Escrita por: bylle_jonnie
P.o.V (S/n)
Namjoon e eu ficavamos a observando algumas plantas e aproveitávamos o caminho, apenas eu e ele, aquilo me lembrava aqueles dramas que as garotas gostam de ver na Coréia, mas para a minha sorte o meu era real, pelo menos eu pensei que fosse.
- Veja só essa flor – disse me aproximando de uma flore, muito bonita – Ela é maravilhosa – Namjoon também começou a admirar ela.
- Uma vez você disse que nós éramos como uma flor – ele me olhou – Estava certa.
- Aquilo é apenas uma filosofia de vida – falei e o olhei também.
- Pode até ser... Mas mesmo assim estava certa – se afastou da flor e foi até uma árvore, retirou do bolso uma pequena faca e começou a rabiscar na árvore, fiquei apenas o observando, quando terminou revelou o que estava fazendo, Namjoon havia feito o desenho de uma flor, um coração quebrado e outro inteiro cheio de flores, um ao lado do outro – Esse representa você – apontou para o desenho da flor – Esse era eu – apontou para o coração partido – E foi assim que você me tornou – apontou para o coração inteiro cheio de flores – Obrigado por isso – sorriu.
- Ás vezes eu olho para você e nunca sei o que dizer em momentos como esse – disse sinceramente, fui até ele e o abracei, ele tocou o coração cheio de flor e eu deixei minha mão por cima da sua – Sempre estarei aqui.
- Não vou deixar que ninguém machuque a minha flor – respondeu com gentileza, me soltou e me olhou – Não sei como as coisas serão futuramente, mas não posso mais viver sem dizer isso... – fiquei confusa – Todas ás vezes que a olho nos olhos fico desnorteado, meus pensamentos se embaralham, meu coração dispara e meu corpo perde a estrutura... Seu sorriso ilumina até o canto mais escuro da minha alma, sua voz soa como uma melodia cantada pelos os anjos – sorriu sem jeito – Não sabia como falar, então esqueça.
- Não tem como – falei – Sua declaração me deixou emocionada – ri.
- Nunca mais farei isso – ele disse voltando a ficar sério.
- Não quer ouvir a minha? – perguntei fazendo cara fofa.
- E tem como ficar surdo agora?! – disse – Estou ouvindo.
- Kim Namjoon... – não me segurei e ri – Não consigo ficar séria nesses momentos.
- Então me conte outra hora – falou.
- Só queria dizer que I Love You – falei e ele me encarou – Não sei fazer essas declarações bonitas como você.
- O que disse? – ele perguntou – O que quer dizer “I Love You?”.
- Quer dizer Eu te amo, em outra língua – expliquei.
- Aposto que essa língua nem existe, você parece burra demais pra saber a falar outras línguas – disse e começou a andar.
- Aish Namjoon – fiz e o segui, ficamos um tempo em silêncio, até que eu vi um galho, o peguei e dei uma cutucada em Nam, ele olhou para trás, escondi o galho e desviei o olhar, ele virou para frente novamente, fiz a mesma coisa.
- Quer parar?! – disse me olhando sério.
- Parar com o quê? – perguntei me fazendo de desentendida, ele apenas bufou e virou para frente outra vez, ri em silêncio, fiz outra vez, mas desta vez ele se virou e veio diretamente para mim, tirou as mãos das minhas costas e pegou o galho da minha mão.
- O que é isso? – perguntou esperando eu explicar.
- É um galho de árvore não tá vendo?! – respondi e ri, ele travou a mandíbula, ficando ainda mais sério.
- Quanta grosseria para uma garota – disse.
- Aprendi com uma pessoa por aí – falei e ri outra vez – Que cara de sério é essa? Parece até que vai matar alguém.
- E vou mesmo – disse e fez bico – Vou te matar de amor – começou a me dar vários beijinhos pelo o rosto e pescoço, eles faziam cóssegas, comecei a rir.
- Para com isso Namjoon – disse em meio aos risos.
- Não estou com vontade – disse de birra e continuou, deixei algumas lágrimas saírem, ele me fez rir tanto que acabei chorando.
- Viu o que fez?! – falei quando ele finalmente parou e eu enxuguei as lágrimas.
- Melhor que chore de amor – ele disse e me abraçou forte – Quero te ver sorrir todos os dias.
- Espero mesmo que me faça assim todos os dias – disse e sorri de leve, me soltou e nos olhamos, passou sua mão pela minha nuca, o que me fez sentir arrepios, sua outra mão foi em direção a minha cintura, se aproximou e deu um selar tranquilo, mas ao mesmo tempo tão profundo, era tão apaixonado.
- Acho melhor voltarmos, está ficando escuro – disse quando terminou, se virou para mim e se abaixou – Suba nas minhas costas, eu te levo – falou e eu subi, ele segurou nas minhas coxas para não me deixar cair, depois se levantou, confesso que fiquei meia sem jeito quando Nam tocou nas minhas coxas, comecei a imaginar coisas, tentei esquecer meus pensamentos e pensar em outras coisas, estava me levando para a cabana.
- Estamos parecendo aqueles casais dos livros – falei – O pôr do sol está ficando tão lindo a cada segundo.
- Se eu te pedisse para se casar comigo, o que diria? – Namjoon perguntou, fiquei em choque com aquela pergunta.
- Por quê essa pergunta de repente? – indaguei – Eu diria que...
- Não responda agora – ele disse me interrompendo – Apenas pense e me diga a resposta em outro momento.
- Já que fez uma pergunta, também acho que eu deva fazer – falei.
P.o.V (Kim Namjoon)
- Faça – disse.
- Como se sentiria se um dia eu... – seu tom de voz parecia triste – Morresse? – pensei um pouco.
- Creio que não aguentaria, o mundo não seria mais o mesmo – falei – Você acha que vai morrer?
- Um dia todos vamos – falou rápido.
- Não vou deixar ninguém me machucar – respondi, o que ela queria dizer com aquela pergunta? – Não pense em coisas assim, enquanto eu estiver vivo, nada de mal vai te acontecer.
- Esqueça o que eu disse... Só fiquei pensando – disse e enconstou a cabeça em meus ombros, ficou em silêncio e eu continuei, já estava escuro quando chegamos, ela desceu das minhas costas e entramos juntos, todos já estavam prontos, ela ficou confusa vendo todos com aquela agitação.
- Já estamos prontos – Taehyung disse, fiz um sinal para eles ficarem calados.
- Prontos pra quê? – S/n perguntou...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.