História O Lobo - Imagine Jungkook - BTS - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jungkook, Você
Visualizações 41
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOIII GENTE TUDO BAUM COM VOCÊS ?
Peço mil desculpas por essa demora, é que aconteceu uns rolo aí que mds do céu
Sem mais enrolações vamos para o que interessa
Good Leitura <3

Capítulo 3 - O Beijo


Chegando em frente ao castelo , avistei uma empregada regando as flores bonitas e cheirosas . Desci de Jungkook e fui em direção ao portão. 

- Jeon Jungkook ?É você? -A empregada perguntou fazendo nós pararmos de andar. 

- Desculpe mas .. eu te conheço senhorita?-Perguntou confuso , o que está acontecendo e como ela sabe quem é ele? 

- Foi você quem salvou a princesa dos vampiros, na guerra que aconteceu aqui no castelo senhor -Disse olhando para Jungkook esperando uma resposta. Como assim Jungkook me salvou? Meu pai me disse que eu fiquei trancada no porão o tempo todo.

Jungkook estava olhando para o nada surpreso já em sua forma normal , como eu o vi pela primeira vez . Os traços de seu rosto são perfeitos , sua beleza é isuberante e eu ainda acho que ele é meu anjo. Jungkook se aproximou da empregada e sussurrou algo no ouvido da mesma , que logo assentiu .

 -Vamos S/n , precisamos conversar - Disse sério e calmo . Eu não sei o que está acontecendo , o que a empregada sabe sobre ele? Logo quero tirar todas as minhas dúvidas. Entrei no castelo e fui em direção as escadas , mas fui interrompida por Jungkook segurando meu braço não muito forte e sim bem leve. 

-Jungkook eu preciso ir ao meu quarto tom ..- Fui interrompida novamente mas com um beijo calmo , pediu permissão com sua língua e aceitei , as mesmas iam dançando e o ósculo ficando mais forte. Sua boca é macia e tem um gosto que se parece com o cheiro das rosas . Eu tinha que para-lo pois meu pai poderia nos ver , mas eu não queria parar , eu queria que ele continuasse mais e mais, meu corpo clamava por ele em alto desespero.Ele se separou e ficou me encarando. 

- Finalmente te achei companheira - Disse com um sorriso bobo em sua face , eu mal o conheço e ja fiquei desesperada por ele . Estou apaixonada?Não , eu não posso estar apaixonada,ele é um lobo e eu uma simples humana 

- Companheira ? - Perguntei confusa um pouco baixo por causa da falta de ar , mas alto o suficiente para ele escutar. 

- Onde é seu quarto? Acho que posso te explicar melhor lá dentro ... E em questão ao seu pai nós vamos conversar não se preocupe - Ele estava muito animado , foi por causa daquele negócio de companheira?Estou muito confusa. 

- Okay sem problemas , venha - Segurei em sua mão e o guiei até meu quarto . No caminho ele olhava atentamente para cada canto do castelo , parecendo se lembrar de alguma coisa - Chegamos , entre - Entrei em meu quarto e sentei na minha cama esperando sua presenca , logo fechou a porta e sentou ao meu lado. 

- S/n o que você sabe exatamente sobre os lobos? - Depois de alguns segundos de silêncio resolveu pronunciar-se fazendo a pergunta. 

 - Bom ... Eu sei que ... Que vocês ajudaram a derrotar os vampiros, eu também sei sobre vocês terem a forma humana e a forma de lobo , eu nunca cheguei ao ponto de pesquisar fundo sobre vocês - Disse tentando pensar em algo mais que eu sabia , mas eu só pensava no Beijo , o maldito beijo. 

Jungkook estava quieto , eu já estava aguniada , meu corpo pedia para que ele viesse pra cima de mim e me beija-se novamente. 

 - Companheiros são pessoas predestinadas a ficarem juntas até a morte S/n , para sempre.-Disse calmo e um pouco baixo , mas alto o suficiente para que eu possa ouvi-lo.

- Quer dizer que eu sou sua companheira ... E eu vou ficar até a morte com você? Ou seja é tipo almas gêmeas? - Perguntei um pouco desconfiada . Eu não sei como isso funciona mas ... quero tentar.

 - Sim , basicamente isso - Disse olhando para minha boca , eu acho que sei o que ele quer. O mesmo que eu sinto e quero - Eu sei que você também quer S/n... Pode vir querida. 

Sentei em seu colo e comecei a beija-lo . Um beijo calmo e suave.Eu podia sentir ele passar sua mãos em minhas costas , enquanto eu passava as minhas em seus cabelos macios e cheirosos. 

- Seu cabelo - Disse enquanto me afastava do beijo , que inclusive foi um dos melhores. 

 -O que tem meu cabelo? - Perguntou com a respiração forte , e logo percebi que a minha também estava . 

- Tem - Cheirei seu cabelo e inacreditável - O cheiro das rosas que ficam em frente ao castelo! 


Notas Finais


Novamente peço mil desculpas a vocês, eu não prometo nada mas vou ver se consigo postar o cap depois de amanhã okay?
OPAA ROLOU 2 BEIJO MINHA GENTE.
Isso é só o começo >~<
Porque sea que o cabelo do mozão tem o cheiro das rosas?

As rosas ~> https://goo.gl/images/NkYDBh
Castelo que a S/n mora ~> https://goo.gl/images/om6Kkd
(Quero que imaginem ele por dentro como quiserem , mas por fora ele é +/- assim)
Desculpem quaisquer erros tá baum?
TCHAUZIN , XOXOS DA TIA KIN <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...