História O lobo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Vkook
Visualizações 22
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction O lobo - Capítulo 1 - O começo

Por alguns segundos os olhos do animal permaneciam feichados até que um barrulho lhe chama a atenção. Um garoto de cabelos pretos, encapuzado e botas corria pela floresta aleatoriamente, parecia está perdido, porém logo se agaicha perto de uma árvore e começa a chorar sozinho, dando passos devagar se aproximando o animal o observava secretamente, até que o garoto se levanta e vai embora.

Assim o grande lobo segue seu caminho para casa, o "lobo" na verdade era um homem, é o ano de 3020, de fevereiro dia 27, as 21 da noite, ele chega em sua casa que ficava escondida na mata voltando sua forma de humano, os pelos caiem pelo chão ficando completamente nu, sozinho na casa segue para seu banho e pensa sobre o garoto de mais cedo. Eu já fui como ele, quando o governo mato meus pais..assim ele pensa, após sair do banho ele se deita ligando a tv, como sempre os noticiários mostrando o governo e a seu caça por pessoas "anormais",como eles podem achar isso certo não são todos os ruins da história pensava o rapaz fechando os olhos lentamente caindo em um sono profundo.


        🐰


Após passar horas chorando jungkook retorna para seu apartamento na cidade, pensativo e casbe baixo ele anda no metrô, após sair dele caminha até seu prédio olhando as ruas avia crime para todos os lados e os anormais, os malditos que mataram milhares em uma guerra que nunca acabará por que eles não podiam permanecer em silêncio como os seus antepassados, por que essa rebelião?!- ele se pega pensando enquanto chega.

Segue para um banho e pensa sobre o animal da floresta, não pareceu porém eu o vi me olhando não sei se ele é um deles ou é só um bixo mesmo, ele sai enrolado na toalha e pega algo para se alimentar enquanto meche em seu celular, vendo as mensagens de seu amigo Kyung sempre estava preocupado com ele, depois da morte dos pais de jungkook ele nunca foi o mesmo, até hoje trabalha e vai pra casa e se repete a mesma coisa nunca sai ou sla tem vida social, jungkook se levanta veste seu pijama e na cama deixando se entregar em um sono.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...