História O lobo de Seul


Escrita por:


Sinopse:
Jungkook é um lobo amaldiçoado pelo frio que voltava para a sua forma humana somente no calor.
Park Jimin era um garoto comum de Seul. Bem, era até Jungkook aparecer em um dia extremamente frio sem nenhuma roupa em sua porta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32.915
Favoritos 893
Comentários 208
Listas de Leitura 140
Palavras 35.595
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay Couple, Jikook, Jimin, Jungkook, Lobos, Vmon, Wolf

Fanfic / Fanfiction O lobo de Seul
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Menos um grau celsius
11
3.239
1.055
 
2.
Menos dois graus celsius
11
2.619
1.544
 
3.
Menos três graus celsius
10
2.356
1.008
 
4.
Menos quatro graus celsius
12
2.299
1.969
 
5.
Menos cinco graus celsius
15
2.283
2.312
 
6.
Menos seis graus celsius
12
2.203
2.285
 
7.
Menos sete graus celsius
14
2.150
2.781
 
8.
Menos oito graus celsius
17
2.061
2.374
 
9.
Menos nove graus celsius
9
1.805
2.543
 
10.
Menos dez graus celsius
10
1.580
1.526
 
11.
Menos onze graus celsius
14
1.381
1.220
 
12.
Menos doze graus celsius
14
1.357
1.945
 
13.
Menos treze graus celsius
7
1.268
1.716
 
14.
Menos quatorze graus celsius
8
1.313
2.164
 
15.
Menos quinze graus celsius
8
1.128
1.419
 
16.
Menos dezesseis graus celsius
10
885
1.654
 
17.
Menos dezessete graus celsius
5
756
1.496
 
18.
Menos dezoito graus celsius
7
723
1.238
 
19.
Menos dezenove graus celsius
3
726
1.651
 
20.
Menos vinte graus celsius
11
783
1.695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BTSugarRainbow
Capítulo 20 - Menos vinte graus celsius
Usuário: BTSugarRainbow
Usuário
Eu acabei de ler faz algumas horas mas só me senti pronta para comentar agora, então vamos lá!

Aí meu Deus! Eu sei que eu não comentei em nenhum dos demais capítulos e agora acho que fiz o certo, porque eu vou falar de tudo que eu senti lendo essa fanfic e que não foi pouca coisa.

Mano, que plot magnífico, que adaptação de emoções, de personalidades fantásticas! Sabe, eu leio desde que me conheço por gente, na minha infância, eu lembro de que eu chegava da escola e ia ensinar a minha mãe a ler, por mais que ela soubesse, eu queria mostrar a ela que eu sabia também. E devido a isso, eu criei um patamar de conteúdo pra ler e eu não leio, em hipótese alguma, conteúdos que eu classifique inferiores a esse patamar.

O que eu quero dizer é que: você me prendeu de uma maneira que eu não pensei que aconteceria. Toda vez que eu dou início a leitura de uma fanfic nova, eu espero o melhor dela, mas cara, O Lobo de Seul cagou com tudo que é tabu que eu tinha. Porra de fanfic maravilhosa!

No início, eu fiquei bastante curiosa, com o plot, com o conteúdo e em como você iria adaptar tudo dentro do contexto que você criou. E sinceramente, você está de parabéns!

Na sequência, eu senti uma alegria sem igual, mano, quando o JK voltou a ser humano, no verão, eu pensei que ali era a deixa para que tudo acontecesse, mas você me surpreendeu mais uma vez. Ele se transforma, caralho, eu fiquei muito triste. Você é uma fodida, saiba disso!

E então, as coisas iam acontecendo naturalmente, sem explicações, elas apenas aconteciam e a falta de explicações foi o que mais me deixou intrigada. JK caiu sem roupa em cima do JM por que o amor dele o esquentou a ponto de transformá-lo? É tão lindo!

E então tudo foi encaixando, ELES FODERAM MANO, não vou mentir, eu tinha no meu coração que seria JK uke. Não que eu não goste de JM dando a bunda, porque na verdade, o importante é dar o cu, mas JK é a minha religião!

Eu chorei tanto com a morte do NamJoon, mas tanto, que eu saí do quarto e a minha mãe me olhou bem na cara e disse "Não acredito que eu fiz isso" KKKKKKKKKKKKK

Eu sei que ela não fez por mal, eu acho né!

Eu só sei dizer que meu cu piscou com aquela leve referência a YoonSeok ali mano. EU AMO YOONSEOK, EU AMO MAIS QUE TUDO! AAAAAA

Se você quiser me mandar umas MP eu juro que sou legal, a gente pode fazer umas parcerias loucas, super gosto! rs

Então, eu só queria dizer que o cu foi feito para tomar e eu tomei muito bem tomado no meu depois dessa fanfic! Eu espero que você volte com outros conteúdos assim, mas não faz a gente sofrer com ninguém morto não. Os bias morto é foda demais, fi. Dói muito!

E mais uma vez, parabéns pelo plot, pelo contexto, pelas personalidades, por literalmente, tudo. 💞
Postado por ArmyPanda14
Capítulo 20 - Menos vinte graus celsius
Usuário: ArmyPanda14
Usuário
Mds eu não acredito que essa fic maravilhosa acabou serio quero chorar 😭😭💔

Assim que soube o que era fanfic pedi para minha amiga me indicar algumas e se não me engano três delas foram sua a " o remédio que o jungkook precisa " o " yes my lord " e " o lobo de seul " e também li algumas das suas one shot e serio eu amei todas ❤❤😍 , eu e minha amiga ficavamos esperando atualização dessa fic e quando tinha ficávamos tão animadas e agora eu não sei o que vou fazer eu queria que essa fic tivesse uns 100 capítulos serio eu amei a história eu amo sua escrita você é demais serio ❤❤❤

Fiquei arrasada com a morte do namjoon mas você não me decepcionou em nada eu simplesmente ameiii cada capítulo e pensar que acabou chega da uma dor no coração 💔

Mas muito obrigado por fazer essa fic maravilhosa eu sempre releio " yes my lord " e adimiro muito sua escrita então por favor não para de escrever eu quero ler futuramente muitas fics suas ❤❤

Muito obrigado por me fazer sorrir e chorar com essa fic eu a ameiii muito você é uma autora maravilhosa espero ler muitas outras fics suas te amo minha senpai mozona. ❤❤❤😘

Bjs de chucuiate 😂❤❤😘