1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo >
  3. Quando tudo começa

História O lobo - Quando tudo começa


Escrita por: gabiperecida

Capítulo 2 - Quando tudo começa


Fanfic / Fanfiction O lobo - Quando tudo começa

Scott on 


Já faz um mês que eu perdi meus pais e uma semana que eu descobri que  a minha namorada me traiu com meu melhor amigo .e agora eu estou aqui no meio de uma floresta tentando  achar o caminho de volta (você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui ,pra ser exato nem eu sei ),esta muito frio e eu estou quase congelando é melhor eu achar o caminho de volta logo,começo a andar ate que  eu acobo de encontrando va rias trilhas de pegadas não lembro de ter andado tanto .resolvo seguir uma das trilhas, que até agora não esta dando em nada ,ate a trilha acaba e começa uma nova ,só que essa nao são pés e sim patadas continuo a seguir e continua dando em nada , até que eu não aguento mais o frio ,não aguento mais o frio e acabo caindo  .quando estou quase apagando eu me viro e vejo um lobo ele era lindo branco dos olhos verdes e vejo  ele me arrastar ate que eu apago.




Notas Finais


Mídia é o scott


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...