1. Spirit Fanfics >
  2. O livro dos Desejos >
  3. Capítulo 6 - El Mariachi

História O livro dos Desejos - Capítulo 6 - El Mariachi


Escrita por: awake_s2

Capítulo 6 - Capítulo 6 - El Mariachi


Fanfic / Fanfiction O livro dos Desejos - Capítulo 6 - El Mariachi

Eu já havia conseguido cancelar o voo das seis de amanhã depois de muito ouvir da moça da companhia aérea que a gente acabava destruindo todos seus honorários desmarcando de última hora, mas, já que ela era só uma funcionária não esbravejou como uma louca comigo no telefone como a outra mulher.

Agora lá estava eu, 100% estressada jogada no chão, depois de ficar com a secretária eletrônica da companhia por 2 horas inteiras com os ouvidos em chamas, apoiada na bancada da cozinha com os cabelos desarrumados olhando tristemente para o relógio e constatando que já eram quase três horas e tudo que eu tinha conseguido fazer era cancelar uma passagem de avião. E olha que essas eram as funções de um só deles, um! Eu teria que cuidar de sete! Agendas cheias e managers zangadas...

Tudo que eu tinha era uma cachorrinho peludo pulando loucamente como um dos mariachis do México atrás de mim, lambendo meu pé e rodando em círculos procurando seu rabo...caramba, pra um carinha pequeno ele tinha bem mais energia que eu em toda vida.

"Esquece, eu não vou nisso" ouvi uma voz grossa e profunda ecoando pela casa, passos se aproximavam da cozinha...ai não! Como eu poderia deixar que eles me vissem desse jeito? Uma louca descabelada e nada profissional...não...eu precisava me esconder...preciso de um lugar...

"Ah Tae, por favor!" ouvi outra voz masculina reclamar, ambas se aproximando na velocidade da luz, tudo que eu consegui pensar em fazer foi me esconder atrás do balcão da cozinha.

Ouvi o barulho de cadeiras sendo puxadas enquanto eles continuavam a conversa. "Vai ser só por uma noite, prometo...e você nem precisa levar ela pra casa nem nada parecido..." a outra voz, mais suave e aguda continuava, ai que droga, eu parecia uma ladra que acabou de invadir a casa de milionários.

"Você sabe que não vai, Jimin" a voz grossa continuava. "Você sempre me arrasta pra esses encontros em dupla e eu odeio" dizia.

O cachorrinho continuava por perto, acelerado que nem um foguete...e vindo perto...vindo muito perto...muito perto...

"Xô...vai...vai" eu sussurrava quase em modo inaudível acenando com as mãos pra que ele voltasse pra casinha ou sei lá.

"Oi Tan..." a voz grossa dizia, pegando o cachorrinho levado frenético antes que ele chegasse em mim. "Você tá bem animado hoje em..."

"Ah Taehyung você só não quer ir porque acha que a consagrada vai ficar sabendo disso e os rumores vão se espalhar" Park Jimin continuava, e meu coração simplesmente parou ao ouvir aquele nome em alto e bom som.

Era ele.

O dono do sorriso quadrado estava ali. Pertinho de mim e de  meus cabelos pro ar...

"Mas que consagrada Jimin tá louco? Só acho que você precisa encontrar garotas que queiram sair com você sozinho...e ela está envolvida com a empresa, você sabe que não é bom pros negócios" Jimin bufou.

"Ahh...não me lembro de você ser tão chato assim...essa mulher realmente mexeu com sua cabeça"

"Tan!" Taehyung gritou, o cachorrinho havia pulado dos braços dele e estava trotando como um cavalo louco até...até mim...meu Deus...cachorrinho...Não!

"Mas o que é que ele tá..." Taehyung seguiu seu cachorrinho, infelizmente, e encontrou a louca descabelada com os pés sendo lambidos por seu cachorro animado.

"Mas o que...quem é você?" ele perguntou, com o cenho franzido, sendo logo acompanhado por Jimin, que segurava um sorriso no rosto ao ver o meu estado.

Me segurei no balcão da cozinha pra levantar, contei até dez e tentei não querer morrer ali mesmo, duas mancadas e eu nem estava na metade do trabalho...

"B-b-boa tarde senhor..." eu gaguejava, já de pé, o cachorrinho ainda lambendo meus pés e pulando em mim. "Eu estava procurando...é...meus brincos!" eu nem tava usando brincos, droga Sun Hee... "E-eu sou..." meu Deus do céu ele era tão...bonito...tão...perfeito...os raios de sol batiam em seu rosto como se ele fosse um filho da natureza perfeita, seu nariz e todas as partes de seu rosto eram proporcionais...seus olhos grandes me fitavam com intensidade agora, seus cabelos eram tão lisos e arrumados...

"Alô? Alôoo? Você está bem senhorita?" Jimin perguntava, acenando em frente aos meus olhos.

Pisquei várias vezes, voltando da minha viagem ao paraíso. "Err...sim...é...sim meu nome é Kim Sun Hee, sou sua nova secretária administrativa" consegui me recompor do tiro da beleza daqueles homens e me curvei, os cumprimentando.

"Ah...é a nossa nova funcionária, lembra que eles disseram que iam mandar uma hoje?" Jimin dizia pra Taehyung, que simplesmente continuava a me fitar de um modo indecifrável, infelizmente, sem mostrar aquele sorriso quadrado pelo qual eu havia me apaixonado.

"É, eu sei" e simplesmente se virou para procurar seu cachorro de novo, o pequenino já estava bebendo a água que deixei novamente, ele estava com bastante sede mesmo...

"O que é isso?" Taehyung perguntou, levantando o potinho de água que o cachorrinho estava bebendo.

"É água" eu disse, sorrindo, arrumando rapidamente meus cabelos. "Ele parecia estar com tanta sede e sozinho...aí eu decidi dar um po..."

"Água? De onde você pegou isso?" ele perguntava, me interrompendo.

"É...da geladeira, tinham muitas garrafinhas então eu achei que não faria falt..."

"Você pegou qual garrafa? As de rótulo azul ou vermelho?" ele perguntou, meio assustado.

Elas tinham rótulos diferentes? Eu acho que tinha pego da azul porque era cor de água né. "Acho que foi da azul" eu disse, e ele esfregou as mãos no rosto, bufando, enquanto o cachorrinho continuava rodando que nem louco entre as pernas dele sem parar.

Jimin estava rindo, segurando as mãos na boca tentando deixar menos óbvio, mas por que?

"Isso não é água, isso é vodka!" ele exclamou, me deixando totalmente surpresa.

"Você...embebedou meu cachorro?!" ele dizia, e eu estava simplesmente sem palavras;

"Não mas...mas...estava numa garrafa de água e..." ai caramba o cachorro tava doidão mesmo, olha pra ele, ainda mais com aquele cérebro tão pequeno dele, eu tinha reposto água umas três vezes...ele deve estar na própria festa de mariachis na mente agora, com várias cachorras na piscina...

"É que a gente coloca bebida nas garrafinhas de água pra levar pro trabalho, sabe...sem julgamento" Jimin explicava, ainda sorrindo, não acreditando no estado do cachorro.

"Yeontan...o que fizeram com você?" Taehyung dizia, tentando pará-lo mas ele simplesmente estava 200% loucão.

"Me...me desculpem por favor, eu não sabia...só queria ajudar, achei que ele estava sozinho e sem comida..." eu tentava explicar, mordendo os lábios de nervoso.

"Ele têm três cuidadores diferentes que se revezam ao longo do dia pra cuidar dele, eles vêm e vão, mas o Tan nunca tá com fome ou sede, acredite" Jimin explicava, e eu não sabia o que fazer.

"Me..."

"Esquece. O efeito vai passar de qualquer jeito" Taehyung dizia, curto e grosso, pegando o agora Yeontan e o levando pra longe, completamente nervoso.

Jimin olhou pra mim, se aproximou e, inesperadamente me cumprimentou. "Bem vinda a casa da família Bangtan...já gostei de você, a gente precisa dar uma saída da monotonia de vez em quando" ele dizia, sorrindo, com os olhinhos pequenos se tornando uma linha fina, completamente um fofo. "E, cá entre nós" ele dizia, se aproximando e abaixando o tom de voz. "Eu sempre quis dar umas doses pro Tan, ele também tem que viver a vida, olha como ele ficou felizão" e sorriu mais uma vez, seguindo Taehyung depois disso.

Eu esperava causar uma boa impressão e a primeira coisa que eu faço é invadir o estúdio de gravação e embebedar o cachorro deles? Qual era o meu problema pelo amor de Deus?!

Eu estava simplesmente de pé ali sem saber o que fazer, com tarefas inacabadas me martirizando por achar que as coisas são tão óbvias como azul é cor de água...meu Deus...

Senti uma vibração no bolso, e atendi o celular quase que automaticamente. 

"Sim?"

"Oi Sun Hee! É a Ga Won" linda Ga Won! Era dela que eu precisava!

"Ai, Ga Won...eu precisava falar com você"

"Sério? Então liguei numa boa hora...bem eu só queria dizer que to enviando toda sua documentação por e-mail pra você dar uma checada e completar com umas informações que estavam faltando, você disse que se mudou não é? Parece que no currículo ainda está o seu endereço antigo, vê tudo aí pra mim e depois me dá um ok...ah! E parece que seu celular também mudou, eu penei pra encontrar o número certo aqui, ainda bem que a gente tinha o telefone da sua mãe no banco de dados" ela dizia.

"Tudo bem eu vou dar uma olhada...eu só precisava de ajuda com a manager do Seventeen, a mulher me odeia e não quer aceitar que o Senhor Yoongi não vai estar lá" ela riu no telefone, se divertindo com minhas dificuldades de iniciante.

"Não se preocupe, ela não te odeia, ela odeia ficar sem dinheiro...escuta Sun Hee, não importa o quanto eles briguem com você ou neguem os cancelamentos e rearranjos, você é a representação dos donos da B.G agora, e, se você os representa, o que você diz está dito, ela não precisa aceitar, se você avisou que ele não estaria o que ela pode fazer sobre isso?" sorri, finalmente algo dando certo, então querendo ou não eu tinha conseguido cumprir todos os requerimentos do Yoongi.

"Muito obrigada Ga Won, você é um anjo!" eu disse, quase pulando de alegria.

"Ah! E você tem que dar uma passada na academia de dança do senhor Jung Hoseok, ele disse que precisava de uns documentos pra hoje mesmo" confirmei, e desliguei o telefone.

Apesar de tudo eu tinha conseguido fazer as primeiras obrigações.

E, indo pra academia eu poderia fugir do Taehyung e de seu olhar mortal...era muito estranho eu dizer que, vendo ele pessoalmente e mesmo depois de ter brigado tanto comigo eu ainda estava com o coração acelerado?

Era um problema de saúde ou eu realmente sentia uma conexão com ele?


Notas Finais


Feliz Natal anjinhos!! 💜💜🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...