir?

Espanta as sombras da realidade fingindo ser um mago. Cantarolando como um grilo nas horas mais silenciosas do dia, todavia saberia ela que ainda escuto o som daquela voz magnifica? Creio que não. Ela pensa que eu parti, mas sou como seu sangue – que jamais a abandonaria facilmente – e como sua mente que sempre estará com ela para auxiliá-la. Como seu coração... aquele que já me amou.

Ainda estou preso a você. Não quero ir para a luz.

“Não quero ir!” repetia a frase em minha mente centenas de vezes, como uma criança desobediente. “Não quero, mas...”. Uma dúvida surgiu. Isso era o correto? Não tenho certeza de minha decisão. Em suas orações ela sempre dizia que estava bem e que eu deveria descansar em paz, mas uma paz sem minha donzela era possível? Dúvidas...

No entanto, sei que devo escutá-la. Por ela e para ela. Mas antes de ir direi que te amo uma última vez, em seus sonhos. E lhe direi adeus.

***

-Lhe direi adeus...

Suspirei.

-Outro capítulo sobre arrependimento. Talvez se eu soubesse quem é o autor, ele po—

-Killua!!! – Uma voz conhecida me chamou e me abraçou por trás – O que está lendo? – perguntou me olhando, me desesperei. escondendo o livro na mochila. Ela me olhava curiosa. Sorri amarelo.

-Ri-Risa, ahh nada não. Como me achou? – tentei mudar o rumo da conversa. Ela sorriu.

-Humm muito suspeito Killua. Mas respondendo a sua pergunta, eu estava te procurando e o Leório me disse que estaria aqui. Me mandou te avisar que sairia com o Kurapika. – Me soltou e se sentou ao meu lado na mesa.

-Ah tá, e por que estava me procurando? – perguntei vendo-a ficar vermelha.

 -Bom... eu queria pedir pra você me ensinar a fazer uma coisa... – Risa fitou o chão.

-E o que seria? – Perguntei curioso, me ajeitando na cadeira.

-Co-cozinhar – Disse vermelha.

-Pensei que sabia cozinhar hehe – Fingi estar surpreso. Ela me deu um tapinha de leve.

-Eu não sei – Se encolheu e eu ri – E-Eu quero fazer algo gostoso pra alguém especial – Envergonhada.

-Bom Risa... – Olhei sério pra ela, que me encarava com esperança. Não aguentei e ri. – Eu também não sei cozinhar kkkkk.

-Ahhhh credo Killua, agora me sinto uma KILLUDIDA kkkkk – Rimos tanto que a bibliotecária teve que pedir mais de três vezes silêncio. (Dango: Entendeu a piada? Em? mds tenho que parar de falar com o Sans. Entendedores entenderão).

-Ah sério Risa, pensei que tinha acabado com essa mania de fazer piadas com o nome dos outros kkk – Ri baixo.

-Acontece que eu nunca mudo – Disse sorrindo.

-Para de jogar undertale kkk – Sorri com a cara dela de “Você não teme a morte?”

-Jamais! – Disse sorrindo. Me lembrei de algo.

-O Gon sabe!!! – Afirmei e vi seus olhos brilharem – Se você pedir pra ele eu tenho certeza que vai te ensinar – Sorri. Era uma boa ideia, eu queria que se conhecessem melhor. Afinal são dois dos meus melhores amigos.

-NOSSA, QUE BOM! –  Gritou Animada.

-SHIIII!!! Silêncio. – Alertou a Bibliotecária. Rimos.

-Ele tá em casa Killua? – Perguntou

-Sim. Você poderia falar com ele – Falei e ela assentiu. Ela me lembra muito a Alluka. Eu conversava muito com as duas sobre o Gon, as vezes o assunto ficava meio deprê. Mas elas sempre me apoiaram.

Sorrimos e fomos até a casa do Leório.

Killua p’v off

Gon p’v on

Olhei em volta e senti vestígios do Nen de Hisoka. Quando o vi arregalei os olhos.

-Hisoka???

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Notas Finais


E aí? O que acham? kkkk ainda vai ter muita confusão.
Espero que tenham gostado.
Kiss dango e até o próximo (❁´3`❁) ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...