1. Spirit Fanfics >
  2. O livro e um mundo imagine kim namjoon >
  3. Hora da verdade

História O livro e um mundo imagine kim namjoon - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores!!!
Boa Leitura!!!
Recomendações de música para a leitura:
(STRAY KIDS) "SLUMP 'JAPANESE VERSION' "

Capítulo 27 - Hora da verdade


Fanfic / Fanfiction O livro e um mundo imagine kim namjoon - Capítulo 27 - Hora da verdade

 

P.o.V (Kim Namjoon)

Seguimos pela a floresta, minha mente estava confusa, eu não sabia o que pensar sobre aquele livro, e nem sobre S/n, se ao menos eu conseguisse me lembrar quem era aquela garota, depois de cavalgarmos durante um tempo, finalmente chegamos a cabana, descemos dos cavalos, fiquei ansioco e nervoso, Yoongi foi o primeiro que apareceu.

- Joy? – ele disse surpreso em ver ela, a garota correu para abraçar ele.

- Pensei que nunca mais iria te ver – ela disse o abraçando, acho que eles gostavam um do outro, mas não lembro de Yoongi ter me falado sobre ela em nenhum momento.

- Majestade – Jimin e Jungkook saíram de dentro da cabana e vieram nos receber também – Finalmente chegaram, precisamos conversar.

- Onde está a S/n? – perguntei preocupado – Não a vejo.

- Ela está dormindo – o irmão dela apareceu na porta – Não se preocupe, ela está bem, seu dia foi cheio – assenti com a cabeça.

- Temos que ir para outro lugar – Jungkook disse – Não tem como viver nessas condições.

- Eu estive pensando em os levar para Daegu – Jimin falou – Ficariam seguros por lá, pelo menos S/n ficaria.

- E se a princesa saber disso? – Tae perguntou, minha cabeça estava doendo com toda aquela conversa, eu estava cansado, fechei os olhos e comecei a pensar – Conheço Wendy, ela fará de tudo para conseguir o que quer.

- Não saberemos de não corrermos o risco – Jiny falou também.

- Quer colocar nossas vidas em perigo? O que está pensando? – Sung indagou.

- Bem melhor que ficar parados sem fazermos nada – Kook se posicionou - Não dá continuar assim.

- Estão falando da minha irmã, acham mesmo que vou concordar com isso?! – Hoseok falou sério.

- Ninguém pediu a sua opinião – Jiny disse.

- Tá querendo levar uma surra? – abri os olhos e vi os dois pertos de uma briga.

- Eu quero ver quem vai me dar – Sung puxou Jiny.

- Vamos parar de treta – Yoongi disse – Não é hora para isso.

- Não se mete Yoongi – Hoseok falou.

- Calma aí gente – Jimin segurou Hobi – É pra pensar com a cabeça no lugar.

- Deixem disso – Tae falou – Vamos descansar um pouco, conversamos sobre isso depois – não disse nada, apenas entrei dentro da cabana, parei quando vi Jin.

- Ela está no terceiro quarto – ele disse e eu apenas segui até lá, vi ela descançando na cama, retirei a armadura, quando tirei a última peça deixei ela cair no chão.

- Que barulho é esse? – ela acordou, deu um pulo da cama e veio para cima de mim me abraçando – Até que enfim você voltou.

- Desculpe te acordar – falei e a apertei, senti ela em meus braços outra vez era realmente bom – Senti a sua falta.

- Fiquei preocupada – me soltou e me olhou, toquei seu rosto, ela fechou os olhos, senti vontade de beijar ela, mas hesitei, apenas beijei sua testa.

- Você está bem? – perguntei e ela assentiu dizendo que sim, ela começou a olhar para todo o meu corpo e procurando alguma coisa – O que esatá fazendo?

- Vendo se não tem nenhum machucado – ela respondeu – Parece intacto... Deve estar cansado, melhor dormir um pouco – me levou até a cama e me fez deitar, quando ela ia saindo, segurei em sua mão, ela se virou e me olhou.

-  Fica comigo, por favor – pedi – Não quero ficar longe de você – ela sorriu e se sentou ao meu lado, coloquei minha cabeça em seu colo, ela começou a acariciar meus cabelos, fechei meus olhos.

P.o.V (S/n)

Fiquei basatante feliz quando vi Namjoon, mas, não sei se era coisa da minha cabeça, porém ele parecia diferente, alguma coisa tinha acontecido, enquanto eu fazia carícias em seu cabelo, comecei a pensar em tudo o que aconteceria, senti meus olhos lacrimejarem, deixei algumas gotas de lágrimas caírem, uma delas caiu em cima do pescoço de Nam, limpei com cuidado, mas o mesmo se levantou e me olhou, tentei me controlar, mas só de olhar para seu rosto não pude me conter, me derramei em choro, ele me abraçou forte.

- Por quê está chorando? – ele perguntou, afundei meu rosto em seu peitoral – Não quer dizer? – fiz com a cabeça dizendo que não, saí de seu abraço e me levantei.

- V-volte a dormir – disse ainda chorando – Volto depois – saí e fechei a porta, meu coração apertou, fui para a sala, todos estavam lá, até Joy, Sunghoon e Jinyoung, todos me olharam sem entender nada.

-  Irmãzinha o que aconteceu? – Hoseok perguntou me olhando com os olhos arregalados.

- N-não é n-nda – solucei e saí dali de dentro, segui para um lago que tinha ali perto, me sentei na margem e continuei meu choro, coloquei a mão na boca para abafar o choro e ninguém ouvir, minha mente começou a pensar em tudo o que já tinha acontecido, é como se um filme passasse na minha cabeça naquela hora, abaixei a cabeça e fechei meus olhos, senti uma mão se entrelaçar na minha, levantei a cabeça e era Namjoon, soltei sua mão e me levantei, queria ir para longe dele, eu não queria pensar sobre o que iria acontecer com a gente.

- Então o problema sou eu? – ele perguntou, parei, ficando de costas para ele, meu coração doeu, ele queria gritar de dor – Não quer olhar para mim?

- N-não é isso – falei triste, lembrei das palavras daquela velha senhora “você é a salvação dele, mas também pode se tornar sua destruição”, eu tinha medo de machucar Namjoon, ou de alguém o machucar por minha causa.

- Eu encontrei isso – me virei e ele estava com o livro na mão, o olhei e nem ao menos tive coragem de dizer alguma coisa – Acho que eu nunca contei como consegui ele.

- Nam... – ele me interrompeu e continuou.

- Encontrei ele perto de um lago – olhou para o livro – Antes de o encontrar vi uma garota caindo do céu direto no lago, acho que ela não sabia nadar, começou a se debater e um homem pulou dentro da água para ajudar ela – meu coração disparou – Por sorte ele conseguiu salvar ela, depois que eles saíram vi um livro no chão, e o peguei... Em pouco tempo a mesma garota voltou e me pediu o livro, eu me neguei a devolver e simplesmente saí de lá com ele nas mãos... Eu não conseguia me lembrar quem era ela, e como era seu rosto... Mas quando te vi abaixada aí, tive certeza de que essa garota era você – me olhou – Ouvi uma conversa sua com o Hoseok, e falaram de um livro, lembro bem que ele disse que esse livro te levaria para casa e você disse que estava confusa – então ele já sabia, talvez não de tudo, masa boa parte já sabia – Meu irmão te levou para o palácio... A primeira vez que coloquei os olhos em você, pensei que já a conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde – o que eu iria dizer para ele? O quê? Os olhos dele lacrimejaram – Quis te manter perto de mim para descobrir isso, mas... Não fazia ideia de que isso iria acontecer... Me apaixonei por você sem perceber, graças a você meus pensamentos mudaram, aprendi muitas coisas... – ele deixou lágrimas caírem, ao ver aquilo fiquei com vontade de o abraçar e contar tudo, minhas lágrimas começaram a cair mais ainda pelo o meu rosto – Então me responda... Esteve esse tempo todo comigo para conseguir sua passagem para voltar para casa?...

 


Notas Finais


Até a próxima!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...