1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do coração partido - JiKook (ABO) >
  3. Segundo ato

História O lobo do coração partido - JiKook (ABO) - Segundo ato


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 15 - Segundo ato


— amor, acorda vai — jungkook chamou dando beijinhos em todo rosto do menor, o que não surtiu efeito, então decidiu agarrar um dos mamilos do gatinho, esse que deu um leve pulo assustado abrindo os olhos.

— não faz isso jungkookie — escondeu seu rosto no lençol com as bochechas avermelhadas pela vergonha.

— desculpa gatinho, é que você não queria acordar — beijou sua testa — você está bem? Tá dolorido?

— estou um pouco com dor Ggukie, mas me sinto o ômega mais feliz desse mundo — suspirou com os selinhos em seu pescoço.

— se sente mesmo ? — perguntou preocupado, logo recebendo um aceno de sim — eu me sinto meio culpado de você sentir dor, eu devia ter ido mais devagar, acho que não consegui me segurar.

— estou bem kookie-ah, você não tem culpa de ser assim...

— assim como ? — perguntou fazendo o garoto se tornar literalmente um tomate.

— a-ah...grande jungkookie, você é grande e bem grosso também.. — escondeu seu rosto e o moreno riu tamanha fofura. Nem parecia que aquele ser era o mesmo que cavalgou em si, gemendo seu nome, arranhando e marcando seu corpo.

— eu sou é ? — perguntou de maneira safada, segurando a cintura do ômega com cuidado.

— p-para, seu alfa safado!

— até parece que foi eu que tomei iniciativa — provocou — falando nisso, por que você do nada tomou iniciativa? você chegou todo estranho, e depois foi pra cima de mim, me beijando e me deixando te pegar de jeito — riu recebendo um tapa no braço.

— eu só queria enfrentar meus medos Jeon, eu te amo e o que aquela mulher me falou me deixou tão perturbado, me fez questionar se eu realmente era capaz, e eu precisava provas para mim mesmo que eu era.

— então o que fizemos foi apenas um ato de coragem pra você ? — o moreno estava decepcionado, dava para ver em seus olhos.

— não jungkookie, eu amei, eu amei ser tocado por você, ser amado por você, eu me senti muito especial em seus braços e aquilo foi muito significativo também, eu sempre quis, porém eu tinha vergonha, mas o taetae me fez abrir os olhos. Ele disse que eu não deveria ter vergonha do que eu era, porque se você gosta de mim, é pelo que eu sou, não pelo que as pessoas querem que eu seja.

— estou começando a gostar desse seu amigo anjo, porém ele te deixou impuro — Jeon rosnou.

— opa, opa, opa Jeon — riu — a pessoa que fodeu esse gatinho aqui foi você, não ele — sussurrou rente ao ouvido do alfa esse que extremeceu com as palavras do garoto, esse que não evitou em puxar os fios loirinhos do híbrido com certa força.

— se eu ouvir mais uma impureza sair dessa sua boquinha linda eu vou te foder tanto anjo.

— eu quero você dentro de mim kookie, fundo e forte, do jeitinho que só você sabe fazer.

— como quiser.

Colaram seus lábios em um beijo quente e necessitado, as poucas roupas que eles usavam já não estavam em seus corpos, e agradeciam mentalmente por isso, já que queriam acabar com aquele desejo o mais rápido possível.

— fica de joelhos — jungkook mandou.

Jimin como um bom ômega obedeceu calado, e quando jungkook se colocou de frente para si, com seu mastro em sua mão, se masturbando em sua frente só conseguiu salivar.

— quero que me chupe gatinho, será que consegue fazer isso pro seu alfa?

— não vai caber jungkookie, minha boca é pequena — respondeu com os olhinhos fixados no seu dote.

— coloque apenas o que der amor.

O gatinho colocou sua língua para fora, passando na cabecinha, retirando o líquido que escorria de lá, segurou o membro com algumas veias com suas pequenas mãos começando a movimentá-las junto de sua boca que descia e subia até quase a metade.

O Jeon agarrou nos cabelos do loiro começando a ditar os movimentos, o gatinho sentindo sua garganta ser invadida de forma rápida e um tanto bruta deixou seus olhinhos encherem de lágrimas.

— olhe para mim ômega! — ordenou quando o híbrido tentou desviar seus olhos cansados dos do predador que fodia sua boquinha com tanta violência.

Jungkook deixou um rosnado antes de deixar sua porra mancha o rosto angelical do mais novo, um pouco escorria de sua boca e Jimin foi obrigado a beber todo aquele líquido prazeroso de seu alfa sem reclamar.

— j-jun... — chamou com a voz trêmula.

— fica de quatro anjo, quero te comer assim agora, vou ser carinhoso, com isso não se preocupe, jamais te machucaria, você sabe disso.

Jimin se colocou na posição pedida, de fato era uma posição um tanto desconfortante, mas algo gostoso estava por vir, e não poderia reclamar de algo tão bom.

Sentiu sua entrada molhada de lubrificação natural ser alisada antes daquele membro entrar em si lentamente, afundou sua cabeça entre o travesseiro choramingando de prazer, prendia seus gemidos enquanto era estocado de forma lenta, mas bem precisa , acertando seu pontinho doce diversas vezes, o que o fazia ir a loucura do êxtase.

— eu quero te ouvir gatinho.

— j-jeon e-eu awnn.. — sentiu seu ponto ser acertado novamente, o que o fez jogar a cabeça para trás.

O Jeon não hesitou em puxar Jimin pelos cabelos, o fazendo colar suas costas na barriga do alfa enquanto era penetrado de forma rápida e sem cuidado algum. Jimin virou seu rosto para o alfa e Jeon iniciou um beijo em meio as estocadas violentas no interior do ômega.

Os movimentos perderam a velocidade e o beijo afoito se tornou necessitado, Jimin gozou enquanto jungkook também gozava em seu interior. Jimin tremeu em meio ao orgasmo, sentindo-se sensível começou a chorar de tamanho prazer. Aquele orgasmo foi intenso, mais intenso do que esperava.

Quando jungkook se retirou de seu canal, sentiu todo líquido que lhe foi preenchido escorrer e uma leve ponta de de dor se mostrar presente.

Aquele era seu segundo ato sexual, era de se imaginar que doeria ainda, demoraria um pouco até que seu corpo se acostumasse a ser preenchido por algo tão grande.

— te machuquei muito ? — perguntou alisando a bochecha do ômega.

— não...

— vou te dar o banho e o remédio para que você não engravide — o moreno falou e Jimin apenas assentiu.

Durante o banho não rolou nada demais, jungkook apenas cuidou da área em que Jimin sentia dores e o vestiu com algo confortável. Fez um café delicioso, e já que não tinha aula aproveitaram para assistir algum filme e aproveitar um pouco mais daquele amor recíproco.


Notas Finais


Vocês adora um hot né seus safrados.
(人*´∀`)。*゚+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...