1. Spirit Fanfics >
  2. O livro perdido - Vkook Taekook >
  3. Cap:1

História O livro perdido - Vkook Taekook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


OI TURU PÃO
B
O
A

L
E
U
T
U
R
A

Capítulo 1 - Cap:1


Fanfic / Fanfiction O livro perdido - Vkook Taekook - Capítulo 1 - Cap:1

Yin Yag criaram a terra e sete reinos no começo eram para viver para sempre na terra mais um desses reinos cometeu um, pecados eles num momento poderiam dar a vida a um ser, mas poderoso que os Deuses então tirou a vida eterna deles planearam matar a sua filha, mas o que nao esperavam e que haviam criado um dos seres mais  poderosos que eles se essa pessoa teria um herdeiro ela poderia pagar por tudo o que os avos cometeram Yin Yag continuaram a criar com ou sem poderes a sua, criaturas desde que teriam asas 4 patas a cauda 4, olhos. Milhões de anos fazendo isso eles sabiam um, hora ou outra que estaria aproximo momento onde nem os próprios saberiam o que fazer para fazer o ser mais poderoso que eles, qualquer dia quanto a noite ou o dia um erro poderia causar em tudo que eles criaram pó então fizeram seis guardas os filhos dos reis dos sete reinos.

NAMJOON 

JIN

YOONGI 

HOSEOK

JIMIN

TAEHYUNG

JUNGKOOK

Os reis do Reino Da Prata se revoltou por te que obedecer a maior família“ REINO VERMENIA” e por ter que carregar tamanha responsabilidade ele não se sentia preparado. Entao para que ele deixe de ser rei teria que matar a família Vermenia mas para matar devia que matar o seu grande amor do passado o mesmo não queria isso e se culpar para o resta da vida. E por medo de erra ele desistiu de matar a família. 

DEUSA DE CADA MEMBRO DO REINO:

KIM NAMJOON: Athena

Na mitologia grega. Athena representa a deusa da sabedoria, da guerra e das artes. É a filha de Zeus, considerado o rei dos deuses. Era a protetora da cidade que tinha o seu nome: Atenas, na Grécia. Além disso, a deusa grega Athena detinha uma grande capacidade mental e física. Ela é simbolizada, na mitologia, como uma mulher de muita beleza e de muita coragem. A sua cabeça era revestida por um capacete, na mão uma lança e um escudo (uma ferramenta mágica que tinha a imagem da cabeça da medusa), dado por Perseu.

KIM SEOKJIN: Hera

Hera é a rainha do Olimpo (morada dos principais deuses na mitologia grega) e equivale à deusa, Juno para os romanos. Esposa de Zeus (deus dos deuses), ela é a deusa da fidelidade conjugal e também dos partos.Blue Ivy, nome que se tornou famoso ao ser registado como o nome da filha do casal de músicos estadunidenses Beyoncé e Jay-Z, significa “hera azul”.

MIN YOONGI: Persefone 

Persephóne, na mitologia grega, é a deusa das ervas, flores, frutos e perfumes. É filha de Zeus com a sua irmã Deméter, a deusa da agricultura e das estações do ano; tendo nascido após o casamento do seu pai com Métis e antes do casamento com Hera. Criada no monte Olimpo, lar da nobreza divina, Perséfone foi sequestrada por seu tio Hades, mudando-se para o mundo inferior. Socorrida por seu meio-irmão Hermes, Perséfone passou a morar em metade do ano no Olimpo nas estações, primavera quando era chamada de Cora (Koré) pelos demais deuses ctônicos. A ela era consagrados os chás de plantas como alecrim e sálvia; além das abelhas e do mel.

JUNG HOSEOK: Demeter

Démētra, na mitologia grega, é a deusa da colheita e da agricultura, uma olímpica, filha de Cronos e Reia. É também deusa da terra cultivada e das estações do ano. É propiciadora do trigo, planta símbolo da civilização. Na qualidade de deusa da agricultura, fez várias e longas viagens com Dioniso ensinando os homens a cuidarem da terra e das plantações. Em Roma, onde se chamava Ceres, o seu festival era chamado Cereália, sendo celebrado na primavera.A sua primeira filha foi Perséfone, que teve com Zeus.

PARK JIMIN: Afrodite.

O nome Afrodite está primitivamente ligado à onomatopeia ber, que originou todos os fenómenos da ebulição, relacionado com água fervente e o calor. De acordo com a mitologia grega, Afrodite é designada como o próprio espírito da criação do calor, esposa de Hefesto, o deus do fogo.Ela é a deusa grega do amor, equivalente à deusa romana Vênus, e algumas fontes afirmam que o seu culto teria chegado aos gregos por influência dos fenícios. Segundo a lenda, Afrodite teria sido originada através dos órgãos genitais de Úrano, o seu pai, que foram cortados e jogados ao mar a pedido da sua mãe pelo seu irmão, Cronos, e da espuma do mar, ela teria nascido.

KIM TAEHYUNG: Hecate 

Hekáte na mitologia grega, é uma deusa, naturalizada na Grécia micénicaou na Trácia, mas oriunda das cidades cárias de Anatólia, região onde se atestam a maioria dos seus nomes teofóricos, como Hecateu e Hecatomno, e onde Hécate era vista como Grande Deusa em períodos históricos, no seu inigualável lugar de culto em Lagina. Deusa das terras selvagens e dos partos, era geralmente representada segurando duas tochas ou uma chave, e em períodos posteriores na sua forma tripla. Estava associada a encruzilhadas, entradas, fogo, luz, a lua, magia, bruxaria, o conhecimento de ervas e plantas venenosas, fantasmas, necromancia e feitiçaria. Ela reinara sobre a terra, mar e céu, bem como possuía um papel universal de salvadora (Solteira) e a Alma do Mundo Cósmico. Ela era uma das principais deidades adoradas nos lares atenienses como deusa protetora e como a que conferia prosperidade e bênçãos diárias à família.

JEON JUNGKOOK: Artemis

Ártemis é a deusa grega ligada à vida selvagem e à caça; mais tarde, também se tornou associada à lua e à magia. Era filha de Zeus e Leto, e irmã gémea do Apolo. Seu equivalente romano foi Diana. Homero refere-se-lhe como Ártemis Agrótera, Potnia Theron: "Ártemis das terras selvagens, "Senhora dos Animais”. Os arcadianos acreditavam que Ártemis era filha de Deméter, Deusa da agricultura.Ártemis é deusa da lua, da caça, dos animais selvagens, da região selvagem, do parto e da virgindade e protetora das meninas na antiga religião grega. Foi descrita como a melhor caçadora entre deuses e mortais. Arco e flechas são seus companheiros constantes. O cervo, o urso e o cipreste foram-lhe consagrados.


Notas Finais


Espero que gosto
desculpa qualquer erro
ate o proximo cap
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...