1. Spirit Fanfics >
  2. O livro nos uniu? >
  3. Desde aquele dia?

História O livro nos uniu? - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Frase do capítulo:

" Nenhum amor,é obrigado a só demostrar sua face no sentido tradicional "

Capítulo 5 - Desde aquele dia?


As pessoas tendem de ter problemas maiores do que os outros. Deve ser por isso que nenhuma delas sabem oq as outras sentem! Para elas seus problemas são maiores do que dos outros ao seu redor,maioria coloca seus objetivos de lado só para poder ajudar, enquanto a outra maioria recebe a ajuda. Mais sempre fica aquela pessoa que nessecita mais de ajuda do que de 300bilhoes de pessoas! E sempre são elas que acabam sofrendo mais,ou as mesmas que ajudam.
                     " Quem está acima de tudo,
                      Nunca percebe quem tá     
                                   Embaixo!"
Ao ler sua frase,via bem em frente a sua janela do outro lado do seu portão um pedido de ajuda. Nada passava mais vasto e tão longe quanto as suas lembranças de seu salvador!

-- Alguém ajuda!! Ela tá passando mal!!

Alguém chama insanidade? Pois é,sanidade mental estava esgotada! Ninguém podia ver! A ajuda que era mais pra seu amor. Que diante do perigo sorriu para a garota dos olhos roxos? Ninguém quer entender,o motivo de carregar dor e sofrimento. Colocando em si a culpa da morte do seus pais? Ninguém quer ajudar,a única lembrança que restava daquele dia que estava em seus braços!? Pois bem,o mundo gira em torno dos olhos das pessoas. Quem estava em alta superioridade queria se sentir mais do que os de baixa superior! Não importa o quanto tem,oq importa é o quanto vc ama! O quanto vc preza pela quelas pessoas! Ela sabia que a culpa não era dela,mas mesmo assim se culpa!

-- Hinata? Vc está bem?
Ao ouvir o chamado de sua irmã adotiva,logo desperta de pensamentos lentos!

-- Oi sakura! Eu nem te vi aí! A quanto tempo chegou?
-- Eu cheguei agora do encontro!
Encontro? Hina pega o relógio desesperada e quando ver a hora passa de meio dia. Seu encontro era justamente com seu salvador! Nada poderia ser pior que isso?
-- pq vc não me chamou!!?
-- Desculpa mais vc estava com febre e não queria te acordar! Vc estava passando mal desde aquele dia que a gente marcou o encontro!
-- desde aquele dia?
Continua...


Notas Finais


" Vamos esquecer o passado e focar no presente! "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...