História Uerlaus I: O Lobisomem Gélido - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Lobisomens, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 39
Palavras 1.680
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


´´Recomendo ouvir musicas bem baixo enquanto lê``
Aviso: Sem nada importante hoje espero que gostem do capitulo !

Capítulo 35 - O Estudo Licantrópico


Fanfic / Fanfiction Uerlaus I: O Lobisomem Gélido - Capítulo 35 - O Estudo Licantrópico

(Algumas horas depois dos conflitos)

Aldebaram e Erica saíram em um encontro romântico enquanto isso Gordão dava uma palestra para Dragonir, Crystal, Ceneu, Capa Roxa, Antíloco, Carídoto, Uria a Warbear que se juntou ao grupo, Hellreany o Duiwel, Ceneu, Ragnar e Nimbus que ficaram juntos a eles:

-Então sabe de alguma cura para a maldição de virar warbear ? -Uria

-Olha eu nunca estudei um warbear antes, mas seria prazer analisar o seu caso -Gordão

-Aaaaa….. -Uria

-O que foi ? -Carídoto

-Nada demais e só que as vezes me sinto inquieta e uma coisa dessa maldita maldição -Uria

-Inquieta ? E com raiva constate e uma vontade descomunal de devorar corpos de mortos ? -Gordão

-Sim como você sabe ? -Uria

-Você acabou de descrever um Ghoul, talvez sua maldição não seja mágica e sim uma alteração metamórfica -Gordão

-Tem como traduzir ? -Antíloco

-Ele esta dizendo que essa doença pode ser um vírus, um patogêneo, ou um parasita que se alojou no corpo dela e não ´´ Uma magia de maldição conjurada em si`` -Dragonir

-Que milagre você entendeu o que eu falei ! -Gordão

-Depois de um tempo me aventurando li diversos livros novos, entre eles metalurgia, magia, herbalismo, combate, encantamentos, runas, entre outros diversos, mas o que mais me interessei foi o livro desse tal humano ´´Charles Robert Darwin`` que fala sobre a evolução humana e depois que li aquilo fiquei fascinado comecei até escrever meu próprio livro sobre meus estudos de nosso povo -Dragonir

-E como ele está ? -Gordão

-Bem dividi o livro em diversas partes, mas o inicial começa com a divisão das formas que podemos nós transformar as denominei de as formar de um ´´Licantropo`` que seria o nome científico da nossa espécie as categorias são Homid, Glabro, Crinos, Hispo e Lupus -Dragonir

-Por que não dá um resumo ? -Hellreany

-Mais fácil leiam o livro -Dragonir

Dragonir se ajoelhou e retirou sua bolsa de couro das costas e começou a procurar o livro finalmente o encontrando, a capa era preta com um brasão de ´´L`` na frente com a cor amarela cintilante, era groso e extenso por ter diversas páginas e sua aparência era bastante similar a uma bíblia apesar de ter várias anotações científicas sendo isso irônico, quando o abriu avia diversas imagens desenhadas por Dragonir bem detalhadas mostrando a transformação de Homid para Crinos e logo seu registros ponderam ser lidos:

[Leitura do Livro de Dragonir]

´´As Formas de um lobisomem``

Cordiais uivos leitores, hoje decidi os informar sobre formas dos lobisomens, explicando um pouco melhor sobre elas. Poderá aparecer coisas que você discorde, mais também coisas que você nunca imaginou que existisse sobre os lobisomens. E para começar teremos uma explicação melhor sobre as formas dos lobisomens, muitos pensam que os lobisomens só possuem 2 formas, a “humana” e a “lobisomem”, outros também acham que na verdade existem 3, as duas anteriores citadas e a forma “lupina” ou seja na forma de um lobo. Mais o que poucos sabem é que na verdade os lobisomens são abençoados com 5 formas, que você vai conhecer a partir de agora.

´´Homid``

A forma humanídia, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, mas em outros casos, nos lobisomens mais experientes, nesta forma conseguem utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força, e dependendo de sua classe, usar alguns de seus poderes. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois essa forma vem antes do seu despertar, sua forma inicial e também a mais fraca comparada as outras.

´´Glabro (25% lobisomem - 75% humano)``

Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto, forte e musculoso, um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua sede de matar não é tão grande.

´´Crinos (50% lobisomem - 50% humano) ``

O homem lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresenta a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o lobisomem tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar as temidas reação conhecidas como ´´Medo e o Frenesi``, nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado.

´´Hispo (75% lobisomem - 25% humano)``

Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pois nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximo suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano. Talvez seja a forma em que o licantropo sente mais dor ao passar de Hominídeo para Hispo e ao contrário.

´´Lupus (100% lobisomem)``

E para finalizar a forma lupina, o lobisomem possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa como as outras. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico. Seus dentes são extremamente afiados, podendo rasgar aço, sua velocidade e agilidade é superior a todas as formas acima, sua força é um pouco maior do que a de um Crinos e apenas lobisomens experientes podem se transformar em sua forma Lupus. Ao chegar nesta forma, o lobisomem alcança algo superior a todas as outras transformações.

´´Hierarquia``

Muitos Humanos e Vampiros se a pegam a contos e livros românticos que dizem que lobisomem que pertencem a uma ´´alcateia`` são apenas divididos em trés grupos Alfas, Betas e ômegas não estão muitos errados mas o problema e que sempre acham que os lobisomens de olhos vermelhos são sempre alfas e os de olhos amarelos e azuis são betas e ainda que ômegas são lobisomens sem um grupo em si o que e muito errado, primeiro de tudo nosso olhos não definem em qual comando da hierarquia você é são como olhos humanos completamente randômicos e herdados de nossos pais, eles ficam com o a gente por toda nossa vida e nunca mudam, tirando durante nossas transformações que os tornam mais brilhantes vou lhes contar o verdadeiro de como funciona o comando hierárquico:

´´Alcateia``

Primeiro de tudo antes de eu explicar quais são os posto da ´´alcateia`` primeiro você tem que saber o que e uma ´´Alcateia`` como os lobos os lobisomens também se juntam em grupos para aumentar sua força e aumentar sua chance de sobrevivência, na maioria os grupos são formados por vinte a quarenta indivíduos licantrópicos, e são comandados por um ou dois ´´Alfas`` uma fêmea e um macho que lideram os ´´Betas``, além deles exitem os ´´Ômegas`` que são lobisomens que não pertencem a nenhuma alcateia.

´´Características Dos Postos Hierárquicos``


  Ômega: Esses são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um grupo, por perderam os membros de sua antiga alcateia ou por serem expulsos da mesma, eles geralmente são pouco sociáveis e gostam de ficar longe das atenções de alguma alcateia.
  Beta: É considerado o seguidor de um alfa, é extremamente leal a ele e pouquíssimas vezes os desafia, geralmente betas são sociáveis e gostam de estreitar laços afetivos entre si e principalmente com seu Alfa, um beta pode se tornar alfa desafiando ele em um combate mortal ou até um dos lados desistir.

Alfa Nobre: É o Líder da alcateia, ao qual todos devem exercer respeito, ele e o lobisomem mais forte da alcateia possuindo garras e presas extremamente afiadas, podendo até mesmo rasgar o aço, ele e quem comanda e dá as ordens, aqueles que o desafiam são punidos ou mortos.
  Alfa Plebeu: É a mesma coisa do Alfa nobre só que são novatos que acabaram de criar sua alcateia por acidente ou vontade própria, são menos experientes e ainda não tem total respeito de sua alcateia nem comando.

Como vem minha espécie e bastante diversificada e com diferentes mudanças de forma variantes de cada um pra cada um, além de uma hierarquia fácil de se compreender mas de difícil de conviver, a e quebrando um paradigma que a maioria dos humanos acham ser verdade nenhum lobiosmem normal ou anormal consegue transformar um humano em lobisomem, nem mesmo os guardiões conseguem fazer, o unico jeito de ser lobiosmem e nascessendo um, é o unicos jeito de ´´transformar`` um humano em lobisomem seria sendo um dos pais lobisomem e o outro humano pois o gene licantropo e predominante criando assim um hibrido ´´que não e hibrido`` que tem todas as habilidades e transformações de um lobisomem normal por exemplo Aldebaram O Branco rei De Glaciaria que teve o pai lobisomem e a mãe humana assim criando um lobisomem....

[Narrador Original]

Depois da extensa leitura de Dragonir em voz alta apenas Ceneu e Hellreany ouviam atentamente enquanto o resto se distraia com algumas coisas da loja, o Gordão parecia estar com um microscópio analisando o sangue de Uria até que achou algo que o impressionou:

-Por Kael isso e impossível ! -Gorgão

Continua…..

 


Notas Finais


Obrigado se possivel comente e não esqueça de dar sua opinão sobre a historia !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...