1. Spirit Fanfics >
  2. O livro perdido - Vkook Taekook >
  3. Cap: 2

História O livro perdido - Vkook Taekook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi boa leitura

Capítulo 2 - Cap: 2


Fanfic / Fanfiction O livro perdido - Vkook Taekook - Capítulo 2 - Cap: 2

KIM NAMJOON:

REINO;VERMÉNIA

NATIVOS;HUMANOS,ELOS,DUENDES,GNOMOS E FADAS

CAPITAL; MANÉA

RELIGIÃO; POLITEÍSMO

RELIGIÕES NÃO PERMITIDAS; PAGÃS


Oi! meu nome é Namjoon príncipe Kim Namjoon isso mesmo sou filho da Byeol e de Kauan do qual são reis de Vermenia. Tenho 19 anos, mamãe, papai e Taehyung são Híbridos como eu sou Mediador e Wendigo. Somos criaturas sobrenaturais que dividem o mundo com os humanos. Foi bem difícil nos aceitarem, mas hoje vivemos em “paz” digamos assim. De qualquer forma é uma outra história. Tudo que humanos fazem fazemos também, claros o que um pouco mais de força! Dançamos, jogamos, brincamos, bom as roupas não são como dos filmes e sim as roupas de agora, mas digamos que eu não me importo muito com elas já que rasgo elas mesmo! Não são formais só quanto tem ocasiones especiais como os outros reis visita nós. Temos gosto próprio como eu gosto de ler, jogar conversar, fazer musicas ate raps, e ficar olhando a paisagem de Vermenia que é bem bonita, mais eu ganho dela! Ao longo da história saberão mais sobre mim tchau.

Vermênia antiga

Vermênia é um pequeno reino, além das montanhas do norte, ha 20 anos as terras eram prosperas, de suas terras brotavam lindas flores e arvores frutíferas, mas a ambição do ser humano trouxe a este reino a escuridão! Agora Vermênia perece onde o solo não sabe o que é luz solar, onde as flores não crescem e a terra é infértil, ao lado um vulcão adormecido é a única fonte de calor naquela terra. O reino jaz na escuridão, as pessoas viviam em uma constante infelicidade... Grupos de caça levavam semanas fora do reino à procura de alimentos, e apenas poderiam voltar se tivessem suas carruagens cheias ou a consequência para falhar era a morte, as pessoas eram obrigadas a trabalhar arduamente por horas a fio a fim de receber o mínimo para viver, enquanto seus soberanos reinavam abundantes dentro dos muros do castelo. Selena a jovem Rainha era a que liderava Vermênia, embora o Rei Heitor fosse o legitimo herdeiro do mesmo.

História Do Reino:

Nossa história começa 20 anos atrás, onde dois irmãos gêmeos Heitor e Henry seguidos pelo poder de expandir o seu reinado, dizimaram várias aldeias, criando vários inimigos no decorrer de sua jornada. O reino foi começando a ficar vazio e a cada luta ou batalha mais pessoas iam morrendo. A terra castigava as pessoas por consequência de seus lideres, quanto mais perdas mais horas de trabalho eram atribuídas aos plebeus... O sangue derramado provocou o despertar do Vulcão adormecido, destruindo tudo ao redor. Henry falha em sua tentativa de salvar seus pais , sendo acolhidos pela lava quente junto com eles. Heitor viu a desgraça se alastrar de forma descomunal sobre seu reino, sem família e aliados, sofreu com os poucos que sobreviveram na tragédia de Vermênia. Alguns meses depois uma jovem misteriosa de longos cabelos loiros veio oferecer um pacto de lealdade, concedendo ao Rei o que ele mais desejava, um reino prospero e abundante, em troca de fazê-la a Rainha do Reino. As condições para o pacto seria um prazo de 20 anos. O Rei Heitor desesperado e enlouquecido pela perda de seus familiares e o estado caótico em que se encontravam suas terras aceitou o pacto, sendo selando com uns rituais estranhos onde vários símbolos foram usados!


Notas Finais


Oi
Espero que goste
Desculpa qualquer erro
Ate o proximo cap
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...