1. Spirit Fanfics >
  2. O Livro dos Sonhos >
  3. Epílogo

História O Livro dos Sonhos - Epílogo


Escrita por: bellaborges02

Notas do Autor


Agora, sim :v é oficial, agora é última vez que vou postar "O Livro dos Sonhos", esse epílogo está bem simplesinho mas espero que não me matem com essa última cena :') :v desde já quero agradecer a todos os leitores, a todos os favoritos e comentários <3 Os agradecimentos mais longos vão nas notinhas finais huehue <3

Boa leitura! :3

~ Isabella M.

Capítulo 31 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction O Livro dos Sonhos - Epílogo

Fazia quase dois meses desde a prisão dos monstros e a morte de Michelle. Todos os vilões estavam presos feito animais em zoológicos, sem ter o que fazer, apenas aceitando a consequência de seus atos. Fracos, muito fracos. Foram humilhados pelos heróis. Mas não havia nada a ser feito. 

Damien Lauretta estava com a cabeça encostada na parede, jogando uma bolinha de tênis contra a grade da prisão e a esperando voltar, com muito tédio. Se remoendo de ódio por estar ali, naquele momento. Não era o que Michelle havia prometido a ele. Não era o que deveria ter acontecido. Não mesmo. 

Uma semana antes, estava na mesma cela que seus antigos companheiros de caverna. Só faltava Jorge Blanco ali para que o "time" estivesse completo. 

Jorge Blanco. 

Ele tinha ódio do nome. O plano era Jorge Blanco jogando no mesmo time de Michelle. A morte de Lodovica deveria tê-lo tornado mais fraco, tão fraco a ponto de largar tudo e querer vingança de todos os heróis que não a salvaram na hora certa. Porém, tudo deu errado. A morte da garota o tornou um herói de novo. Jorge voltou a enxergar as coisas como elas eram, voltou a ver que ainda tinha uma nova chance. E mesmo com Michelle achando que tinha o poder sobre ele, Jorge demonstrou o contrário. Ele subiu de nível para "Herói Fixo". Isso com certeza tornava as coisas mais difíceis. Ele era a chave para ter comunicação e notícias sobre o paredeiro dos heróis. E agora, não tinham nada. Não tinham Jorge Blanco. 

E agora Damien estava ali, sozinho, longe de todos. Preso. Tudo por ter confiado em uma vilã não confiável e desprezível. Que olhava tanto para si própria que se esquecia de que, sem seus aliados, não teria chegado nem perto do poder. E por esse pensamento egoísta, ela havia explodido. E perdido tudo. Dentre todos os momentos em que ele sentiu ódio por ser um vilão, por sangue e por escolha própria, aquele havia ganhado o prêmio.

Encostou a cabeça na parede, e deixou a bolinha de tênis ao seu lado. Inspirou todo o ar nojento e sujo da prisão, e resmungou coisas nada bonitas e/ou legais.

Já havia tentado fugir de lá inúmeras vezes, e sempre era pego. Mercedes era totalmente irritante. Em todas as tentativas de fuga, o gritinho agudo dela ecoava por toda a prisão, e os guardas o prendiam em celas cada vez mais impossíveis de escapar. Damien estava quase desistindo de tentar. E teria desistido mesmo. Se não fosse por uma simples e rápida visita.

Tudo estava tão quieto, que ele deu um pulo de susto com aquelas palavras:

- Eu realmente não esperava ver você chorando feito uma garotinha, Lauretta. -Alguém disse. Ele ergueu o olhar e se assustou ainda mais. Se arrumou na cama dura e desconfortável, ficando com a coluna ereta. Engoliu em seco e piscou diversas vezes, incrédulo.

A poucos metros de distância, estava uma pequena imagem holográfica, quase imperceptível, de uma mulher. Bonita e surpreendedora. Ela tinha um sorriso perverso no rosto, ansiosa para atacar. Como uma pantera.

Michelle. 

Damien sorriu, surpreso. Ela havia cumprido sua promessa, como havia dito. Se levantou e foi até o holograma. 

- Todos acham que você está morta. Como...?
- Ingênuos, eu diria. -Ela respondeu, seus olhos brilhando de ódio. - Ou você acha que sou burra o suficiente para explodir? É claro que não. 

Damien olhou em volta da cela. Pigarreando, cruzou os braços. 

- Como está conseguindo manipular seus poderes aqui, na prisão? -Perguntou. A observou de cima a baixo, estava como antes, nada havia mudado. Ela ainda era a mesma. Sorte.

Michelle se transformou em pantera, mostrando que o plano havia dado totalmente certo. Os pelos de seu corpo estavam negros, brilhantes e fortes, ao contrário do que estavam antes. Ela parecia nova outra vez. Como se acabasse de ser criada por Pepe. A Rosa Negra havia devolvido sua força. Todos aqueles anos de luta contra os heróis eram apenas uma ilusão, para fazer os heróis pensarem que eram mais fortes e inteligentes que ela. Mentira. 

Damien fez uma expressão séria.

- Pensava que você não viria mais. Demorou muito. -Reclamou. De qualquer forma, estava feliz por vê-la.

- Estava esperando o momento certo, Lauretta. -Respondeu. - O momento certo. 

- E agora? Qual é o plano? -Perguntou, depois de um momento de silêncio, pensativo. 

Michelle voltou à sua forma humana, muito mais bonita do que estava. Deu uma gargalhada malvada, e enrolou a ponta do cabelo.

- Ah.... Não se preocupe. Está tudo sob meu controle. Mas -Ela levantou um dedo, impedindo-o de falar, antes que ele abrisse a boca-, você terá de me prometer que... Será fiel a mim. E fará tudo conforme eu mandar.

- Eu prometo. -Damien respondeu, rapidamente. - Sou de confiança, você sabe disso. 
- Ótimo. 

Michelle fez gestos delicados com as mãos, e quando Damien piscou, o holograma virou a realidade. Ela estava ali, na sua frente, sorrindo. Não era uma ilusão. Michelle estava realmente viva e melhor do que nunca. Forte, poderosa, e decidida. 

- Damien Lauretta, você será meu novo Precioso. Sendo assim, eu te nomeio Líder da Organização de Vilões Maiores do Livro dos Sonhos. Aceita?

Lauretta se impressionou. Ele seria o vilão mais importante do Livro dos Sonhos. O mais forte. Ele poderia tudo. Sorriu.

- Aceito. 
- Em breve, você sairá daqui.

- Quando?

- É só esperar o momento certo.

Michelle sumiu em um Puff, satisfeita. Damien voltou a deitar-se na cama, e jogar a bolinha contra a parede, incrédulo. 

Durante todos aqueles meses na prisão, ele só pensava em uma única coisa: vingança. Contra os heróis do Livro dos Sonhos. Contra aqueles monstros idiotas. Contra Jorge Blanco. E principalmente contra Michelle. Ela teria o fim que merecia. Damien seria o novo vilão, e ela seria morta. Damien Lauretta prometera para si mesmo que não seria subordinado a mais ninguém. 

Damien Lauretta teria sua vingança. Só precisava esperar... O momento certo. 

 


Notas Finais


É claro que vocês não achavam que a história tinha mesmo acabado aqui, não é? É CLARO QUE NÃO kkkkk Sou louca a ponto de não matar Michelle! Vocês esperavam por esse final? Eu também não esperava, podem acreditar :V

Bem, desde que comecei a escrever essa história, cada vez menos era euzinha, Isa, quem criava as coisas loucas e cada vez mais os personagens foram escrevendo suas próprias histórias sozinhos, e desde novembro de 2016 até aqui, muitas modificações e acréscimos que foram feitos na história. E eu fico muito feliz que tenham gostado de tudo, de verdade! Mas,obviamente, em muita coisa da história, eu não escrevi sozinha, e tive a ajuda de muitas pessoas especiais, e meus agradecimentos vão a elas:

Primeiro, quero agradecer a uma das pessoas que mais me incentiva a escrever, e que sempre diz "Você devia virar uma escritora, logo!", Duda, a melhor e mais fresca irma gêmea de todas! Valeu, Duda, por acompanhar minhas histórias desde que eu escrevia romances de Violetta sobre gêmeos. Desde que você me ouviu falando da ideia, você me incentivou a continuar escrevendo, mesmo que às vezes não tenha percebido. E agora, essa primeira parte da história está concluída, graças a você <3

Também quero agradecer a uma pessoinha MUITO especial para mim, que tenho vontade de abraçar toda vez que eu chego no chat e falo "PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA!", e ela diz "WHAT ACONTECEU?": Fafa, minha Brother, uma das CDC'S da fan page que eu considero irmã. Muito obrigada, você também foi uma das pessoas da equipe da IV que fizeram de OLDS, uma história MUITO LOUCA! E quero agradecer por todas as milhões de vezes que eu cheguei com enigmas indecifráveis sobre o futuro dos personagens e você me ajudou a decifrá-los. Os personagens se tornaram tão independentes em OLDS, que chegou uma hora em que eu não sabia mais como seria o futuro para eles, de tão "independentes" que se tornaram, mas você, toda paciente, me ajudou a entender o que seria melhor para o fim da história, e juntas, relendo e vendo todos os pequenos detalhes, conseguimos construir um fim incrível para a história <3 Obrigada, Brother.

À melhor equipe que eu poderia escolher, a família da "Imagines Violetta". São as melhores pessoas que eu poderia aceitar na page, sério! Cada uma de um jeito diferente, com escritas diferentes, ship's diferentes, visões diferentes sobre todas as coisas, mas que juntas acabamos nos tornando não só CDC'S de um fã clube de Violetta, e sim uma família. Desde que eu tive a ideia para a história, vocês me incentivaram dizendo "ESCREVE, ESCREVE!", e leram quase todos os capítulos, resumos, sinopses, viram todas as edições, leram os spoilers, surtaram, elogiaram, deram suas críticas, e tornaram essa história a melhor possível! São muitas para eu dizer o nome de todas, mas saibam que (mesmo as que não estão mais com a gente), todas vocês estão no meu core <3 Muito obrigada, suas psicopatas!

Também quero agradecer a algumas das minhas melhores amigas, Gabriela, que no fim de 2014 me mostrou o universo louco de Percy Jackson, e me tornou ainda mais uma nerd na alma! Marie, você não sabe o quanto conhecer essa saga, e o meu gênio e maior inspiração na escrita, Rick Riordan, me incentivaram a ler muito mais. Eu sempre, desde que aprendi a ler, li, desde simples gibis a livros gigantes, mas conhecer o divo do Percy me fez uma leitora fanática! E, incrivelmente, quase todas as sagas de Riordan me deram a curiosidade de saber como é escrever, e a desenvolver cada vez mais minha escrita. E mesmo que agora eu sofra pelo Percy, a Annabeth, o Leo, e o Nico não existirem, agradeço a você por me mostrar esses livros maravilhosos <3. Thank you, sua gótica das trevas :v . - Também à Giovanna, que agora é o modelo para a personagem Melissa H. Silva, de APN. CARA, você é retardada e bruta, mas pensa num coração bom? Giih, obrigada por todas as ideias para referências e piadas em APN, e eu agradeço muito por me deixar te conhecer melhor desde o oitavo, e saiba que eu admiro para caramba seu jeito de ser e sua maneira de pensar a respeito de tudo, apesar de todos os palavrões e xingamentos para as pessoas que você odeia, mas no fundo ama hahahaha. É o melhor modelo para uma personagem revoltada como a Melissa. - À Anna, a pessoa que lê muitos dos livros que eu recomendo, e que me escuta falar de livros, e das séries, e sempre me abraça e ri da minha cara quando me apaixono por personagens fictícios. (A propósito, ainda não vou superar a coisa do Maven :v). A experiência de ler um livro com você foi ÚNICA na vida, e saiba que estou agradecida por isso, porque ler "A Rainha Vermelha" me incentivou MUITO a melhorar a escrita e as ideias que eu quis passar nessa história. Obrigada também por ler uma das minhas primeiras histórias, junto com a Duda, e me incentivar a continuar. - À Mylena, sua lacratop, a pessoa mais organizada, unicórnia, e inspiradora que eu conheço :v Muito obrigada por ouvir sobre "A Pantera Negra" e, mesmo que pouco, se interessar pela história. Ainda não contei nem metade da história kkkkkkk mas vou contar, um dia :v Prometo. Também quero agradecer por sofrer ao ler Traços depois de mim :v Um dia você estará lendo Percy Jackson também e vai entrar no clube das nerds admitidas, eu sei disso.

E uma pessoinha superfofa que eu admiro muuuuito, a escritora mais cute, Tia Ale :V Eu não ia me esquecer de você, é claro! Obrigada primeiramente por escrever suas histórias muito loucas sobre viagens no tempo, romances lindos :') (cara, você me fez ler um ROMANCE, eu não suporto romances :V Isso exige um nível de divação extrema :v ), e histórias doidas que eu ainda não sei definir com um nome só :v e, principalmente por me mostrar The Flash. É claro que você me deixou viciada na coisa, e agora estou sofrendo pela morte do meu personagem favorito, mas a série e o herói foram muito importantes nas referências no Pepe, o nerd não admitido :V Eu também quero agradecer imensamente por mostrar sua escrita maravilhosa, e seu jeito cute de ser, eu te admiro muito, e espero que saiba disso!

E, por último, e também EXTREMAMENTE importante, a todos os leitores e leitoras que acompanharam a história. Muito obrigada por se interessaram desde o começo pelo história do Pepe e de todos os personagens. Obrigada por esperarem minhas demoras para atualizar, por terem a paciência de ler os capítulos gigantes de OLDS! Vocês não parecessem reais, às vezes, mas um dia quero abraçar a todooosss! Eu fico sempre sem graça com os comentários que fazem mas fico muito feliz com todos, acreditem! Todos os emojis, e "AAAHHH, CONTINUAAA!" são muito importantes para mim! E, no geral, quero dizer algumas coisinhas para todos e dar um simples aviso: a história não acabou aqui! Como eu sempre disse, estou escrevendo outras quatros histórias, como vocês sabem, direcionadas a outros personagens de OLDS: Lodovica, Ruggero, Martina e Mercedes. E, talvez não tenham percebido (ou sim), que deixei algumas coisas no ar, e ao longo da história há momentos que não tem uma continuação ou explicação. Não se preocupem, foram todos propositais :V Nas outras quatro histórias, vocês entenderão realmente tudo! A próxima, como sabem, é a de Lodovica. E a história de Michelle será uma das principais, vocês verão muito mais a aparição de Filhos de Tayla, AAAH, vai ser muito louco! Já coisa de Michelle viva, Damien sendo o líder da organização de vilões, e tal, só terá continuação na história de Martina. A história de Ruggero e Mercedes não são as principais, mas serão extremamente importantes. Eu deixei referências de todas elas em OLDS, e vocês podem ou não as ter percebido. De qualquer forma, espero que tenham gostado de OLDS, mas não iremos nos despedir aqui! Então, quero muito agradecer por terem lido cada frase, cada palavra, e por surtarem em alguns capítulos <3 Vou abraçar todos um dia, eu prometo!

Leiam a história de Lodovica <3 Já está postada, espero que gostem! Ela é minha personagem feminina favorita, e aqui vocês verão o porquê: https://spiritfanfics.com/historia/a-pantera-negra-9006801


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...